"V for Vertigem" Vertigem HQ: Dezembro 2007

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Toe Tags #03 de 06

Átila e seu grupo de zumbis prosseguem na sua faminta caminhada! Enquanto presenciamos os momentos terminais do Professor Hoffman, o novo "presidente" tem planos bem excusos para uma nova ordem mundial. Mas ainda pode haver uma reviravolta! É a terceira parte deste conto de George Romero, desenhado por Tommy Castillo e finalizado por Rodney Ramos.
Com uma tradução dos infernos de Cimerian Satan.
Com letras, Raves e Ecstasy de PuTaH cLuBbEr MoR.
E com uma revisão onisciente, onipotente e onipresente de Von DEWS!
E findamos aqui 2007, esperando que o ano de 2008 seja também como esse, repleto de boas histórias, traduções competentes, letras habilidosas e revisões cuidadosas! Esperando a volta do filho pródigo Donibk, a volta de títulos há tempos parados, e a chegada de novos! Esperando a conclusão de Y - The Last Man, mais The Walking Dead e Hellblazer. E esperando principalmente crescer e disponibilizar sempre títulos de qualidade, feitos com qualidade! E aqui o Vertigem encerra 2007, agradecendo todos aqueles que colaboraram, os que reclamaram, os que pediram e os que fizeram deste blog mais uma via de entretenimento para aqueles carentes de quadrtinhos adultos, e é claro, encerra com... zumbis! Feliz Ano Novo e exagerem no champagne até vomitar!
- Von DEWS! e toda a equipe Vertigem!

Marcadores:

domingo, 30 de dezembro de 2007

SeaGuy #01-03




Gastando meus últimos caracteres do dia...depois de uam mega resposta no post de Suburban Glamour... (sim, eu não sou um zumbi como dizem as más línguas.. e sim um andróide... não, um replicante.. não! Eu sou DEWS!, ou todos os anteriores)
Aqui temos Grant Morrison no que ele sabe fazerde melhor, Pseudo-coisas-de-quase-sentido-científico-semi-realista-fantástico-com-críticas-anti-midiátiacas! Tudo isso com um pano de fundo de um universo super-heróico! Resumido, são super-heróis no VERTIGEM! =P. E, sim, é um título Vertigo, foi o retorno de Morrison à DC depois do rolo Invisíveis/Matrix. Roteiros de Morrison e arte de Cameron Stewart.
Ed. #01 - tradução de Marco Xavier/ letras de Metric (produção Equipe Hades Comics)
Ed #02 e#03 - tradução de Luca Torelli/ letras de Thiagaum (produção Immateria-GibiHQ)
Download na Capa

Marcadores:

De Warren Ellis:
Ocean #01-06






Só de ser Warren Ellis já vale o post.
Ocean conta a história da descoberta de artefatos alienígenas enterrados sob o gelo de Europa, uma das luas de Júpiter. Dentro desses artefatos, que se assemelham a caixões, estão criaturas angelicais e o que pode ser uma arma de destruição em massa. Enviado para investigar, um inspetor de armas das Nações Unidas descobre um aterrador segredo sobre a raça humana. Roteiros sempre afiados de Waaren Ellis e a arte limpa de Chris Sprouse.
Tradução: Linx Lass
Letras : Metricat
Revisão: Cat Cassisy
(nao foi o Vertigem que traduziu...)
Download 4shared na capa

Marcadores:

sábado, 29 de dezembro de 2007

Suburban Glamour #01 de 04

Para não dizer que vivemos apenas de Zumbis, Terror e violência gratuita(!)... O Vertigem traz a vocês uma HQ que pode não agradar os sedentos de sangue, e sim o público feminino e quem sabe irritar os execradores dos EMOS!! Jamie McKelvie, co-criador de uma outra famosa série da Image, PHONOGRAM, nos conta história de Astrid, e seu amigo Dave, adolescentes suburbanos, de uma monótona cidade do interior chamada Lanbren. Tudo que eles querem é se divertir, comprar roupas legais, tomar porres e fumar baseados nos fins de semana. Mas numa noite, após um desses porres, Astrid é acordada por duas figuras inusitadas, dois amigos imaginários de sua infância. Os dois lhe dizem que estão de volta porque algo grande está para acontecer. Mas em Lanbren? E não é só outras esquisitices os acompanham... um conto de adolescentes, mas recheados de magia e com um mistério envolvente! Por McKelvie, roteiro e desenhos.
Tradução e letras por Von DEWS!
4shared
E a pedidos do próprio Janie McKelvie, inserimos aqui o link para quem quiser contribuir com o trabalho dele, viaPayPal.=)

(Em “Item”, ponha “torrent” ou “donation” ou o que preferir. Paypal exige que você preencha esse campo para saber qual a destinação do dinheiro.)

E aqui um Link para o encadernado. Buy it!
Amazon

Marcadores:

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Lucha Libre #01

Um boa supresa para o ano novo! Nas ruas de Los Angeles nada é o que se pensa! Se você se impressiona com o que e mostrado em filmes hollywoodianos, está na hora de mudar seus conceitos, esqueça Tiras da Pesada, Velocidades Máximas ou Exterminadores do Futuro! Los Angeles é uma cidade repletas de monstros estranhos, lobisomens absurdos, alienígenas problemáticos... e os heróis mais improváveis de todos. Os cinco chicanos mascarados mestres da luta livre! Eles são a principal linha de defesa da Terra! Será que isso é suficiente? Publicado pela Image Comics, mas originalmente saído em coletâneas na Europa... Escrito por Jerry Frissem e desenhado por Bill, Gobi e Fabien M., Tanquerelle e Witko.
Mais uma novidade trazida por Jane Doe, traduzindo e letrando!
Mais uma "intromissão intrometida" deste que vos fala, Von DEWS!, revisando!
E Jane diz que vem mais Hellblazer por aí!

Marcadores:

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

The Walking Dead#40

Ninguém esperava mais uma tão cedo, não é mesmo?
Após o retorno a salvo do grupo de Tyreese, e o nascimento do bebê de Rick e Lori, nem tudo seria tão bom, não é?! Dale foi mordido e terá que ser feito algo a respeito! Será que morte de Allen serviu de lição? Mais uma boa edição de Kirkman, Adlard e Rathburn!
Tradução e adaptação de Von DEWS!
Letras de PuTaH cLuBbEr MoR

Marcadores:

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Os Invisíveis vol.1 #24 de 25

King Noel Mob e suas Renas Invisíveis entram por sua chaminé trazendo a conclusão de uma aventura bem longe do pólo norte! Mesmo deixando suas meias na lareira, King Mob pode ter um desagradável presente. Enquanto Jack Frost tem um inusitado encontro com o Menino Jesus que decide seu destino com um dos Perdidos, o Senhor Seis desfaz sua árvore de Natal original, renunciando à sua identidade Brian Malcom em prol de um bem maior. E Jim Crow faz seu papel de Rudolph, a rena do nariz vermelho, garantindo uma saída aos natalinos Invisíveis! Roll, roll, roll... Rock'n'Roll! Por Morrison, Yeowell e Giordano.
Tradução pelo Noel de Plantão: Cochi.
Letras pela Rena Satânica: Cimerian Satan
Revisão e Títulos pelo Ajudante de Papai NOEW: Von DEWS!

Marcadores:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Os Livros da Magia #39 de 75
Findado os Ritos de Passagem, Tim e Molly retornam para a Terra. E seu retorno é conturbado, se por um lado há um iminente (esperado) reencontro de Tim com Zatanna, Tim e Molly vão presenciar a angústia de Tannarak e sua eternidade amaldiçoada. Pode um homem que conseguiu a vida eterna ainda assim sofrer as agruras da velhice? Descubra neste epílogo mais que especial! Roteirizado por John Ney Rieber , com o retorno de Peter Gross nos desenhos e colorido pelo um dos nomes mais complicados dos quadrinhos depois de Bill Sienkwicz: Sherilyn Van Valkenburgh!
Tradução de Zealfie27
Letras de Cimerian Satan
Revisão de I20I3EI27
Tiítulos, Re-revisão e Adaptação de Von DEWS!
Bom, como não acho o Natal uma data tão importante quanto o Primeiro de Abril, Dia das Crianças ou Halloween, e sim uma comemoração mercantilista com um Gordo Senil vestido de vermelho e inventado pela Coca-Cola, não teremos um híper-big-megazord-Post de Natal. Mas mesmo assim, como não sou um DEWS insensível, manterei esses dias recheados de lançamentos especiais, começando por esta Livros da Magia! Vocês vão gostar, lhes asseguro! De qualquer forma, tenham um bom dia de Natal e não exagerem no peru(sem duplo sentido, é claro...=D)!

Marcadores:

domingo, 23 de dezembro de 2007

Hellblazer: Shoot
Mais alguns especiais Hellblazer, diretamente do HD upado pela Jane Doe! Aqui um Tiro nos leitores bem dado por Warren Ellis, Phil Jimenez e Andy Lanning. Scan por Rapadura Açucararda e Hellblazer Brasil.
Hellblazer: Poder Infernal
Poder infernal vem também via Rapadura Açucarada e é escrítopor Mike Carey, o mesmo de Lúcifer e desenhado excepcionalmente por Leonardo Manco.
Hellblazer Especial

Hellblazer Especial é mais uma história daquelas quemexem fundo com a Igreja Católica, do mestre do escândalo, Garth Ennis e seu parceiro de Preacher, Steve Dillon! Rapadura Açucarada nos scan novamente!

Pátria Amada

Mais uma da dupla acima: Ennis e Dillon! Scans por ???(pronuciem-se que coloco aqui)

Constantine - O Filme
Adaptação oficial do filme protagonizado por Keanu Reeves. Trazido aos quadrinhos por Steven T. Seagle, Ron Randall e Jimmy Palmiotti. Scan do Fucking Bastard!
Download na capa ou aqui:

Marcadores:

De Frèdèric Boilet:
Garotas de Tóquio
Atendendo a pedidos e com uma ajuda providencial do nosso amigo Ramon Cavalcante com o scan da revista, O Vertigem traz mais uma obra do francês Frèdèric Boilet, de O Espinafre de Yukiko. Nesta edição, uma compilação de sete histórias curtas com as aventuras e desventuras sexuais de um mangaká em busca de modelos para suas obras. Mais uma publicação da Conrad, tradução de Luciana Veit e escaneada por Ramon Cavalcante. (PS: para os sedentos por mais, acho que em português não existem mais edições, agora só em francês mesmo)

Marcadores:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

The Walking Dead #39
Uma edição recheada de ação! O grupo de Tyresse tem que enfrentar os homens do Governador na loja de departamentos, e parece que Glenn vai levar a pior... mas mesmo assim, Michonne é o cara!! Chegou a hora do parto de Lori, mas a iminência da falta de luz faz com que Billy e Dale tenham que ir até o estacionamento do lado de fora da prisão pegar mais combustível! Mas será que um adolecente e um velho irão se sair bem? A resposta é... leia a revista!! Pelo mesmo Trio Fantástico usual: Kirkman, Adlard e Rathburb.
E pela mesma Dupla de Dois habitual:
Von DEWS!(tradução e adaptação)
PuTaH cLuBbEr MoR(letras)

Marcadores:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

City of Others - A Cidade dos Outros #02 de 04
Blud se une aos vampiros para lidar com a mortal ameaça de Chunx e seus mortos-vivos! Mas o que poderá fazer um mortal e alguns vampiros contra milhares de zumbis! Só há uma alternativa, mas o frio Blud estará disposto a aceitá-la? Mais uma ótina revista da dupla Wrightson e Niles. Parceria Vertigem e PTKomics.
Tradução: O-Sensei
Letras: Cimerian Satan e Von DEWS!
Revisão e Títulos: Von DEWS!

Marcadores:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

As Crônicas de Wormwood #01 de 06

Danny Wormwood é um bem sucedido empresário do ramo da TV a cabo, tem uma secretária fiel, uma namorada linda, dinheiro, fama, status, um coelho falante e é o Anticristo!! (?) Mais uma inusitada obra cutucando a religião do irlandês maluco, Garth Ennis. Ao lado de seu amigo negro e lesado, Jota(também conhecido como Jesus Cristo) Wormwood vai nos contar alguns casos de sua passagem na Terra. Inclusive um caso extra-conjugal com a Joana D'arc! Ennis e o desenhista Jacen Burrows nos trazem mais essa pérola Garthiana!
Tradução e adaptação: Boni e Von DEWS!
Letras: Erick Carjes e Von DEWS!
Para os vinte e poucos que baixaram essa edição, antes da meia-noite de ontem, peço encarecidamente que baixem novamente, pois a edição saiu com algumas páginas sem revisão.Peço desculpas pelo transtorno, mas é em detrimento da manutenção do nível de qualidade Vertigem. E algumas páginas não estavam boas...
Obrigado.

Marcadores:

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Os Livros da Magia #38 de 75
Após uma breve espera chegamos com a conclusão de Ritos de Passagem, durante 10 edições acompanhamos Tim e Molly e seus desecontros, Súcubus, sereias, Fadas e tudo mais... e agora veremos o destino de uma Faerie renascida, um rei e uma rainha alquebrados, uma fada salvadora, almas purificadas e muito mais! Por John Ney Rieber e Peter Snejbjerg! Em breve o primeiro anual de Livros Da Magia aqui no Vertigem! Aguardem!
Tradução de Boni.
Letras de Cimerian Satan e Thiagaum.
Revisão e Títulos de Von DEWS!
Dedicada ao nosso prezado Donibk! Incentivador e letrista relâmpago do começo deste arco!

Marcadores:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

The Walking Dead #38
Depois uma espera mais longa que a planejada(não vou dar desculpas nem nada, mas a revista sai de acordo com a disponibilidade dos envolvidos), The Walking Dead está de volta, para vermos o que Lori tem a dizer a Rick e o quê o grupo de Tyreese vai encontrar na sua busca pela Estação da Guarda Nacional! Sem muito papo hoje, pois o tempo urge! Por Kirkman, Adlard e Rathburn!
Tradução e adaptação: VonDEWS!
Letras: PuTaH cLuBbErMoR

Marcadores:

domingo, 16 de dezembro de 2007

O Espinafre de Yukiko
Saindo um pouco da ação habitual que estamos acostumados, chegamos com uma graphic novel do frâncês radicado no Japão, Frédéric Boilet. Num puro exemplo de metalinguagem, Frédéric nos mostra como o simples pode ser importante. Detalhes e defeitos que fazem a beleza do dia a dia de um mangaka(desenhista de mangás). Não há muito o que falar e sim a apreciar da bela arte do francês.
Publicado pela Conrad.
Scans por Sotoveno.

Marcadores:

De Terry Pratchet:
Discworld vol. 3
Direitos Iguais Rituais Iguais(E-Book)
À procura do oitavo filho de um oitavo filho para sucedê-lo, o mago Drum Billet encontra, momentos antes de morrer, um recém-nascido na casa de um aldeão. A sina parece estar certa – só que o bebê é uma menina. Assim a garota Esk começa sua complicada aventura de juntar a magia da natureza – a força da Terra que mulheres trazem em si – com as forças cósmicas que os grandes magos invocam... Para ajudá-la, entra em cena a Vovó Cera do Tempo, uma bruxa cheia de feitiços e de poderes “animais”, que tenta driblar os preconceitos e levar a menina à Universidade Invisível – onde, por tradição, só estudam rapazes.

De Terry Pratchet:
Discworld vol. 4
O Aprendiz de Morte(E-Book)
Morte faz a Mortimer uma proposta irrecusável - principalmente considerando que estar morto não é uma condição sine qua non. Como aprendiz de Morte ele terá casa e comida de graça, acesso ao "cavalo da empresa", e não necessitará de folga para ir aos funerais.

De Terry Pratchet:
Discworld vol. 5
O Oitavo Mago (E-Book)

O quinto livro da série trata de uma disputa de poder. Segundo uma lei natural do Discworld - o universo fantástico criado por Terry Pratchett - o oitavo filho de um mago seria um fonticeiro. O fonticeiro é um mago tão poderoso que faz com que qualquer outro feiticeiro pareça apenas um maluco usando um chapéu pontudo. Por precaução, todos os feiticeiros preocupam-se em evitar o nascimento de um ser com tanto poder. Por isso, os magos eram proibidos de se casar e procriar. Mas Ipslore se apaixona, é expulso da Universidade Invisível e tem oito filhos. Como vingança, ele guia seu oitavo filho para juntos dominarem o mundo. Coin, o fonticeiro, aos dez anos, desafia o Reitor da Universidade Invisível. O garoto vence a disputa e exige ser proclamado o novo Reitor, já que é o feiticeiro mais poderoso de todo o Disco. Enquanto isso, Rincewind, o bibliotecário-assistente, foi levado por um misterioso ladrão que roubou o chapéu do Reitor. O roubo pode ter sido armado para que o chapéu não caia nas mãos de Coin. Eles viajam para terras misteriosas em um tapete voador a procura de alguém que possa usar o chapéu do Reitor e lutar contra o fonticeiro. Assim começa a grande guerra da Magia.


De Terry Pratchet:
Discworld vol. 6
Estranhas Irmãs (E-Book)

O sexto livro da série Discworld, o mundo fantástico criado por Terry Pratchett, conta a história de três bruxas um tanto peculiares: as bruxas Vovó Cera do Tempo, Tia Ogg e Margrete. Elas vão encontrar um rei fantasma, um duque covarde, uma duquesa malévola, um bobo apaixonado e um ator mambembe. Através das três irmãs, Terry Pratchett evoca demônios, faz feitiços, altera o tempo, conclama uma assembléia de animais revoltados e promove um amor inusitado.


De Terry Pratchet:
Discworld vol. 7
Pirâmides (E-Book)
Muito antes do esperado, o adolescente Teppic herdou o trono de seu pai, um faraó do Reino Antigo. O problema é que Teppic não tem a mínima idéia do que um faraó deve fazer. Afinal, o garoto foi treinado para ser um assassino. E agora precisa se virar para construir o túmulo do pai (uma pirâmide monumental que supere todas as outras), além de lidar com outros tantos detalhes. Coisas como obrigações administrativas, sacerdotes loucos, crocodilos sagrados e múmias ambulantes. Teppic descobre que ser faraó não é nada fácil.

Downloads nas Capas.
Via PDL
Fazendo esse especial Terry Pratchet, porcausa dessa notícia:
Terry Prachett está com Alzheimer
O escritor britânico Terry Prachett, conhecido pelos fãs de quadrinhos pela série de livros Discworld e pelo romance Belas Maldições, escrito em parceria com Neil Gaiman, divulgou em comunicado oficial nesta quinta-feira, 13, que foi diagnosticado com Mal de Alzheimer, uma doença degenerativa.Prachett, que está com 59 anos, afirmou que aceitou a doença com otimismo, e tratou de tranqüilizar os fãs afirmando que “não significa que estou morto”. O autor disse ainda que preferia que os leitores aceitassem o fato de maneira alegre.O legado do autor, que está trabalhando no romance Unseen Academicals, continuará eterno.
Fonte: HQManiacs

Marcadores:

sábado, 15 de dezembro de 2007

Fearless #01
Pode o medo ser o catalisador para um herói? Ou a fuga dele a sua maior razão? Conheça Fear, o verdadeiro Homem Sem Medo. Com uma substância secreta, Adam Rygert, filho de um milionário falecido vive por trás da fachada de riquinho problemático, e após inalar essa substância criada pelo bioquímico Lionel, seu tutor, se transfoma do destemido Fear, o maior justiceiro da cidade. Mas após quase derrubar uma quadrilha de mafiosos, estes podem ter descoberto seu ponto fraco. Mais uma novíssima série da Image, e mais uma parceria com o GibiHQ, por Mark Sable, David Doth e PJ Holden.
Tradução: I20I3EI27
Revisão e Letras: Von DEWS!

Marcadores:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Lazarus #01
James Trout apenas queria encontrar sua namorada Emily e dizer o quanto gostava dela. Mas um acidente de carro interrompeu sua declaração. O carro em que eles estavam(criminosamente) foi tirado da estrada. Mas o acidente não matou nenhum dos dois. Entretanto, o misterioso homem que os tirou da estrada, chega até o carro acidentado, quebra o pescoço de Emily e mata James... ou será que não? Conheça um homem que não pode morrer e não sabe por quê. Uma novíssima série da Image Comics trazida por Juan Ferreyra e Diego Cortes. Mais uma parceria do Vertigem com o GibiHQ.
Tradução: I20I3EI27
Revisão e Letras: Von DEWS!

Marcadores:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Tag - Pega-Pega #02 de 03
Mitch e Izumi descobriram um blog de uma pessoa que já foi pega, descobrem um pouco mais de uma possível origem da Maldição-brincadeira. Mas os instintos de Mitch começam cada vez a falar mais alto! Mais uma parte dessa interessantísma história de Keith Giffen e Mike Leib, nos roteiros e Kody Chamberlain e Chee na arte.
Tradução de Alexande Live Undead
Adaptação, Revisão e Letras de Von DEWS!
Vou fazer um agradecimento especial aqui ao blog Action & Comics(está aí ao lado, nos sites amigos) pela força na divulgação e o prestígio que tem nos dado nas últimas semanas! Como o intuito da Blogosfera é tão somente esse de aumentar a gama de relacionamentos entre os mais diferentes (e iguais) blogs abrimos estas aspas aqui para falar deste blog que cresce a cada dia com posts de qualidade! E não englobando apenas quadrinhos em espanhol e actions figures(os famosos bonequinhos), mas também com muita informação, vídeos e curiosidades! Só tende a melhorar! Quero parabenizar todo o staff que posta lá! Obrigado, amigos e felicidades!

Marcadores:

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

The Boys - Os Rapazes #10
Chegando à conclusão de "Pegue Um Pouco", Hughie e O Açougueiro finalmente vão até Swingwing para saber sua versão sobre o caso da morte do jovem homossexual Stephen Rubenstein. Desfeito o mistério, saberemos o singular destino de Tek Knight e teremos um gancho para a próxima edição! Trazido, é claro, por Garth Ennis e Darick Robertson.
Tradução: Alfred
Revisão, adaptação e letras: Von DEWS!

Marcadores:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Vertigem - 1 Ano(segunda parte)
Pra fechar o dia! Umas das primeiras traduções do Grupo Vertigem! Ao lado de Testament, Crossing Midnight do mesmo roteirista de Lúcifer, Mike Carey, chegou mostrando ao que veio. Histórias adultas, um terror sutil, desenhos excepcionais e tudo que um leitor Vertigo mais gosta! Por pouco Testament não chega junto, mas está a caminho! Mas vamos comemorar este primeiro ano e torcer pra que muitos outros venham, sempre com as melhores séries adultas e a qualidade de tradução que tanto prezamos! É isso... agora vou hibernar que o dia foi cheio! Longa vida ao Vertigem!
Crossing Midnight #08

A jovem Toshi Hara, agora chamada de Hasharito, uma cortadora de Sonhos, e sua pequena tesoura falante Usu-Tsuki, resolvem fugir de seus deveres e adentram em um acampamento, onde Hasharito terá várias supresas! Atrizes de filmes pornôs, Tenjyionames lambedores de dor, lésbicas gigantes, ventres demônios e até Sailor Moon, tem de tudo nessa edição!!! Roteiros de Mike Carey, Desenhos de Jin Fern, arte-final de Mark Pennington e cores de Jose Villarrubia.
Tradução de Bianca.
Revisão, Letras, Títulos, Câimbras, cafezinhos: Von DEWS! (Salgadinhos só por encomenda)
Por hoje é só! Amanhã tem mais!

Marcadores:

Starman #01-06
Trazendo mais um presente! Uma das melhores séries da linha normalda DC Comics! Starman, escrita por James Robinson e desenhada por Tony Harris. Histórias inteligemtes e cheias de ação com um gostinho de Era de Prata!
#01 até #06: Scans por Rapadura Açucarada.
Starman #07-11
Até a Nona edição, mais scans do Eudes Honorato e o Rapadura Açucarada! A partir da Décima, em uma iniciativa ousada, o Capitão da Terra, resolveu que iria traduzir todasas restante!! E contou com uma ajudinha do Vertigem nas edições subsequentes! Vamos lá:
#07 até #09: Scan por Rapadura Açucarada
#10 e #11: Tradução por J. J. , Revisão por Von DEWS! e Letras por Capitão da Terra.

Starman #12-17

Pra fechar, a saga completa "Pecados do Filho" em cinco edições, mais seu epílogo na edição #17.
Uma história de passado presente e futuro, com cinco pontos de vistas diferentes! Uma rixa passada de pais para filhos, Starman e Névoa, nêmesis eternos! Sempre voltando ao início, nos vamos ver que "ao meio-dia, tuuuuudo pode mudar!". Partipação de Solomon Grundy.
#12 e #13: Tradução- J. J. Junior. Revisão- Von DEWS!. Letras- Capitão da Terra.
#14: Tradução- J. J. Junior. Letras- Peteka Junior. Revisão: Von DEWS! Pai =P
#15: Tradução- J. J. Junior. Revisão- Von DEWS!. Letras- Capitão da Terra.
#16: Tradução- J. J. Junior. Revisão- Von DEWS!. Letras- Comuna
#17: Feita pelo Rock'n Comics BR -Tradução- Jaime. Revisão- Neron. Letras- Paladino.
Tudo nas capas!

Marcadores:

American Virgin #05
Em comemoração do primeiro aniversário começamos com uma séria há muito parada, American Virgin! Nesta edição Adam tem que enfrentar os pesares do velório de sua ex-noiva Cassie. O que o virgem americano tem reprimido sobre o amor(nos vários sentodos da palavra), ele extravasa num discurso pra lá de constrangedor. Com direito a sum sexo transcendental! Enquanto Mel tem umaimportamte revelação, e uma proposta a fazer a Adam! Roteiros por Steven T. Seagle e desnhos da ótima Becky Cloonan(de DEMO).
Tradução: Thiago Equidnas.
Letras e revisão: Von DEWS! (hoje eu ralei)

Marcadores:

Vertigem 1 Ano
Bom, iniciando as comemorações do aniversário do Vertigem(foi hoje, mas dia 11 foi a primeira revista pra download)! Pra começar alguns especiais do filho preferido da Vertigo, John Constantine! Aqui embaixo temos várias minisséries e um anual! Aproveite que "hoje a festa ´pe sua hoje a festa é nossa! É de quem quiser! Mais tarde eu volto com mais novidades, ainda tem coisa boa por aí(que podem se estender portoida essa semana!
Scan do Rapadura Açucarada e Roling Dice! (agradecimento especial à Jane Doe porupar um HD inteiro só de Hellblazer para o Vertigem! Valeu, Jane!!
Hellblazer-Papa Midnite #01-05
Sandman apresenta:
Hellblazer-Love Street #01-03
Hellblazer & Livros da Magia #01-02
Lady Constantine #01-04
Hellbazer-Bad Blood #01-04
Hellblazer-A Horrorista #01-02
Hellblazer Anual 1989

Marcadores:

domingo, 9 de dezembro de 2007

Drafted - Convocado # Prévia

Mais uma parceria com o PTKomics! Estranhos eventos no oriente médio preocupam as autoridades mundiais, mas quando o evento se repete nos EUA, está claro que é algo maior... que forças estariam por trás disso? Só o espaço vai poder responder! Mark Powers(roteiro) e Chris Lie(desenhos) armam o cenário para a maior invasão que a Terra poderia conceber.. ou será que não?
Tradução: O-Sensei
Letras: Von DEWS!

Marcadores: