"V for Vertigem" Vertigem HQ: setembro 2007

domingo, 30 de setembro de 2007

De Oscar Wilde:
O Retrato de Dorian Gray(E-Book)
O Retrato de Dorian Gray”, um livro interessante, na época considerado subversivo e controverso, onde Wilde questiona, numa narrativa acutilante, a existência nos seus paradoxais valores morais, no mito da eterna juventude, na estética e nos seus conflitos e desejos.
Dorian Gray aproxima-se do mito de narciso ou, do mito faustiano onde, em prol dos prazeres mundanos se abdica da alma. Dorian, um jovem, belo e aristocrata inglês no contexto da época vitoriana, aceita posar para o pintor Basil Hallward. O retrato de Dorian Gray é sublime, e este contempla a sua imagem com o profundo desejo de que esta assim se perpetue não na tela, mas no seu rosto. O sonho seria que a velhice se manifestasse apenas e só no retrato…
Aqui se inicia o percurso de decadência e devassidão de Dorian Gray, quando vende a alma pela juventude eterna e seus prazeres, paradoxalmente, o retrato revela cruamente a sua leviandade interior.
Resenha do Sonhos & Paradoxos!
Download na capa!
PS: o 4shared apagou um HD inteiro de Revistas... entre elas, 100 Balas, Y - The Last Man, Hellblazer e várias outras... estamos trabalhando em re-upar todas elas, mas é demorado, pois tem que se identificar a edição apagada, fazer o upload, encontrar o post da revista e consertar o link para o 4shared. Então peço paciência de todos, que aos pouco todos serão consertados... antes que venham enxurradas de comentários sobre isso!
Obrigado

Marcadores:

Noite dos Mortos-Vivos - Prelúdio
Noite dos Mortos Vivos - O Início

Noite Dos Mortos Vivos - Apenas Uma Garotinha
Pra fechar o mês de Setembro, mais uma de Zumbis da Avatar! Da obra do mestre George Romero: Noite dos Mortos-Vivo, com seu prelúdio e quase epílogo... Mais uma do GibiHQ, toda feita pelo Bispo!!
Mas vou aproveitar o post pra comunicar que amanhã, dia primeiro de Outubro teremos um post especial! Aguardem!!
Download na capa e opção do Rapidshared aqui embaixo:

Marcadores:

sábado, 29 de setembro de 2007

Os Livros da Magia #33 de 75
Ainda no deserto americano, Tim encontra um inusitado povoado, litaralmente uma cidade fantasma. Onde seus habitantes encenam eternamente um filme de caubóis, presos entre o Céu e a Terra, sob os olhares e nas mãos de um nativo-americano que ensinará a Tim que temos mais do que apenas uma criança interior, mas outros animais.. mais peçonhentos... Bem-Vindos à Enseada Purgatório! Por John Ney Rieber e Peter Snejbjerg. Seguem os Ritos.
Tradução de Boni.
Letras de Donibk
Revisão e Títulos de Von DEWS!
4shared

Marcadores:

303 #04-06 de 06



As três partes restantes de 303, por Garth Ennis e Jacen Burrows! Produção: da Imatéria/ dos Impossíveis/do GibiHQ!
Download 4shared na capa!
Rapidshare abaixo:

Marcadores:

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Breathe #04 de 04
Conclui-se aqui a saga de vingança e redenção de Mi-Ling! Após descobertas inusitadas sobre sua própria familia e envolta em tramas de seu até então melhor amigo Zhen, Mi-Ling vai encontrar seu destino... Um conto de filosofia e fé, findado aqui no Vertigem. Por John Sherida e Kit Wallis.
Tradução de Felipe C.
Letras de Donibk.
Capa, créditos e revisão de Von DEWS!

Marcadores:

303 #01-03 de 06


Mais uma da Avatar! Agora com o mestre da perversão. Garth Ennis. Desenhos de Jacen Burrows.
Mais uma tradução da Immateria!
Download 4shared na Capa.
Rapidshare aqui embaixo

Marcadores:

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

The Walking Dead #34
Após fugirem de Woodbury, Rick. Michonne e Glenn, junto com os novatos, Martinez e Alice, têm que enfrentar uma horda de zumbis e descobrir se existem sobreviventes! Muitas surpresas! Kirkman, Adlard e Rathburn!
Tradução e adaptação : Von DEWS!
Letras: Putah Cluber Mor

Marcadores:

Blackgas #01-03 de 03





De Warren Ellis: Blackgas! Pela Avatar! (depois chega a resenha)
Bispo do GibiHQ Fez tudo!
Links na Capa

Marcadores: ,

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Os Livros da Magia #32 de 75

A Tempestade chegou e com ela a aceitação de seu destino por Leah - se tornar a próxima seria protetora das Profundezas! Profundezas essas que ainda consomem Tim. Ele agora deve encarar um ser das águas que tem muito a lhe ensinar. Enquanto Leah, encontra a causa da Tempestade... que se mostra mais simples do que se poderia imaginar... mas agora já é tarde demais pra ela! Continuam os Ritos de Passagem! Por John Ney Rieber e Peter Snejbjerg.
Tradução: Boni
Letras: Donibk
Revisão e títulos: Von DEWS!

Marcadores:

The Courtyard #01 e 02 de 02


Um agente do governo está à paisana num bairro sujo da cidade, onde investiga uma série de assassinatos. Embora todos tenham usado o mesmo modus operandi, os 15 assassinatos foram feitos por três pessoas totalmente distintas! O que leva nosso agente a uma estranha boate, localizada nas construções de uma enorme igreja. Perito numa teoria própria, chamada Teoria da Anomalia, ele descobre uma nova droga, AKLO, que o faz criar mais elos entre os assassinatos. Mas esta viagem que ele vai experimentar pode ter um caminho que ele nunca, em todos seus casos anômalos, poderia imaginar. Do mestre Alan Moore: Courtyard! Pela Avatar Comics, com arte de Jacen Burrows! Uma história que vai htf'dder e depois ither' vgdfrki fthoi loouj!
Tradução e letras do GP" do Immateria.
Download na Capa e aqui:

Marcadores:

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Monstro do Pântano vol. 01 #01

Dos primórdios da DC Comics, e que se tornaria o ponto de partida da Vertigo, quando caísse nas mãos de Alan Moore... o Vertigem orgulhosamente apresenta a origem do Monstro do Pântano! Retraduzida e diagramada pela equipe Vertigem, veremos a história de Alec e Linda Holland, dois cientistas em um projeto secreto de bio-restauração do meio-ambiente. Vigiados por ambiciosos empresários, o risco que eles correm em um pântano nos recônditos dos EUA se torna real para o pobre Alec, que tem sua estrutura genética terrivelmente modificada por seu próprio experimento durante uma explosão sabotada. Os mestres Len Wein e Bernie Wrightson diretamente do ano de 1972 trazem pra vocês a primeira aventura em revista solo do Monstro do Pântano.
Tradução de Pedro Oller(pag. 01-14) & Gabriela Pântano(pag. 14- 24 + texto final)
Letras por Warlord
Revisão, capa, título e diagramação da página final por Von DEWS!

Marcadores:

Mistério Divino #01-02 de 02


Grant Morrison e J. J. Muth trazem esta bela obra sobre um fato incomum... quem matou Deus? (não é DEWS! =P)
Scan do Rapadura Açucarada! Publicado originalmente pela Tudo em Quadrinhos.

Marcadores:

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Os Livros da Magia #31 de 75

Enquanto um filme é rodado nas terras mágicas do deserto, Tim e Leah estão presos nas Profundezas, e o jovem mago deve passar por mais provações em uma água que não pode afogá-lo. Um legado é passado para Leah. E uma Tempestade se aproxima! Mais um sensacional capítulo, o quinto, de Livros da Magia - Ritos de Passagem(sem massagens dessa vez)! Por John Ney Rieber e Peteer Snejbjerg.
Tradução de Boni
Letras de Donibk
Revisão e título por Von DEWS!

Marcadores:

O Monstro do Pântano - Irmãos

Scan de uma edição especial saída no Brasil pela editora Brainstore, esta edição traz duas histórias escritas por aquele que dispensa apresentações: Neil Gaiman, na primeira - Irmãos - uma torrente de referências psicodélicas desenhadas por Richard P. Rayner Mike Hoffman. Na segunda, Histórias do Deus Escabroso, um conto de Jason Woodroe, o Florônico, com a arte excepcional de Mike Mignola, publicação de uma história originalmente lançada no Anual número #05 do Monstro do Pântano de 1989.

4shared

Marcadores:

domingo, 23 de setembro de 2007

Breathe #03 de 04
De volta com a espetacular minissérie da editora Markosia! Mi Ling e Zhenfazem planos de vingança contra os malfeitores que supostamente mataram a família da menina. Mas os planos de Zhen parecem ser mais fatais! Quando Mi Ling descobre uma terrível verdade! Não deixe de acompanhar! Por John Sheridan(roteiro), Kit Wallis(arte).
Tradução: Felipe C.
Letras: Donibk
Revisão e extras: Von DEWS!

Marcadores:

Silent Hill - Morrendo Por Dentro #01-05 (completo)






Minissérie completa em cinco edições! Escrito por Scott Ciencin e com arte de Ben Templesmith(30 Dias de Noite, Hatter M).
Mais uma produção do ROLLING DICE!
Download na capa!

Marcadores: ,

sábado, 22 de setembro de 2007

The Walking Dead #33
Só há uma coisa a se dizer sobre esta edição, se eu não quiser cair em exclamações de baixo calão...
Michonne é o cara!
Ponto final(de exclamação)
Se alguém achava que The Walking Dead andava monótono... pegue um saco de vômito e nunca mais use uma colher para comer!! Kirkman, Adlard e Rathburn botando pra quebrar, literalmente.
Tradução e adaptação: Von DEWS!
Letras: PuTaH cLuBbEr MoR

Marcadores:

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Os Livros da Magia #30 de 75
A relação entre Tim e Leah começa a se estreitar, e sozinhos no deserto os dois tendem a ficar muito... próximos! E isso pode acabar sendo bom para uma certa sereia. Por outro lado, Molly passa por maus momentos, e resolve encarar a Rainha Titânia em pessoa. Mais um capítulo de Ritos de Passagem. Por John Ney Rieber, Pter Gross e Peter Snejbjerg.
Tradução: Boni.
Letras: Donibk
Revisão e Títulos: Von DEWS!

Marcadores:

Silent Hill - Among Damned
Silent Hill - The Grinning Man

Mais dois especiais deste quadrinho Baseado no famoso game da Konami.

Among the Damned - Escrito por Scott Ciencin, desenhos de Shaun Thomas. Sem créditos da tradução.

Easyshare

Rapidshare

The Grinning Man - Escrito por Scott Ciencin e desenhado por Nick Stakal. Produção: Boni Neto/Nowdownload.org

Easyshare

Rapidshare

Marcadores: ,

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Evil Ernie em Santa Fé #02 de 04
Após um breve hiato, retornamos com mais essa minissérie no Vertigem. Perseguido pelo detetive Dannom e pela filha do Dr. Price, Ernie continua sua onda de mortes e maldades, mas muita coisa acontece ao mesmo tempo... cultos, magia negra, zumbis(!) e muito sangue! É o que acontece na pequena cidade de Santa Fé! Por Alan Grant(Roteiro), Tommy Castillo(Arte) e Carsten Bradley(Cores).
Tradução de Heinzmann.
Revisão de I20I3I27.
Letras de Faguiro.

Marcadores:

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

The Walking Dead # 32
Só uma explicação sobre essa edição, antes que venham encher os comentários com a mesma pergunta... Robert Kirkman e a Image erraram! =P Sim! Houve um erro de continuidade nesta edição e na próxima. O personagem que vimos na edição passada, que se chamava Martinez, começou a se chamar Rodriguez nas edições 32 e 33, e na 34 voltou a Martinez, e não, ele não se chama "Rodriguez Martinez" ou "Martinez Rodriguez", o nome dele é Caesar Martinez, e houve um erro por parte dos revisores e próprio Kirkman admitiu o erro posteriormente. Fazendo uma pequena enquete com os fervorosos fãs de Walking Dead da comunidade do Orkut, chegamos à conclusão que deveríamos manter o erro e criar uma nota explicativa. Esta nota vai vir na edição 34, quando o personagem voltar ao seu nome normal. Mas já vou avisando antes, para não acharem que estamos nos equivocando. Estamos apenas seguindo de acordo com o original...
Nesta edição... Rodriguez/Martinez(=]) consegue reunir Glenn, Michonne e Rick para a fuga de Woodbury, mas eles não irão sozinhos. Mas fica a pergunta... Michonne deixará por isso mesmo, tudo que o Governador fez a ela? Descubra! Por Kirkman, Adlard e Rathburn.
Tradução e Adaptação - Von DEWS!
Letras - PuTaH cLuBbEr MoR

Marcadores:

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Silent Hill - Paint it Black
Que horrores se escondem por trás da colina? Faça essa pergunta antes de adentrar na silenciosa(!) cidade de Silent Hill. Uma cidade fantasma pode habitar mais do que fantasmas, e é isso que várias pessoas vão descobrir ao longo de suas caminhadas que cruzarão Silent Hill. Uma dessas pessoas é o pintor Ike, um artista que encontra sua "musa inspiradora" nas sinistras ruas de Silent Hill. Quando um grupo de líderes de torcida comandado pela sensual Cheryl chega à cidade para abalar o mundo de Ike. Mas elas podem levar a pior. O roteirista Scott Ciencin e o espetacular artista Shaun Thomas trazem até vocês está horripilante história.
Tradução e Produção do Rolling Dice Comics!

Marcadores: ,

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

De Stephen King:
A Coisa(E-Book)



Não estamos sós...A coisa pode estar nos esperando embaixo da cama, no escuro do quarto ou ainda surgir em meio às folhagens de um lindo parque com suas garras enormes...
A COISA, o clássico de Stephen King. Nesse romance o mestre do terror nos leva de volta ao tempo em que acreditávamos mais em nossa imaginação, em nossos sonhos e também em nossos pesadelos...
Junho de 1958. Derry, pacata cidadezinha do Maine. Início das férias de verão. Para Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben, sete adolescentes que, pouco a pouco, se tornam amigos inseparáveis, este será um verão inesquecível. Um tempo em que vão descobrir o doce sabor da amizade, do amor, da união. Uma época em que vão provar o gosto amargo da perda, do medo, da dor. Este será um ano inesquecível. Terrivelmente inesquecível. O ano em que vão conhecer a Coisa, a força estranha e maligna que vem deixando um rastro de sangue na calma Derry. O ser sobrenatural que apresenta um apetite especial por inocentes crianças.
Maio de 1985. O tempo passou deixando suas marcas em cada um deles. Já não são mais crianças. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir novamente suas forças. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. Apenas eles podem vencer o poder maléfico da Coisa.
Nessa trama envolvente, em que passado e presente dialogam de forma perfeita, Stephen King King oferece a seus leitores não apenas o mais violento épico de terror que já produziu, como também uma emocionante história sobre amor, amizade, esperança.
(resenha do site da Editora Objetiva)

Vol.1

Vol.2

Marcadores:

Os Livros da Magia #29 de 75
Enquanto Tim e Leah vão até a casa de Zatanna em busca de "orientação" mágica para Tim, Molly resolve criar um jardim em Faerie, mas esse ato inocente pode terríveis consequências. A busca infrutífera por Zatanna, leva Tim e Leah para o deserto de Mojave, onde um local cercado de filmagens cinematográficas esconde antigos segredos. E um destes segredos vai de encontro exatamente ao jovem mago. Por John Ney Rieber e Peter Gross.
Traduzido por Boni
Letras por Donibk
Revisão e Títulos por Von DEWS!

Marcadores:

domingo, 16 de setembro de 2007

De Henry Rider Haggard:
As Minas do Rei Salomão(E-Book)

Agora é a vez de Allan Quartemain na nossa trajetória literária pela Liga Extraordinária!
Considerado uma obra-prima do romance de aventuras, em que o fascínio da África serve de cenário a uma inusitada expedição: três ingleses, um nativo africano e vários serviçais buscam, com o auxílio de um mapa desenhado a sangue três séculos antes, as famosas minas de diamantes do monarca bíblico. Mais que simplesmente "mergulhar nas entranhas da terra e ali encontrar a oculta pedra", As Minas do Rei Salomão narra a trajetória de um grupo de homens - guiados através das galerias de antiga mina por um fio de ar - que voltam "do fundo dos mortos"... Famoso nos cinemas, agora é a vez do livro alcançar suas mãos vertiginosas!
Dowload na capa e AQUI.

Marcadores:

sábado, 15 de setembro de 2007

100 Balas #47
Inicia-se mais um arco em 100 Balas. E vamos conhecer a dupla Mikey e Jack. Os dois estão viajando e param na casa do primo de Mikey, Garvey, que parecer ter algo ilícito em suas transações. Mas algo está para acontecer quando na propriedade de Garvey, alguns visitantes aparecem para "negociar"... estranhamente armados... e na linha de frente está, Jack, sua arma, Mikey e um tigre... Azzarello e Risso aqui no Vertigem!
Tradução de Zealfie27
Letras de BolaR
Revisão e adaptação de Von DEWS!

Marcadores:

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Os Livros da Magia #28 de 75

Versões modernas dos deuses do amor - Cupido e Psiquê - trazem mais transtornos do que amor e ainda atrasam a vida de Tim Hunter afim de encontrar Zatanna. Enquanto isso, em Faerie, Molly atrai a atenção indesejada da Rainha Titânia, quando conquista a simpatia de suas ajudantes fadas. É a segunda parte de Ritos de Passagem aqui no Vertigem. Por John Ney Rieber e Peter Gross.
Tradução de Boni
Letras de Donibk
Revisão e Títulos de Von DEWS!

Marcadores:

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Y - The Last Man #58
O cerco se aperta, Yorick saiu da casa de Beth pouco antes da chegada de Alter e seu pelotão. E ele vai atrás de 355 para uma importante conversa com a Agente do Culper Ring. Não vou falar mais nada! Essa é uma das mais marcantes edições dos cinco anos da saga de Yorick Brown! Só faltam duas... Vaughan, Guerra e Marzan, jr te dão um soco no estômago em forma de quadrinhos!
Tradução e adaptação de Von DEWS!
Revisão de Teresa Leoa.

Marcadores:

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Fábulas - 1001 Noites
Recém lançado pela Editora Pixel Media em solo brasileiro, temos hoje o scan de "Fábulas - 1001 Noites". Vemos a bela Branca de Neve A se aventurando no Oriente Médio, adentrando em fábulas de outros países.
Aproveitando este scan feito pelo GibiHQ/Os Impossíveis, vamos postar um texto chamado Um Lobo na Comunidade. Publicado originalmente no primeiro TPB da série nos EUA, e por sua vez, lançado pela Devir em seu primeiro número em terras tupiniquins. Conta uma história do famoso Lobo Mau. Escrita pelo próprio Bill Willinghan.
Dica do Fabiano C. Fonseca lá na nossa comunidade no Orkut, escaneado pelo Gustavo Iorio.

Marcadores:

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Os Livros da Magia #27 de 75
A chegada de Tim Hunter se inicia de forma conturbada! Impedido por Leah para encontrar Zatanna, agora ele vai levar uma inesperada inesperada flechada... E enquanto Tim tem seus problemas na América, em Faerie, Molly recebe uma inusitada visita, enquanto aguarda por sua competição com Amadan. É o primeiro capítulo de Ritos de Passagem. Exclusivo aqui no Vertigem. Por John Ney Rieber(argumento), Peter Gross(desenhos).
Tradução: Boni
Letras: Donibk
Revisão & Títulos: Von DEWS!

Marcadores:

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

DMZ #19

Se aproxima o verdito do julgamento dos soldados acusados de uma chacina na DMZ, no início dos conflitos. Matt entrevista um dos soldados, mas agora também vai saber do ponto de vista do General responsável pelo comando do pelotão. Mais um capítulo de Fogo Amigo. Pelas mão de Wood, Burchielli, Fox e Kalvachev.
Traduzido e diagramado por Smackpot.
Revisado por Von DEWS!

Marcadores:

domingo, 9 de setembro de 2007

De Júlio Verne:
As 20000 Léguas Submarinas(E-Book)
Dando continuidade aos personagens da Liga Extraordinária, hoje temos o Capitão Nemo e seu imponente Nautilus.
20000 Léguas Submarinas conta as aventuras do capitão Nemo, um homem que qualifica a si mesmo nos seguintes termos: "Não sou o que se chama de homem civilizado! Rejeitei a sociedade e suas leis!". A bordo de seu fantástico submarino Nautilus, esse homem percorre o planeta atacando navios que o perseguem e, paradoxalmente, ajudando povos que lutam pela liberdade.
Download na capa!

Marcadores:

sábado, 8 de setembro de 2007

De Clive Barker:
The Great and The Secret Show #03 de 12
Dezoito anos depois, o destino faz com que os filhos sobreviventes das quatro amigas possuídas pelos opostos, Jaffe e Fletcher, se reencontrem em Palomo Grove. Mas o que aconteceria com as crias de partes tão diferentes? O que podemos dizer é que o resultado disso é bem catastrófico para a cidade e um famoso comediante que passa por perto da fenda criada pelos dois nêmesis. Mias um espetacular capítulo de The Great and The Secret Show! Baseado na obra de Clive Barker, adaptação de Chris Ryall, arte de Gabriel Rodriguez e cores de Jay Fotos.
Traduzido por Jeann Poe.
Letras de Cimerian Satan.
Revisão e recordatório de Von DEWS!

Marcadores: ,