"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Chucky #01 de 04

Como o Vertigem é uma mãe... claro que uma mãe solteira, viciada em crack que abortou os últimos quatro filhos... mas uma mãe, mesmo assim, abriremos um espaço para o tradutor da sério, o Boni, fazer a resenha de apresentação da série!
"Chucky" começa após a one-shot Hack/Slash vs Chucky, que mostra como o boneco assassino volta à vida após ser morto em "O Filho de Chucky". Agora, ele está de volta à Chicago, sua velha terra natal. Enquanto se "exercita" por aí... o famigerado brinquedo acaba por saber notícias sobre Jessie e Jade, a quem perseguiu e quase matou em "A Noiva de Chucky". Agora o letal boneco irá perseguir os dois mais uma vez, realizando a maior de suas vinganças, atacando a todos que Jade ama e gosta, e espalhando uma trilha de muito sangue, tripas, explosões e uma boa e velha pitada de humor negro (e sexo). Escrito por Brian Pulido(famoso criador de Evil Ernie e Lady Death), arte de Josh Medors e cores de Wes Dzioba.
Tradução e letras de Boni.
Revisão e diagramação da capa e página 2 de Von DEWS!

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous footix gritou...

Vocês estão de parabéns, baixei alguns de The Walking Dead hoje, ótima qualidade, continuem sempre assim, tem meu apoio.
E aliás para o que precisarem, estou aqui, sei inglês (não sou pró, mas consigo conversar normalmente) e se tiver algo que possa ajudar de vez em quando, estou aqui! \o

quarta-feira, janeiro 16, 2008 8:25:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home