"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

The Walking Dead # 32
Só uma explicação sobre essa edição, antes que venham encher os comentários com a mesma pergunta... Robert Kirkman e a Image erraram! =P Sim! Houve um erro de continuidade nesta edição e na próxima. O personagem que vimos na edição passada, que se chamava Martinez, começou a se chamar Rodriguez nas edições 32 e 33, e na 34 voltou a Martinez, e não, ele não se chama "Rodriguez Martinez" ou "Martinez Rodriguez", o nome dele é Caesar Martinez, e houve um erro por parte dos revisores e próprio Kirkman admitiu o erro posteriormente. Fazendo uma pequena enquete com os fervorosos fãs de Walking Dead da comunidade do Orkut, chegamos à conclusão que deveríamos manter o erro e criar uma nota explicativa. Esta nota vai vir na edição 34, quando o personagem voltar ao seu nome normal. Mas já vou avisando antes, para não acharem que estamos nos equivocando. Estamos apenas seguindo de acordo com o original...
Nesta edição... Rodriguez/Martinez(=]) consegue reunir Glenn, Michonne e Rick para a fuga de Woodbury, mas eles não irão sozinhos. Mas fica a pergunta... Michonne deixará por isso mesmo, tudo que o Governador fez a ela? Descubra! Por Kirkman, Adlard e Rathburn.
Tradução e Adaptação - Von DEWS!
Letras - PuTaH cLuBbEr MoR

Marcadores:

10 Comments:

Blogger merlinus gritou...

Pq o "Box" tá sem link??

E antes que eu esqueça continuem com o excelente trabalho.

quarta-feira, setembro 19, 2007 7:30:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

é hj o dia q lança a 43 foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, setembro 19, 2007 9:13:00 AM  
Anonymous RogerioTorres gritou...

Caras, obrigado! Cheguei até aqui através do Rapadura Açucarada e logo virei fã, pois sempre gostei dos quadrinhos da Vertigo. Quando conheci The Walking Dead, através de vcs, fiquei viciado. E como todos os outros psicopatas q aparecem por aqui, fico desesperado até um novo número sair. Grande Abraço!

quarta-feira, setembro 19, 2007 9:43:00 AM  
Anonymous smackpot gritou...

bom trabalho gente, ótimo por sinal
e daki a pouco DMZ 20 hein
abs

quarta-feira, setembro 19, 2007 10:32:00 AM  
Anonymous Sergio gritou...

Mtooo bomm

O único ruim eh q logo que se acaba de ler a ansiosidade volta..hahaha

ótimo trabalho de vocês em traduzir

abraçoo

quarta-feira, setembro 19, 2007 10:58:00 AM  
Blogger André gritou...

POrra.....mtuu legal o blog.... nota 10000, começei a baixar e ler esta serie.... pena que jah as 32 ediçoes... VERTIGOS ROXX!

quarta-feira, setembro 19, 2007 5:33:00 PM  
Anonymous baroli gritou...

Muito bom!!!!!!!!!
E Fables - outro vício adquirido por culpa do site -, quando virá o novo cap???

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:48:00 AM  
Anonymous koveiro gritou...

parabéns caras walking dead ta mt loco e Y tbm vlw

sexta-feira, setembro 21, 2007 5:38:00 PM  
Blogger Fusador da Web gritou...

gosto muito de HQ e estou gostando mais ainda de poder ver outros comentários de quem como eu gostam de HQs. Esse é sem dúvida um dos melhores blogs de hqs existentes.
Valeu a todos!

terça-feira, setembro 25, 2007 4:48:00 AM  
Blogger drskdj gritou...

amigos bom trabalho mais vou dizer uma coisa que quase ninguém viu na pagina 9 quando vão tirar a michonne das cordas rick milagrosa-mente esta com as duas mãos intactas hehe desculpe mais como sempre e um velho habito que tenho de procurar defeitos

domingo, outubro 31, 2010 11:09:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home