"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Evil Ernie em Santa Fé #02 de 04
Após um breve hiato, retornamos com mais essa minissérie no Vertigem. Perseguido pelo detetive Dannom e pela filha do Dr. Price, Ernie continua sua onda de mortes e maldades, mas muita coisa acontece ao mesmo tempo... cultos, magia negra, zumbis(!) e muito sangue! É o que acontece na pequena cidade de Santa Fé! Por Alan Grant(Roteiro), Tommy Castillo(Arte) e Carsten Bradley(Cores).
Tradução de Heinzmann.
Revisão de I20I3I27.
Letras de Faguiro.

Marcadores:

8 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

eu piro nessa arte! valeeeu!

quinta-feira, setembro 20, 2007 12:56:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

sou um leitor de tudo da vertigem! valeu pessoal!

Podiam era arranjar maneira de scannear esta bd -> http://www.zenescope.com/bookpages/seven01.htm

POR FAVOR!

quinta-feira, setembro 20, 2007 2:12:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Eu gostaria de fazer um pedido (na verdade três). Para vocês concluirem

RAISE THE DEAD,

4 HORSEMEN e continuarem com

GAMEKEEPER e

DEATH DEALER.


Por Favor...

Estou querendo muito saber o final especialmente de Raise The Dead, que me levou a ler Walking Dead enquanto espero pelo final da revista.

E me respondam uma coisa esse "VON" vocês tiraram de onde? Fiz essa pergunta em alguns posts anteriores mais ninguém respondeu. Me ignoraram... Espero que desta vez me dêem atenção.

Valeu!!!
E por favor as revistas....

quinta-feira, setembro 20, 2007 4:24:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, setembro 20, 2007 4:25:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Por favor as
Conclusões de...

RAISE THE DEAD e

4 HORSEMEN

quinta-feira, setembro 20, 2007 4:29:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Como pediram para tentarem scannear uma revista aí do filme SE7EN, vou também fazer meu pedido. Será que tem como vocês algum dia arrumarem scans dessa revista... (opa o link)

http://www.timowuerz.com/comics/black_metal/

É de um cara do underground alemão, mas é que eu fiquei curioso para conhecer a revista.

E essa aqui também:
Convent Of Hell de Noe Barreiro.

E Druuna (um clássico)... hehe

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:29:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Sobre a revista que eu pedi também achei esse link:

http://www.blackm.de/

Se puderem ajudar. Ficarei muito agradecido assim como sou por todas as revistas que vocês disponibilizaram.


Obrigado

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:34:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

R. Nergal,
As conclusoes das séries dependem das disponibilidades dos tradutores e diagramadores... nenhuma foi abandonada, mas não estamos em situação de cobrar ninguém , é um serviço voluntário, e a última coisa que eu faço com essas pessoas é marcar datas.. portanto elas sairão quando ficarem prontas...

Quanto ao "VON" faz parte do meu pseudonimo(que é quase um nome já).. "von" em alemão é como a preposição "de"... apenas um complemento nominal de um nome principal, no caso DEWS!, com interrogação mesmo =)

Necro e Static,
estamos dando uma olhada nos seus links! Quem sabe não aparece alguma coisa por aqui!
Valeu as sugestões!

Abraços!

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:51:00 PM  

Postar um comentário

<< Home