"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 30 de setembro de 2007

De Oscar Wilde:
O Retrato de Dorian Gray(E-Book)
O Retrato de Dorian Gray”, um livro interessante, na época considerado subversivo e controverso, onde Wilde questiona, numa narrativa acutilante, a existência nos seus paradoxais valores morais, no mito da eterna juventude, na estética e nos seus conflitos e desejos.
Dorian Gray aproxima-se do mito de narciso ou, do mito faustiano onde, em prol dos prazeres mundanos se abdica da alma. Dorian, um jovem, belo e aristocrata inglês no contexto da época vitoriana, aceita posar para o pintor Basil Hallward. O retrato de Dorian Gray é sublime, e este contempla a sua imagem com o profundo desejo de que esta assim se perpetue não na tela, mas no seu rosto. O sonho seria que a velhice se manifestasse apenas e só no retrato…
Aqui se inicia o percurso de decadência e devassidão de Dorian Gray, quando vende a alma pela juventude eterna e seus prazeres, paradoxalmente, o retrato revela cruamente a sua leviandade interior.
Resenha do Sonhos & Paradoxos!
Download na capa!
PS: o 4shared apagou um HD inteiro de Revistas... entre elas, 100 Balas, Y - The Last Man, Hellblazer e várias outras... estamos trabalhando em re-upar todas elas, mas é demorado, pois tem que se identificar a edição apagada, fazer o upload, encontrar o post da revista e consertar o link para o 4shared. Então peço paciência de todos, que aos pouco todos serão consertados... antes que venham enxurradas de comentários sobre isso!
Obrigado

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Deputado gritou...

Vertigem o melhor !!!

segunda-feira, outubro 01, 2007 4:55:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

Hail Vertigem!!!

Então é por isso que vocês estão postando arquivos hospedados no easy-share e rapidshare?


Eu até mandei um e-mail para vocês sobre alguns arquivos apagados, mas não sabia que tinham sido tantos. Vou até dar uma olhada na minha fila de downloads e colocar logo as revistas que eu ainda não completei em prioridade. Para mim falta muitas do Preacher, Sandman e Y - The Last Man. Fora algumas que não são minha prioridade, mas mesmo assim tenho o interesse em lê-las.


Agradeço muito pelo aviso de vocês e se precisarem de alguma ajuda é só falar comigo (vocês vão saber pelo e-mail que eu mandei). A única coisa que não dá para eu fazer é "upar" as revistas, porque minha conexão é discada e é uma merda para fazer up-load. Se para baixar já é um custo.


Abraço ...

segunda-feira, outubro 01, 2007 9:36:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

PS: Surpresa ???

Estamos no aguardo... hehe

Valeu ...

segunda-feira, outubro 01, 2007 9:38:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Só para constar: Na liga extraordinário original do Alan Moore não há o Dorian Gray... Foi uma adaptação para o cinema.

terça-feira, outubro 02, 2007 1:52:00 PM  
Blogger Gnoelfo gritou...

4shared é froid!!!

quinta-feira, outubro 04, 2007 9:46:00 AM  

Postar um comentário

<< Home