"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

American Virgin #05
Em comemoração do primeiro aniversário começamos com uma séria há muito parada, American Virgin! Nesta edição Adam tem que enfrentar os pesares do velório de sua ex-noiva Cassie. O que o virgem americano tem reprimido sobre o amor(nos vários sentodos da palavra), ele extravasa num discurso pra lá de constrangedor. Com direito a sum sexo transcendental! Enquanto Mel tem umaimportamte revelação, e uma proposta a fazer a Adam! Roteiros por Steven T. Seagle e desnhos da ótima Becky Cloonan(de DEMO).
Tradução: Thiago Equidnas.
Letras e revisão: Von DEWS! (hoje eu ralei)

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous O biologo gritou...

Caraca, Starman aqui ! Quem disse q/ o q/ era bom não pode ser melhor ?! Mais uma vez parabéns vertigem.

segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:37:00 PM  
Blogger Michel Almeida gritou...

Quem diria hein? rs pensei q iam largar de vez o American Virgin, gostei dessa.

terça-feira, dezembro 11, 2007 3:53:00 AM  
Blogger supermax gritou...

Meu Parabéns (atrasado né heheehh :P ) ao grupo Vertigem e que venham muitos anos ainda com muitas HQ's de qualidade hehehhhehe . Vcs são demais !!!!!!!!!!!!!!! Continuem assim :) !!!!!!

terça-feira, dezembro 11, 2007 3:34:00 PM  
Anonymous Robão gritou...

Beleza pessoal, adoro esta série. Espero que postem mais episódios agora.

sábado, dezembro 15, 2007 3:58:00 PM  
Anonymous Manderley gritou...

Não gostei dessa série!
Li toda para ver se tinha algo legal, se depois a história melhorava, mas me parece a maior propaganda do Partido Republicano americano pró-virgindade.
O vertigem está de parabéns por ser um site vasto com inúmeras opções, inclusive esse lixo! Diferentemente de outras boas HQs disponíneis no site.

terça-feira, fevereiro 19, 2008 10:52:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home