"V for Vertigem" Vertigem HQ: Janeiro 2008

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Y - The Last Man #60 de 60

Chegamos à derradeira edição do Último Homem! Uma verdadeira ode aos cinco anos da série, com a mesma equipe criativa que a iniciou, aqui descobriremos o destino de todos os importantes personagens da série, uma edição especial com 48 páginas, um verdadeiro epílogo que esta série merecia. Não vou contar nada aqui para não estragar a surpresa, mas saibam que Brian K. Vaughan encerrou sua obra magistralmente! Roteiro de Vaughan, Arte de Pia Guerra e Arte-Final de Jose Marzan jr.
Para os desesperados: desculpe a "demora".
Tradução. adaptação e letras de Von DEWS!
Tradução das pág. 01-05 de Boni
Revisão de Teresa Leoa

Marcadores:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Os Livros da Magia vol.2 #40 de 75

Tim, Molly e Zatanna agora estão finalmente juntos, mas alguns entraves vão surgir no caminho! Enquanto isso, pela estrada eles vão topar com algumas aventuras. Uma cidade esconde um terrivel segredo... crianças são abandonadas em nome da fé! Os órfãos são "criados" pela mãe de todos: Tasha. Mas o que é real e o que não é? Roteiro por John Ney Rieber e arte por Peter Gross. Hoje é dia nacional dos quadrinhos, mesmo sendo um blog de quadrinho em sua maioria internacional, ainda assim, traduzimos para nossa língua pátria. Vamos festejar!
(comentários hoje sobre Y não serão respondidos=D)
Tradução: Zealfie27
Revisão: I20I3EI27
Letras: Cimerian Satan
Re-revisão, Letras e títulos: Von DEWS!

Marcadores:

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

30 Dias de Noite -
Além de Barrow #01 de 03

Dando continuidade às minisséries da mitologia de 30 Dias de Noite, e impulsionadas pela longa-metragem há pouco lançado, o Vertigem traz Além de Barrow! Aqui vemos um grupo de aventureiros liderados pelo bilionário Richard Denning, inspirados nas lendas do livro de Stella Olemaun se arriscam numa expedição à Barrow na sua temporada de escuridão, para acharem vampiros afim de um futuro livro, mas Barrow é um novo lugar, que até os próprios devem temer! Escrito pelo criador da série Steve Niles e com a excepcional arte de Bill Sienkwicz!
Tradução e Letras : Boni
Revisão e Títulos: Von DEWS!

Marcadores:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Lazarus #02 de 03


Mais uma vez morto, e mais uma vez renascido, James foge do hospital. E a policial Robinson não quer deixar isso ficar assim, após a morte de seu parceiro! Mas uma reviravolta, e alguns segredos podem mudar tudo para última e derradeira edição! Por enquanto fiquem com essa! Parceria Vertigem e GibiHQ! Roteiro por Juan Ferreyra e Diego Cortes, Desenhos por Juan Ferreyra.
Tradução: I20I3EI27
Letras: Cimerian Satan
Revisão e mais algumas coisas: Von DEWS!

Marcadores:

domingo, 27 de janeiro de 2008

Hack-Slash - A Série #01

Como prometido aqui está a primeira edição da série mensal de Hack-Slash, inteiramente traduzida pelo Só Quadrinhos! Sabemos mais um pouco da origem de Cassie Hack e um mistério sobre o pai dela se inicia! Por Tim Seeley(roteiro) e Emily Stone(arte)
Tradução e Letras : Knight Rider

Marcadores:

Loveless #09-12





Mais um arco completo de Loveless, o faroeste criado por Brian Azzarello, nestas quatro edições temos de volta os desenhos de Marcelo Frusin nas #09 e #10 e nas duas seguintes #11 e #12 Warther Dell'edera.
Tradução e letras de Ricardo Bispo do GibiHQ!
Ed. #09____________Ed.#10
Ed. #11____________Ed.#12

Marcadores:

sábado, 26 de janeiro de 2008

Tag- Pega-Pega #03 de 03

Para aqueles que já estavam sentindo falta de zumbis... retornamos com a terceira e última parte de Tag. Enquanto a decomposição de Mitch avança, num insight, surge o nome de quem ele deve pegar! Izumi foi atrás de John Doyle, o homem que havia pego Mitch, para tentar descobrir mais pistas sobre a condição de seu namorado. Mas será só isso mesmo? Algumas surpresas nos esperam! Roteiro de Keith Giffen e Arte de Chee! Antes que perguntes a minissérie acaba aqui(e assim) mesmo. Temos projetos pra traduzir uma continuação!
Tradução de Alexandre Lugosi
Revisão, adaptação e letras de Von DEWS!

Marcadores:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Hack-Slash - Eutanásia

Apresentamos Cassandra Hack, uma caçadora de super-assassinos seriais - os Slashers! A garotinha atormentada na infância, que viu sua mãe se transformar num monstro matador de criancinhas, e que teve que matar a mesma, agora se vê em mais um caso, numa cidadezinha do interior, Animais Zumbis estão atacando pessoas! Mas estas pessoas escondem um segredo, e a chegada de Cassie e seu companheiro monstro Vlad vai coincidir com a descoberta de tal! Para os que não conhecem, um ótimo especial para as devidas apresentações, para os que já conhecem, mais uma prova das divertidas aventuras desta sensual, inocente e selvagem(!) garota! Domingo eu volto com o número #01 da série traduzida por nossos parceiro do Só Quadrinhos! Roteiro de Tim Seeley, arte de Stefano Caselli e cores de Sunder Raj.
Tradução de Dragonfly
Letras de Kofp
Revisão e pag 2 de Von DEWS!

Marcadores:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

The Boys - Os Rapazes #11

Inicia-se mais um arco em The Boys - 'Grande Plano de Cinco Anos'! E os rapazes viajam para as geladas terras da Rússia, para encontrar um antigo amigo Vas - o ex-super anteriormente conhecido por... Lingüica do Amor(não pergunte...)! Ele vai auxiliar os Rapazes a desvendar misteriosas explosões das cabeças de supers no país com ligação direta ao Composto V! Mas outros poderes estão interessados e preocupados com a presença dos quatro "endireitadores de heróis" e seu estimado cachorro! Por Garth Ennis e Darick Robertson, arte-final complementar de Rodney Ramos.
Tradução: Alfred
Adaptação, Revisão e Letras: Von DEWS!

Marcadores:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Horizonte Infinito #01 de 06(Infinite Horizont)

Mais uma parceria do Vertigem com o GibiHQ, mais uma minissérie alternativa da Image! Nessa o escritor Gerry Duggan se junta ao excelente artista Phil Noto(de A Bela Assassina) para nos mostrar as angústias trazidas pelas guerras no oriente médio. Um capitão(curiosamente sem nome ainda) precisa(e deseja) voltar para casa, e sair de uma guerra sem sentido, mas vários reveses, como falta de combustivel e transporte para as pessoas que estão sob seu cuidado e ataques intermitentes de nativos, o fazem ter que tomar medidas alternativas para sair daquele caos. Uma trama que vai te envolver, pois tudo pode acontecer na próxima edição...
Tradução: Alfred
Letras: Dotzero
Revisão: I20I3EI27
Re-revisão: Von DEWS!

Marcadores:

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

City of Others #03 de 04

Blud foi mordido voluntariamente, e renasce sentindo estranhas sensações e assombros de seu passado. Será que o impiedoso assassino sentirá remorso depois de morto-vivo? E enquanto isso, Crunx parece ter a vitória certa em suas mãos! Poderá apenas o novo Blud lutar contra ele? Mais um capítulo da obra dos senhores do horror Steve Niles e Bernie Wrightson.
Tradução: O-Sensei
Letras: Cimerian Satan
Revisão e títulos: Von DEWS!

Marcadores:

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Nórdicos(Northlanders) #01

Brian Wood aparece novamente mostrando toda sua versatilidade. Após DEMO e DMZ - com temáticas completamente diferentes - ele surge com Nórdicos! Uma história de bárbaros, honra e conquista! Sven descobre que seu pai faleceu e toda sua herança foi tomada por seu tio Gorm. Assim ele reytorna à sua terra natal para retomar o que lhe é de direito! Mas não será tão simples quanto parece. Por Wood, desenhos de Davide Gianfelile e cores de Dave Maccaig.
Traduzido por I20I3EI27
Letras por Dotzero
Revisado por Von DEWS!

Marcadores:

domingo, 20 de janeiro de 2008

30 Dias de Noite
Anual 2004
Post de Domingo total atrasado, pois mesmo um DEWS!, não sou de ferro, e nem dois! Mas então rapidamente vamos adiantar o assunto! Nosso prezado tradutor Boni, já havia traduzido esse Anual de 30 dias de noite para o portal Froids, mas como temos o projeto de traduzir todas as minisséries restantes de 30 Dias(exceto Eben & Stelle, que setá sendo feita pelo Só Quadrinho), vamos iniciar com este anual com o selo Froids, que conta com uma revisão deste que vos fala, e alguns títulos renovados! Mas temos três histórias com interligações com com fatos anteriores, uma espécie "extra", mas todos escritos pelo criador da série Steve Niles e com desenhos de Ben Templesmith, Szymon Zudranski , Brandon Hovet e Josh Medors.
Tradução e letras: Boni Neto
Revisão: Von DEWS!

Marcadores:

sábado, 19 de janeiro de 2008

The Exterminators #02

Após uma longa pausa por variados motivos, Os Exterminadores da Bug-Be-Gone, Henry e AJ estão de volta. No segundo capítulo de Irmãos Insetos, vemos que uma simples visita a clientes que AJ tem com as mais segundas das conhecidas intenções, levam Henry a uma descoberta inesperada. Enquanto descobrimos os mais letais efeitos colaterais de uma nova fórmula usada para o extermínio de insetos, mas que tem nos humanos sua mais aterradora verdade! Por Simon Oliver(roteiro) e Tony Moore, antigo desenhista de The Walking Dead(arte). Agora vai!!
Tradução meia-boca de Kojak.
Revisão e adaptação boca-inteira de Von DEWS!
Letras boquiabertas de Putah Cluber Mor.

Marcadores:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

DUST #02 de 02

A Capitã Koshka está presa no castelo de Frau Thaler, e sua missão pode estar comprometida! Mas ele pode ter uma ajuda inesperada! Enquanto o foguete está prestes a ser lançado. Poderá o Comando Americano resgatar sua Capitã e impedir o lançamento? Roteiro por Mink e Paolo Parente, criado e ilustrado por Paolo Parente. Antes que perguntem, provavelmente haverão mais aventuras de DUST no futuro, mas por enquanto não existem, a minissérie é curta mesmo e não se propõe a ser muito explicativa, é apenas "nitroglicerina pura", como dizem!
Tradução: Alfred
Revisão: I20I3EI27 e Von DEWS!
Letras: Dotzero

Marcadores:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

The Walking Dead #41

Os tempos cada vez estão mais tranquilos... seria a calmaria que precede a tempestade? Mas enquanto isso os treinos com armas conitnuam! E Andrea reúne um grupo para um treino avançado do lado de fora da prisão! Alice faz um estranho pedido, irritando Rick... Dale desconfia mais ainda da relação entre Tyreese e Andrea. E a loucura de Carol ultrapassa todos os limites! Kirkman, Adlard e Rathburn vendo o Vertigem chegar perto!! Lembrando que a HQManiacs anunciou mais um encadernado da série pra esse ano! Vamos às compras!
Tradução e adaptação: Von DEWS!
Letras: PuTaH cLuBbErMoR

Marcadores:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Chucky #01 de 04

Como o Vertigem é uma mãe... claro que uma mãe solteira, viciada em crack que abortou os últimos quatro filhos... mas uma mãe, mesmo assim, abriremos um espaço para o tradutor da sério, o Boni, fazer a resenha de apresentação da série!
"Chucky" começa após a one-shot Hack/Slash vs Chucky, que mostra como o boneco assassino volta à vida após ser morto em "O Filho de Chucky". Agora, ele está de volta à Chicago, sua velha terra natal. Enquanto se "exercita" por aí... o famigerado brinquedo acaba por saber notícias sobre Jessie e Jade, a quem perseguiu e quase matou em "A Noiva de Chucky". Agora o letal boneco irá perseguir os dois mais uma vez, realizando a maior de suas vinganças, atacando a todos que Jade ama e gosta, e espalhando uma trilha de muito sangue, tripas, explosões e uma boa e velha pitada de humor negro (e sexo). Escrito por Brian Pulido(famoso criador de Evil Ernie e Lady Death), arte de Josh Medors e cores de Wes Dzioba.
Tradução e letras de Boni.
Revisão e diagramação da capa e página 2 de Von DEWS!

Marcadores:

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Crônicas de Wormwood #02 de 06

Daniel Wormwood é o anticristo! As coisas iam bem na sua vida mortal, mas uma visita de seu pai - o Diabo - pode começar uma reviravolta em sua vida! As mais conturbadas situações vão recair sobre Wormwood, desde uma malfadada entrevista até problemas conjugais! Acompanhe a segunda parte da odisséia do anticristo entre nós, pela mente perturbada e original de Garth Ennis e a arte de Jacen Burrows.
Tradução e adaptação: Boni e Von DEWS!
Letras : Erick Carjes

Marcadores:

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

DMZ #21
Matt recebe um chamado para uma "entrevistas" às pressas, após semanas buscando a verdade sobre o massacre do Dia 204, ele talvez possa saber mais do que imagina... mas algum motivo excuso há por trás disso? E sai o veredicto dos soldados acusados... quer saber qual foi? Descubra lendo DMZ #21 aqui no Vertigem. Roteiro de Brian Wood, e o aguardado retorno de Riccardo Burchielli na arte!
Tradução e Letras: Smackpot
Revisão e títulos: Von DEWS!

Marcadores:

domingo, 13 de janeiro de 2008

Loveless #06-08


Voltamos com mais três edições isoladas que precedem o próximo arco de Loveless. Com a excepcional arte de Danijel Zezelj(de Desolation Jones). Depois voltaremos com Marcelo Frusin e o arco Thicker Than Blackwater. Roteiros de Brian Azzarello!
Tradução e letras: Ricardo Bispo do GibiHQ.

Marcadores:

H. P. Lovecraft (E-Books)
Façamos aqui uma pequena homenagem a H. P. Lovecraft, e disponibilizemos um grande coletânea de suas obras! Tudo num único link do 4shared! Divirtam-se! Leiam sem moderação!
Uma breve(!) listagem:
A Árvore - A Casa Abandonada - A Coisa na Soleira da Porta - Coisa no Luar - A Cor que Veio do Espaço - A Eatampa da Casa Maldita - A História do Necromicon - A Klarkash-Ton, O senhor de Averoigne - A Maldição de Sarnath - A Morte Alada - A Pequena Garrafa de Vidro - A Transição de Juan Romero - A Tumba - Algumas Notas Sobre Algo Não-Existente - Ao Pequeno Sam Perkins - Azathot - Celephais - Dagon - Desespero - Fechado na Catacumba - Hypnos - Memória - Nas Montanhas da Loucura - Nathicana - Nemesis - Nyarlathotep - O Caso de Charles Dexter Ward - O Chamado de Chtulhu - O Depoimento de Randolph Carter - O Desafio do Além - O Descendente - O Diário de Alonso Typer - O Executor Elétrico - O Festival - O Horror de Dunwich - O Horror no Museu - O Inominável - O Jardim - O Livro - O Navio Misterioso - O Que Vem com a Lua - O Terrível Ancião - O Terrível Velho - Os Fundos de Yuggoth - Os Gatos de Ulthar - Os Gatos - Os Outros Deuses - Os Sonhos na Casa Assombrada - Polaris - Providence - St. John - Um Sussuro nas Trevas - Vento Frio.
Ufa! 53 arquivos!

Marcadores:

sábado, 12 de janeiro de 2008

Hellblazer #122
A viagem de John à América para conhcer a família de sua namorada, Dani, se mostra cada vez mais conturbada. Tudo seria parte de um plano maior? Esse caos estaria inteligado? John Constatine vai precisar de ajuda para decifrar esse enigma. Por Paul Jenkins, Warren Pleece e James Sinclair.
Tradução e letras: Jane Doe
Revisão e títulos: Von DEWS!

Marcadores:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Bem-Vindo à Tranquilidade #01
Após uma pequena prévia voltamos com a primeira edição de Bem-Vindo à Tranquilidade! Vamos conhecer a cidade que dá nome ao título, a qual heróis e vilões de antigamente passam seus últimos anos, heróis e vilões que esqueceram as palavras mágicas que lhe davam poderes, que constroem jatos, que brigam por maçãs e que se chamam "Emoticon"(!?). E para testemunhar essa singular cidade, a repórter Collete Pearson e seu cameraman, Cedric, chegam à cidade para uma série de reporagens. E a Xerife Thomasina Lindo será sua guia. Mas seu primeiro dia na cidade pode ser nada... Tranquilo. Por Gail Simone nos roteiros, arte de Neil Googe e cores de Carrie Strachan.
Tradução de O-Sensei.
Revisão e Letras de Von DEWS!

Marcadores:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Wormwood -
O Cadáver Cavalheiro - 00
Antes de mais nada, NÃO CONFUNDAM COM AS CRÔNICAS DE WORMWOOD, de Garth Ennis, NÃO tem relação alguma.
Criada, escrita e desenhada pelo ótimo Ben Templesmith, desenhista de Hatter M, Wormwood é um cadáver imortal que conhece bem de monstros e demônios e ajuda a exterminá-los. Com seu parceiro mecânico construído por ele mesmo, o Senhor Pêndulo, e um "singelo" verme habitando seu olho direito, vamos acompanhar suas aventuras pelo desconhecido! Mais uma parceria do Vertigem com o PTKomics. Divirta-se! Abaixo um pequeno vídeo com alguns pedaços da minissérie que vem por aí!
Tradução de O-Sensei
Letras de Dotzero
Revisão de Von DEWS!

Marcadores:

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Fearless #02 de 04

Na segunda parte de Fearless, veremos que o destemido Medo pode estar com seus dias contados! Sem a droga que lhe dá o poder, sem Lionel, o fabricante e seu tutor, e com a identidade posta às vistas, Medo fica à mercê de seus próprios medos. Será que uma última dose será suficiente para salvar seu professor? Um história de abstinência e heroísmo! Por Mark Sable, Davi Roth e PJ Holden. Parceria Vertigem e GibiHQ!
Tradução: I20I3EI27
Letras: DotZero
Revisão: Von DEWS!

Marcadores:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Tarot - A Bruxa da Rosa Negra #04
Mais um retorno ao Vertigem! Veremos as consequências dos atos de Raven na tentativa de ressuscitar o pai dela e de Tarot. Poderão as duas encarar a face da morte, mesmo com a ajuda de sua mãe e do Homem-Esqueleto? Acompanhe aqui mais essa edição da obra máxima de Jim Balent.
Tradução e letras: Teresa Leoa
Revisão: Von DEWS!

Marcadores:

domingo, 6 de janeiro de 2008

Loveless #01-05









Surrupiando do UniversoHQ, que por sua vez surrupiou do Comic Book Resources! Nas palavras do próprio criador da série, Brian Azzarello(de 100 Balas):

"É uma história sobre como as circunstâncias podem tornar boas pessoas em más. Acho que, dadas situações extremas, não demora muito para que pessoas façam coisas que normalmente não fariam. Uma vez que a faça, uma segunda vez será fácil. E você fará duas vezes..." É assim que o criador de 100 Balas caracteriza parte da premissa de sua revista, situada no período da Reconstrução - após a Guerra Civil americana, estrelada pelo casal Wes e Ruth Cutter, de Blackwater, Missouri.

Primeiro arco completo. Escrito por Azzarelllo, desenhado por Marcelo Frusin (de Hellblazer) e colorido por Patricia Mulvihill.

Produção exclusiva do GibiHQ, tradução e letras por Ricardo Bispo.

Download na capa e aqui abaixo

Marcadores:

sábado, 5 de janeiro de 2008

First Born #01 de 03
Um dia Garth Ennis criou um mafioso que detinha o poder da escuridão, uma força milenar que era passada de pai para filho quando o rebento nascesse, enquanto que o pai morria no mesmo instante. Seu nome era Jack Estacado, e ele usava o poder da escuridão para auxiliá-lo nas práticas de tortura e controle da máfia. Mas a escuridão tem seu oposto, e pela eternidade, Angelus, a guerreira da Luz e suas angelicais(e crueis) seguidoras lutaram contra a escuridão. Estacado já foi dado como morto, já regenerou-se e voltou à mafia. Agora, Jack achava que tudo estava bem, pois Angelus estava sem uma hospedeira e seu controle na máfia ia bem, por outro lado a detetive Sara Pezzini, detentora de outra força milenar, a Witchblade, se encontra grávida de um pai desconhecido, e em poucas semanas seu filho nascerá! Agora, Angelus encontrou uma hospedeira, e suas guerreiras quase destruíram toda a família Estacado. Estacado dessapareceu. E agora aparece no partamento de Pazzini dizendo que o filho é dele! Qual a ligação entre todos estes fatos? Estaria Estacado fadado à morte? Um conto de mistério trazido por Ron Marz e desenhado pela nova sensação do mercado americano, Stjepan Sejic.
Tradução: Boni
Letras PuTaH cLuBbEr MoR
Revisão: Von DEWS!
Agora, só uma opinião(coisa que é rara de eu dar num post) apesar desta série parecer, apenas um caça-níqueis, ou ter um perfil aparentemente díspare de outras séries do Vertigem, todos poderão ver que ela está um pouco além disso. Nunca fui fã de Ron Marz, mas aqui ele consegue criar uma trama envolvente, na qual lutas ou disputas entre bem e mal ficam em segundo plano, uma coisa que sempre me atraiu em Darkness foi até essa questão de ficarmos do lado da escuridão, já que a Luz aqui aparece como o "vilão". Mas é isso, leiam sem preconceitos! Abaixo uma versão com uma resolução menor, pois o arquivo é um pouco grande, 18 mega, mas vale apena pela arte de Sejic, mas quem quiser, temos outra com 9 mega.

Marcadores:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Hellblazer #121

John faz uma viagem à América para conhecer a família de Dani, mas o que deveria ser uma viagem normal, tem tudo para se tornar um inferno, literalmente! Tudo começa com a viagem conturbada da Inglaterra para os Estados Unidos, um estranho vulto começa a persegui-los, em Nova Iorque mais coisas estranhas acontecem... até que no subúrbio, as coisas parecem tranquilizar, mas será? Roteiro de Paul Jenkins e arte de Warren Pleece.
Tradução e Letras: Jane Doe
Revisão e Títulos: Von DEWS!

Marcadores:

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

De Paolo Parente: DUST #01 de 02

Na Segunda Guerra Mundial, o Eixo teve uma certa ajuda no desenvolvimento de suas armas, e essa tecnologia provinha de.... outro planeta. Sim, uma série de adventos de origem alienígena ajudou o Reich em seus ataques contra os Aliados. Mas estes não deixarão barato, e investirão contra aqueles. Acompanhe aqui mais esta parceria Vertigem e GibiHQ, num mundo em guerra, os mais improváveis representantes do bem e do mal travarão uma disputa impossível. Com símios superinteligentes, chefes de cozinha armados, alcóolicos estrategistas e zumbis assassinos. Por Mink e Paolo Parente (roteiro) e Paolo Parente, Alessia Zambonim e Davide Fabbri(arte).
Tradução por Alfred
Revisão por I20I3EI27 e Von DEWS!
Letras por DotZero
Aproveitando pra agradecer todas as felicitações de Ano Novo, e dizer que este ano promete boas surpresas! O Vertigem espera se expandir e trazer cada vez mais HQs alternativas - e famosas também - mas acima de tudo HQs inteligentes e que não sejam fáceis de se encontrar em bancas, seja por preços ou acessibilidade, ou mesmo aquelas que nunca sairão em nosso país. Mas sempre abertos à novidades, e a nossos colaboradores e parceiros. Então, sim, teremos Image, Dark Horse e quem sabe até Marvel, mas sempre procurando temas adultos e inteligentes. Mas é isso, 2008 começou!

Marcadores:

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ninja Scroll #04
Para os fãs da série, Ninja Scroll retorna ao Vertigem, agora em parceria com o PTKomics. Vemos Jubei interferir na viagem de uma importante caixa. Caixa esta que tem uma enorme importância e um segredo dentro dela. Mas isso será de grande valor quando a vida da bela Kaede ficar ameaçada? Roteiro de Kelley Puckett, arte de Jonboy Meyers e cores de Darlene Royer.
Tradução: Thiago Equidna
Letras PetekaJr

Marcadores:

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Os Livros da Magia Anual #01

Pra começar o ano dizendo "uau", vamos começar com um a Anual! (tá bom, péssimo trocadilho, é a ressaca do ano novo). Mas temos aqui o primeiro anual de Livros da Magia! Um conto sobre magia e ilusão, Tim volta mais uma vez à Faerie, um lugar onde tudo é o que não pode parecer ser ou não! Por John Ney Rieber, desenhos de Mark Buckinghan(de Fábulas) e arte-final de Dick Giordano.
Tradução: I20I3EI27
Letras: Donibk
Revisão e títulos: Von DEWS!

Marcadores: