"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Starman #01-06
Trazendo mais um presente! Uma das melhores séries da linha normalda DC Comics! Starman, escrita por James Robinson e desenhada por Tony Harris. Histórias inteligemtes e cheias de ação com um gostinho de Era de Prata!
#01 até #06: Scans por Rapadura Açucarada.
Starman #07-11
Até a Nona edição, mais scans do Eudes Honorato e o Rapadura Açucarada! A partir da Décima, em uma iniciativa ousada, o Capitão da Terra, resolveu que iria traduzir todasas restante!! E contou com uma ajudinha do Vertigem nas edições subsequentes! Vamos lá:
#07 até #09: Scan por Rapadura Açucarada
#10 e #11: Tradução por J. J. , Revisão por Von DEWS! e Letras por Capitão da Terra.

Starman #12-17

Pra fechar, a saga completa "Pecados do Filho" em cinco edições, mais seu epílogo na edição #17.
Uma história de passado presente e futuro, com cinco pontos de vistas diferentes! Uma rixa passada de pais para filhos, Starman e Névoa, nêmesis eternos! Sempre voltando ao início, nos vamos ver que "ao meio-dia, tuuuuudo pode mudar!". Partipação de Solomon Grundy.
#12 e #13: Tradução- J. J. Junior. Revisão- Von DEWS!. Letras- Capitão da Terra.
#14: Tradução- J. J. Junior. Letras- Peteka Junior. Revisão: Von DEWS! Pai =P
#15: Tradução- J. J. Junior. Revisão- Von DEWS!. Letras- Capitão da Terra.
#16: Tradução- J. J. Junior. Revisão- Von DEWS!. Letras- Comuna
#17: Feita pelo Rock'n Comics BR -Tradução- Jaime. Revisão- Neron. Letras- Paladino.
Tudo nas capas!

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Alguns desses do Starman e alguns Livros da Magia do Rapadura eu scaneei pro Eudes. Bons tempos aqueles que eu tinha tempo para scanear, mas tive uma promoçao no serviço e desde entao o tempo nao me pertence, tempo agora só nas ferias ou em escapadas para baixar as hqs dete otimo blog. Espero que voces consigam traduzir toda a serie Starman que acho que vai até o nro 50 e poucos e Os Livros da Magia. Hitman tambem é uma boa pedida e se nao me engano o Eudes tem bastante coisa, eu pelo menos tenho até o 41 do hitman. Um abraço a todos e continuem fazendo um otimo trabalho.

O Questão

terça-feira, dezembro 11, 2007 12:14:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Opa.
Acho que estou devendo um comentário por aqui a um bom tempo, já que acompanho o vertigem a um bom tempo, não um ano, mas mesmo assim vi a dedicação e o ótimo trabalho que vocês estão conseguindo fazer, uma qualidade realmente impressionante e com uma média de tempo que não vejo em muitos blogs.
Já peguei algumas séries aqui, desde Y the last man até The boys e tou gostando muito da qualidade das scans e da tradução, tão de parabéns, tanto pelo aniversário como pelo trabalho de primeira.
continuem assim que o trabalho de vocês tem reconhecimento e pelo menos um leitor assíduo ces tem!
Parabéns!

quarta-feira, dezembro 12, 2007 6:10:00 PM  
Blogger David Veiga gritou...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, dezembro 12, 2007 6:14:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Sim, obrigado por me trazerem Starman...já li a um bom tempo e agora vou poder continuar acompanhando essa séria perfeita.

Mais uma vez continuem assim e mandem ver em Starman...é um peojeto que tem futuro, junta fãs do estilo da vertigo muito fácil, história bem desenvolvida, roteiro bem costurado e os desenhos do Tony Harris são muito bons...

e se der, mandem mais DMZ!
obrigado ae!

DvD

quarta-feira, dezembro 12, 2007 6:20:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Excelente história. Eu não conhecia essa fase do starman, estou até começando a respeitar mais o universo DC.

Eu tive um pequeno probleminha, a página 21 da edição 4 está corrompida, eu já tentei baixar o arquivo duas vezes, alguém mais tem esse problema? Ou alguém sabe onde posso conseguir só essa pagina?

quinta-feira, dezembro 13, 2007 9:22:00 AM  
Blogger northeastern gritou...

os links nao estao mais funcionando...
tem como resolver?
ja agradeço a atenção.
ah... e parabens pela editora... digo, site.
continuem sempre...
abraços
francisco

sexta-feira, junho 11, 2010 7:12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home