"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 30 de setembro de 2007

Noite dos Mortos-Vivos - Prelúdio
Noite dos Mortos Vivos - O Início

Noite Dos Mortos Vivos - Apenas Uma Garotinha
Pra fechar o mês de Setembro, mais uma de Zumbis da Avatar! Da obra do mestre George Romero: Noite dos Mortos-Vivo, com seu prelúdio e quase epílogo... Mais uma do GibiHQ, toda feita pelo Bispo!!
Mas vou aproveitar o post pra comunicar que amanhã, dia primeiro de Outubro teremos um post especial! Aguardem!!
Download na capa e opção do Rapidshared aqui embaixo:

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Simplesmente:


FODA



Tem continuações ?

segunda-feira, outubro 01, 2007 9:06:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Sou só eu que tá cansado de mortos-vivos?

segunda-feira, outubro 01, 2007 1:55:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

SIM, é só vc que esta cansado amiguinho.

segunda-feira, outubro 01, 2007 3:54:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Realmente...

Só você que está mesmo!!!
^^

segunda-feira, outubro 01, 2007 5:48:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

eu nunca canso de mortos-vivos...

segunda-feira, outubro 01, 2007 7:19:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

so vc TT, vai mimi...

segunda-feira, outubro 01, 2007 8:28:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Meu, esa revista é da hora! será que teremos continuações?????

terça-feira, outubro 02, 2007 4:17:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Π - Depende, realmente está vindo uma enchurrada de revistas do tipo depois do sucesso da (revista) The Walking Dead, parece que essas revistas invadiram o mercado. Mas se a história for interessante beleza, mas se for só para intupir as lojas dessas revistas como acontece normalmente com essas editoras famosas quando é lançado algum filme no cinema de determinado personagem aí simplesmente é LIXO.


Mas realmente eu estou um pouco saturado de revista de Zumbis. Até a Marvel lançou Zumbis Marvel. Até agora estou gostando muito de Walking Dead e estou no aguardo de Raise The Dead.

quinta-feira, outubro 04, 2007 8:20:00 AM  
Anonymous chibi gritou...

Zumbis Marvel é tao antiga quanto Walking Dead.

E não, eu nao me canso de revistas de zombies, mas isso talvez seja pelo fato de serem minhas favoritas.

quarta-feira, junho 24, 2009 7:42:00 PM  

Postar um comentário

<< Home