"V for Vertigem" Vertigem HQ: Maio 2007

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Hatter M
As Guerras dos Espelhos #04
Última edição do que chamamos de uma jornada geográfica de Hatter Madigan em forma de uma "Geo-Graphic" Novel em 4 partes! Hatter chega à morada da Baronesa Dvonna, local onde se processam as extrações da imaginação branca, e onde a jovem garota pela qual ele persegue está presa. Enquanto isso, Dvonna tem suas próprias preocupações, está sendo acusada de "usar" a imaginação extraída, e recebe uma inesperada visita da repórter Magda Pushkin. Acompanhe o desfecho desta busca por uma princesa perdida num reino onde a imaginação é uma especiaria mais do que preciosa.
Tradução de I20I3EI27
Letras de Donibk
Revisão, Titulo e Extras de Von DEWS!
mais uma parceria Vertigem/GibiHQ

4shared

Torrent com as 4 edições

Marcadores:

DMZ #17
Encerra-se aqui o arco "Trabalhos Públicos". Matt vai até as últimas consequências para lutar pelo que ele acredita, mesmo que isso o leve a enfrentar os Estados Livres, e talvez, até à morte! Quando finalmente volta a ver as caras de seus amigos, as notícias não são as melhores, mais um ataque das forças das Trustwell e dezenas de mortos. Mas ele ainda tem um trunfo nas mangas! Descubra! Por Wood, Burchielli e Cox.
Aqui se encerra também os trabalhos da parceria Vertigem-GibiHQ em DMZ, pois como já foi informado nos canais de comunicação, a Pixel irá publicar DMZ no Brasil, assim (mesmo que isso demore um pouco) veremos as próximas aventuras de Matthew Roth na DMZ quando alguém as disponibilizar em scans da própria Pixel. Mas tudo pode mudar, a Pixel pode desistir de publicá-la, algum outro grupo(ou mesmo nós) pode querer continuar a tradução... o que fica é o seguinte, pelo menos por enquanto, não haverão mais edições inéditas de DMZ no Vertigem.
Mas vem muita coisa boa por aí! Aguardem!
Tradução de I20I3EI27
Letras de Donibk
Revisão de Ironkey e Von DEWS!
Títulos por Von DEWS!
O Vertigem e o GibiHQ agradecem a todos que acompanharam conosco a saga de Matt Roth e a luta pela verdade numa área desmilitarizada de Nova York conhecida apenas como
DMZ!
Obrigado!

Marcadores:

GantZ Vol. #05

Hoje, mais um volume do Mangá preferido do Vertigem!
GantZ!
Produção do grupo Chrono!

Marcadores:

quarta-feira, 30 de maio de 2007

A Cruzada das Crianças Parte 6
Arcana - Os Livros da Magia Anual #01

O penúltimo capítulo da Cruzada das Crianças traz Tim Hunter, o mago que desconhece seu todo potencial! Mas outros o conhecem. Marya sai do País Livre em busca de Tim, para levá-lo até lá, numa missão para o impiedoso Kerwyn. Sua primeira visita ao mundo real trará alguns imprevistos, assim como Tim terá os seus. Por John Ney Rieber e Peter Gross. Mais uma parceria Vertigem com o Rock'nComicsBR.
Tradução: Kulan Gath
Letras: Donibk
Extras e Títulos: Von DEWS!

Marcadores:

terça-feira, 29 de maio de 2007

Hatter M -
As Guerras dos Espelhos #03

A busca de Hatter Madigan continua Europa à fora. Mas em meio à perseguição à jovem prodígio da música, a qual está presa junto á Baronesa Dvonna, somos apresentados ao recente passado do Guarda Real do País das Maravilhas. Entenderemos os porquês da angústia do Chapeleiro e sua ânsia por encontrar sua princesa.
Mas sua principal preocupação agora deve ser enfrentar os Andarilhos! Enquanto a repórter investigativa Magda Pushkin não se dá por vencida e vai procurar outros meios de descobrir a verdadeira história por trás de Hatter M, Princesa Alyss, e sua relação com a Baronesa Dvonna, e a Imaginação Branca e Negra!
Só tenho mais uma coisa a dizer:
SIGA O BRILHO!
Frank Beddor e Liz Cavalier escrevem, Ben Templesmith desenha, I20I3EI27 traduz, Donibk létra e Von DEWS! revisa, faz os títulos, as páginas extras, onomatopéias e serve o cafezinho!

Marcadores:

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Homem-Animal #51-56

Primeiro Arco completo da fase de Jamie Delano no Homem-Animal. "Carne e Sangue". Escrito por Delano, desenhado por Steve Pugh, com as fantásticas capas de Brian Bolland. Uma co-produção de GibiHQ, Barker e Vertigem, com Barker nas traduções, Cimerian Satan das letras e Tajiana Wood(Ed.#51), Frank Castle(Ed. #52-55) e Von DEWS!(Ed. #56) nas revisões.

A Edição 56 é a que fecha o arco em que o Homem-Animal literalmente morre mas retorna como uma Besta-Fera, mas retoma sua imortalidade devido ao amor de sua família. Há muito tempo estava pra ser finalizada e hoje temos aí esta edição, que por acaso é a última em português para que está em dúvida. (Nenhum esses números foi lançado no Brasil)

Download: clique na capa

Marcadores:

Goddess #07-08

Os dois últimos capítulos de Goddess. Garth Ennis e Phil Winslade concluem a saga de Rosie e seus incomuns amigos! Produção dos ImpossívesBR. Luca Torelli e Cimerian Satan.

Download: clique na capa

Marcadores:

sábado, 26 de maio de 2007

Hellblazer #141
A lenda do Berço ecoa através dos tempos, quando em Belém, no ano 1 AC, o feto do natimorto Anticristo vem contaminando com maldade aqueles que tem contato com o pequeno caixão que guarda. Depois de vinte séculos, o escritor David Niles está manchado pelas marcas do ódio e angústia do Berço. Uma série de assassinatos, um livro sobro o oculto, um padre, policiais e um jornalista. Haverá ligação entre tais fatos, pessoas e o Berço? Apenas John Constantine poderá decifrar o enigma da lenda do Berço. Recem saída da Pixel Magazine, Hellblazer #141 dá as caras no Vertigem. Por Warren Ellis e Tim Bradstreet.
Scan by Lexip.

Marcadores:

Goddess #05-06
Do Rio ao Alasca. Da América à Europa. Rosie e seus amigos circundam o mundo e descobrem revelações surpreendente. Sempre pelo polêmico Garth Ennis e desenhos de Phil Winsladel
Produção: Os ImpossíveisBR. Traducão de Luca Torelli e Letras de Cimerian Satan.

Marcadores:

Hellblazer #120


Sei que muitos vão chiar, sei que muitos vão gostar, sei que muitos não vão nem ligar. Por isso vivemos numa democracia! Todo mundo tem direito a tudo. Por isso vamos lançar essa edição de Hellblazer, que já foi publicada no Brasil, dando uma pausa nas nossas traduções, mas voltandoà sequencia normal, por esta não estar cronologicamente ligada à uma sequência de histórias, não vai interferir na leitura! Mas o vácuo deixado pela Pixel será preenchido!

Scans por Lexip
Por isso vamos aproveitar esse espaço para esclarecer uma questão qua a muitos pertubam. Nem todos os títulos da Vertigo são traduzidos pelo grupo Vertigem! E dessa forma, não temos controle sobre o tempo da produção, os envolvidos, nem se continuaram ou pararam com o projeto. Assim, existem títulos que apenas repassamos através do blog, por às vezes, não serem encontrados nos moldes convencionais. citando o caso máximo, FÁBULAS, apesar de vocês encontrarem todas as novas edições aqui, este título é um projeto do GibiHQ, e não podemos interferir em seu andamento, nem cobrar por nada... ainda é um serviço voluntários de pessoas que querem trazer quadrinhos inéditos para nós. Então vou postar aqui uma lista do que é nosso, não é nosso e as parcerias. E dessa vez, por favor atentem para o que foi escrito, para não termos que ficar nos repetindo eternamente em dizer que Lucifer é do Rock'nComicsBR e Fabulas é do gibiHQ.

TÍTULOS VERTIGEM(minis e séries em andamento)
1- AMERICAN VIRGIN
2- ALGELTOWN
3- CRIMINAL MACABRE
4- CROSSING MIDNIGHT
5- HELLBLAZER
6- OS INVISÍVEIS
7- SANDMAN Teatro do Mistério - O Sono da Razão
8- TESTAMENT
9- THE EXTERMINATOR
10- THE WALKING DEAD
11- Y - THE LAST MAN
12- 100 BALAS
PARCERIAS
1- A CRUZADA DAS CRIANÇAS(junto com o Rock'n ComicsBR)
2- DMZ (junto com o GibiHQ)
3- HATTER M - As Guerras dos Espelhos (junto com o GibiHQ)
4- RAISE THE DEAD (junto com a Quadrinhos e Cia.)
5- TRANSMETROPOLITAN(junto com o GibiHQ)
AS QUE APENAS REPASSAMOS
1- FÁBULAS(GIBIHQ)
2- LÚCIFER(ROCK'N COMICSBR)
3- STEPHEN KING - A TORRE NEGRA(ROCK'N COMICSBR)
4- VIOLENT MESSIAHS (GIBIHQ)

Marcadores:

Goddess #03-04



Com scans do grupo ImpossíveisBR, temos a terceira e quarta dessa Mini-série em 8 edições. Desta vez Garth Ennis e Phil Winslade nos levam à uma certa Cidade Maravilhosa.

Marcadores:

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Hellblazer #111

Na segunda parte de O Último Homem de Pé, John toma conhecimento das intenções de Meardon/Myrddin/Merlin - O Dragão - (muitos nomes para um grande mal). Enquanto a consciência fala mais alto na cabeca de Constantine, sua preocupação com sua vida pessoal aumenta a cada dia, mas mesmo assim, ele mantém sua palavra. Deve ajudar os Eternos na luta contra Meardon. Contudo, o jogo pode virar para John Constantine... de várias formas! Mais uma intrigante história de Paul Jenkins e Sean Phillips.
Tradução de André Osna.
Letras de Donibk
Revisão, adaptação e títulos de Von DEWS!

Marcadores:

Tarot - Bruxa da Rosa Negra #02

Vertigem e Teresa Leoa trazem a vocês a segunda edição dessa série. É momento de Jon e Tarot contarem suas origens. Aproxima-se o Dia das Bruxas e a irmã de Tarot, Raven Hex, tem planos para ressucitar o pai delas, mas planos que envolvem Magia Negra. E Jon é o único que pode encontrar Raven. Mulheres sensuais, Magia e terror! A bruxa da Rosa Negra está no Vertigem! Traduzido e diagramado por Teresa Leoa
Revisado por Von DEWS!

Marcadores:

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Hatter M -
As Guerras dos Espelhos #02

A jornada de Hatter para encontrar sua princesa sumida Alyss continua! Agora em Budapeste, ele segue os boatos de uma jovem prodígio na música, mas antes que possa saber mais sobre ela alguns elementos vão interferir até ele alcançá-la. A intrépida e curiosa repórter investigativa Magda Pushikin; a maléfica e poderosa Baronesa Dvonna, que tenciona roubar o poder da imaginação da jovem menina; um ser da noite que, fugido do País das Maravilhas, busca diversão em nosso mundo; e um, não menos importante, macaco assassino psicótico!! Acompanhe mais este capítulo da saga de Hatter Madigan em busca de sua princesa! Parceria Vertigem/GibiHQ.
Tradução de I20I3EI27
Letras de Donibk
Revisão, Títulos e Páginas Extras por Von DEWS!

Marcadores:

terça-feira, 22 de maio de 2007

Goddess #01 e #02



Mini série em 8 edições que conta a história de Rosie Nolan, ela cuida de um zoológico em Londres, mas um dia desenvolve estranhos poderes, poderes que podem dividir um continente ao meio. Mas tal ato não passaria em branco pelas autoridades, que enviam um agente da CIA para cuidar do caso. Outros personagens ligados à Rosie vão criando convergências para que eles se encontrem. Mas o que pode acontecer nesse encontro? Leia para descobrir...
Hoje as duas primeiras edições. Por Garth Ennis e Phil Winslade.
Scan by ImpossíveisBR.

Marcadores:

segunda-feira, 21 de maio de 2007

100 Balas #42


Wylie é um frentista, vive de aluguel em um "muquifo", o senhorio o perturba diariamente, tem uma vida pequena e pobre. Mas é na porta dele que o Agente Graves bate lhe oferencendo uma mala com uma arma e cem balas não rastreáveis. Mas qual interesse neste presente ele teria? A primeira vista ele recusa. Mas seu dia será mais movimentado do que imagina, quando seu chefe o obrigar a fazer uma hora extra pra pagar o aluguel atrasado. Um casal de clientes. Um misterioso agente. Um chefe ranzinza. Uma surpresa desagradável. E 100 balas. Está é sua vida, Wylie.
Pelos premiados Brian Azzarello e Eduardo Risso.
Tradução de Zealfie27
Diagramação de BolaR
Revisão e adaptação de Von DEWS!

Marcadores:

domingo, 20 de maio de 2007

GantZ Vol. #04




O quarto volume deste Mangá assustador e ao mesmo tempo intrigante. Você não vai conseguir parar de ler.


Cortesia do grupo de tradução Chrono.


4shared(breve)
Rapidshare

Marcadores:

DMZ #16


Matt não cumpriu sua parte no seu "negócio" com os terroristas, agora vai ter que pagar por seus atos, e ainda assumir a responsabilidade por Amina, que se esconde com o amigo de Matt, Jamal. Agora ele está escondido, incomunicável. Todos contra ele, a Trustwell, o governo, os terroristas... talvez sua esperança seja novamente os Estados Livres. Acompanhe a quarta parte de Trabalhos Públicos, em mais uma parceria Vertigem e GibiHQ. Por Wood e Burchielli.
I20I3EI27 traduziu
Donibk letrou
Ironkey revisou
Von DEWS! revisou e grafitou!

Marcadores:

sábado, 19 de maio de 2007

Warren Ellis's Atmospherics

Hoje é dia de comemoração! O Vertigem é 100!

Não são 100 posts(já passamos dos 200), não são 100 comentários(ou "sem" comentários...). São 100 revistas produzidas por nós! Sim, hoje, 19 de maio, o Vertigem completa 100 publicações, 100 edições com o selo Vertigem - sem contar as parcerias. Começou há algum tempo, há pouco tempo... era outubro de 2006 quando o Vertigem começava a se formar... sob as mãos de Donibk, Felipe e Diego. A carência de um grupo voltado para títulos adultos já urgia; espalhados por vários grupos, os títulos de teor adulto era infrequentes e escassos. Mas tudo isso iria mudar, quando os três aqui citados, se embrenharam nas terras vertiginosas do selo Vertigo/DC. E com a revista Testament #01, "se iniciava a saga"(frase que muito uso nas minhas resenhas por aqui) do grupo Vertigem. Daí vieram outros títulos inovadores, como Crossing Midnigth e outros já consagrados, como 100 Balas e Walking Dead, ou parcerias de sucesso com Y- The Last Man com o GibiHQ ou Cruzada das Crianças como Rock'n'ComicsBR. Sempre visando um lado neutro, se abstendo de rixas em detrimento do bem geral dos scans!
E hoje...após muitos colaboradores, parcerias e individualidades; muits amigos, novidades e surpresas... o Grupo Vertigem, com esta especialíssima edição de Warren Ellis - Atmospherics - completa 100 (CEM) revistas traduzidas em pouco mais que 5 meses!! Se você pensar são quase 20 revistas por mês! Mas é isso que queremos comemorar, e agradecer a todos que nos apoiam nessa empreitada, que ajudam, comentam e criticam. Somos hoje um grupo de traduções consolidado graças a toda a interatividade entre vocês leitores e nós.
Hoje não queremos tumulto, é dia de comemorar. E com isso trazemos esse título, que não é Vertigo, mas representa toda nossa independência e vontade de trazer sempre o novo e o bom prar aqueles que aqui frequentam e quem nos acompanha. E nada melhor que Warren Ellis pra nos auxiliar nessa empreitada.
Tenho orgulho de hoje fazer parte desse grupo, pois enrei tardiamente, mas me considero já parte dessa família, traduzindo, diagramando e revisando, objetivando a qualidade acima de tudo.
Obrigado, pessoal!
Vamos ao presente.

Warren Ellis, um dos mestre do terror e do impacto, nos traz essa história, Bridget Rhinehart, moradora da cidade de Helen.
Ela está em um hospital. Mas pode ser que seja uma delegacia. Ela está traumatizada. Ou foi presa. Ela é a única testemunha viva de um tipo de “mutilação bovina” feita em humanos. Ou ela é uma múltipla homicida que tem reações psicóticas quando usa heroína. Que pode não sobreviver pra descobrir quem ela é realmente.
Descubra esse intrigante mistério alienígena adentrando nas páginas de Atmospheric. Mais uma vez o Vertigem apresenta a vocês uma edição inédita com o estilo Vertigem de ser.
Tradução e Adaptação: Von DEWS!
Letras: Donibk
Longa vida ao Vertigem!

Marcadores:

sexta-feira, 18 de maio de 2007

DMZ #15


Chegou a hora para Matt Roth - Fotojornalista infiltrado na célula terrorista dentro da Trustwell Inc. - concluir seu "negócio", e escoltar Amina, uma mulher-bomba até o centro da cidade onde a ONU faz uma coletiva de imprensa. Mas a moral de Matt falará mais alto quando chegar a hora da detonação? Uma edição que de uma forma ou de outra terminará com uma tragédia que pode mudar os rumos da DMZ. Brian Wood e Riccardo Burchielli trazem a você o terceiro capítulo do arco Trabalhos Públicos.
Tradução: I20I3EI27
Letras: Donibk
Revisão 1: Ironkey
Revisão 2 e Títulos: Von DEWS!
E AMANHÃ....
VERTIGEM É 100!
AGUARDEM

Marcadores:

quinta-feira, 17 de maio de 2007

DMZ #14


Matt continua em meio ao grupo terrorista ao qual se infiltrou para descobrir os poderes da Trustwell Inc.. Mas até que ponto, até qual extremo ele chegará para que a verdade seja posta a mesa? Nesta edição todos os limites de Matt são postos à prova. Enquanto o clima esquenta nas ruas de Nova Iorque entre a ONU e a população da cidade!
É a segunda parte de Trabalhos Públicos! Por Brian Wood e Riccardo Burchielli.
Tradução por I20I3EI27
Letras Donibk
Revisão 1: Ironkey
Revisão 2 e títulos: Von DEWS!

Marcadores:

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Tarot - Bruxa da Rosa Negra #01


Jim Balent é conhecido por desenhar as melhores mulheres dos quadrinhos, segundo a revista Wizard, trabalhou na DC fazendo a Mulher-Gato e caiu no gosto do competitivo mercado americano. Fundou sua própria editora, a Broad Sword Comics para publicar suas criações, sendo a mais importante: Tarot - A Bruxa da Rosa Negra, é uma aventura sobrenatural ambientada nos dias de hoje e recheada de magia, mulheres voluptuosas e muito humor. Tenha o prazer de se deliciar com seus ótimos desenhos acompanhando a partir de agora no Vertigem. Traduzido e diagramado por Teresa Leoa.

Marcadores:

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Esclarecimentos Importantes
(ou "já estão me 'Torrents' a paciência")
Como todos (os que sabem ler, pelo menos) já devem ter percebido, com o intuito de aumentar nossa rede de compartilhamento, instauramos o Torrent como uma opção para os usuários. E da mesma forma que acontece com Emule e DC++(e todos já se acostumaram) é necessária a formação de fontes, seeders etc... para que haja a disponibilidade do arquivo para todos. Não queríamos criar nenhum entrave para os downloads via link direto, só pedíamos algumas horas para a formação de seeders e lançaríamos o link via 4shared(que ultimamente começou a dar alguns problemas, que vocês mesmo perceberam, como pode ser visto nos comentários mais antigos). Mas o Torrent é uma realidade e gostaríamos que entendessem isso. Por isso estamos implememtando um track privado, de modo que vocês só precisem se cadastrar em nosso fórum para poder compartilhar os arquivos. E ficará mais fácil de manter contato e informações sobre os arquivos e os usuários. Os lançamentos sairão lá primeiro, sem aviso prévio aqui no blog. No dia seguinte ,NORMALMENTE, sairá aqui com o link via 4shared ou rapidshare, OUVIRAM, IMPACIENTES? NO DIA SEGUINTE ESTARÁ O LINK DIRETO AQUI NO BLOG, COMO SEMPRE.
Como é de praxe nesse tipo de compartilhamento, nós pedimos encarecidamente que todos compartilhem a mesma quantidade de arquivos que baixa, para termos o máximo de fontes possíveis. Lembre-se: hoje você tem e pode compartilhar, amanhã alguém terá e compartilhará com você. É a política da boa vizinhança, coisa que desde que entrei no Vertigem, venho tentando incutir na cabeça dos scanners egocêntricos e/ou egoístas, na cabeça dos meus amigos, na cabeça dos meus inimigos e na cabeça dos alfinetes. Somos fãs, fazendo coisas para fãs que não têm condições de comprar HQS, ou que nunca verão alguns títulos traduzidos em português. Todos têm o direito de baixar o quê quiser , no formato que quiser e da fonte que quiser, seja, .pdf, .cbr, .rar ou .scr(os malditos vírus); e seja via link direto, via emule, DC++, Torrents ou à mão armada. Vamos por em mente que estamos juntos e só queremos aumentar a divulgação da nona arte, fazendo um trabalho bem feito, justo e honesto.
Apenas algumas observações, como eu disse anteriormente, os comentários são nosso feedback com os usuários, mas por favor, leiam os posts antes de comentarem, pois senão acharemos que vocês só baixam as revistas pra ver os desenhos. Não é de minha vontade bloquear os comentários, mas prestem atenção no que estão dizendo, pois alguns estão nos ofendendo.
Então, vamos às novidades, aqui estão dois pacotes com as séries Vodu, de Alan Moore e Al Rio em 4 edições; e Testament, as 7 edições já produzidas por nós, escrita por Douglas Rushkoff. Estes serão apenas os primeiros a serem disponibilizados, todos os dias novas séries completas, novidades do dia, e até uns lançamentos exclusivos poderão ser vistos, baixados e discutidos.
E vamos todos viver na paz de DEWS!
(comentários abertos..por enquanto =])
Nomes da Magia #05 de 5

Com o capítulo 5, VERDADE, encerra-se aqui a busca de Tim Hunter pelo seu verdadeiro nome. A presença de fadas, humanos, elfos, bruxos(até Merlin faz parte desta jornada em busca do nome perdido) e outros seres farão mais árdua a descoberta de um nome. Nome este que mudará a vida do pequeno bruxo. Mais este capítulo, mais uma parceria do Vertigem com o Rock'n ComicsBR, mais uma vez escrito por Dylan Horrocks, mais uma vez desenhado por Richard Case, mais uma vez traduzido por Kulan Gath, mais uma vez letrado por Donibk e mais uma vez 'titulado'(hum...são os títulos da história e capa...essa palavra nem existe, mas pra não perder o embalo...)por Von DEWS!. Mais uma vez, uma série completa da Vertigo pra vocês

Marcadores:

domingo, 13 de maio de 2007

Os Nomes da Magia #04

Antes de tudo, vamos só voltar a esclarecer a questão do Torrent. Ele não veio substituir, só acrescentar! E os links de 4shared estarão sempre ativos como de costume, apenas tomamos a medida de postá-lo um dia após(às vezes menos, pois em alguns dias na madrugada do mesmo dia eu já estava acrescentando-o), mas isso é feito para que a haja uma boa formação de seeders, uma vez que liberarmos os dois juntos pode ser que o Torrent seja prejudicado. Por isso não se desesperem muito, pois menos de 24 horas depois, os links do 4shared estão no ar. Só uma última coisa, quando eu disse que poderíamos nos tornar um referencial de HQs em português via Torrent, assim como o GibiHQ é no Emule e o Rock'nComicsBR é no DC++, vale lembrar que nestes dois, só há uma opção de download, ou só Emule, ou só DC++, e ao contrário, nós disponibilizamos sob duas formas, por isso que mais uma vez reitero, o Torrent é uma ADIÇÃO às possibilidades de compartilhamento de HQs. Já estamos vendo outras possibilidades pára satisfazer os insatisfeitos com o Torrent. Então, somente entendam que nada mudou, somente melhorou! Não queremos ter que ficar deletando comentários repetitivos sobre esse assunto, nem bloquear os comentários do blog, pois essa é a melhor forma de ter um feedback do que estamos fazendo e para a opinião dos leitores. Mas esse assunto já foi mais do que discutido e explicado no post de Hellblazer #110, se alguém tem algo a acrescentar nos mande um email, por hora, chega desse assunto!
Vamos à revista:
Na penúltima edição de Nomes da Magia, Tim, o Andarilho e Nick Bearclaw adentram no Reino das Fadas para fugir do sr. Lilly, mas os planos de Tim são mais pessoais, ele deve descobrir seu nome real e para isso contará com ajudas inesperadas e desafios mais que esperados! Escrito por Dylan Horrocks e desenhado por Richard Case. Mais uma parceria do Rock'nComicsBR com o Vertigem. Tradução de Kulan Gath, Letras por Donibk, revisão e títulos por Von DEWS!
(desculpe pela resenha pobre, mas esse assunto do Torrent é desanimante)

Marcadores:

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Y - The Last Man #52


É chegada a conclusão do arco "Pátria". Decisões serão tomadas, rumos e caminhos determinados, após muitas revelações o trio deve se separar, Dra. Mann continuará suas pesquisa, agora com Rose ao seu lado e Yorick deve partir em Busca de Beth, mas será que tudo já está definido? Ou ainda restam surpresas para nós leitores? Aposte na segunda opção!!
Pelo mesmo trio de sempre... Brian K. Vaughan, Pia Guerra e Jose Marzan jr.
Kojak traduziu.
Teresa Leoa revisou.
Von DEWS! traduziu, revisou, diagramou, passou, lavou, cozinhou e levou as crianças na escola!

Marcadores:

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Hatter M -
As Guerras dos Espelhos #01 de 4

Você conhece a história de Alice no País das Maravilhas, certo? E se lembra, com certeza, do Chapeleiro Maluco... então, vai se deliciar com essa não tão "Maravilhosa" visão da famosa história de Lewis Carroll. Hatter Maddingan, Guarda-Costas Real do País das Maravilhas, se descobre na França do século XIX, em busca de sua rainha desaparecida, Alyss(!), mas a população, hostil e surpersticiosa, lhe dá a alcunha de LE MONSTRE ; e ele passa por várias dificuldades em sua jornada. Tendo um Chapéu Bumerangue com afiadas lâminas como sua arma, ele deve enfrentar reveses, conhecer figuras famosas e entender uma realidade que não é a sua. Acompanhe o Chapele.... ops... o Oficial Hatter M em sua procura por sua princesa. E observe que talvez os livros de história escondem mais que possamos imaginar. Escrito por Frank Beddor e Liz Cavalier, com a excepcional arte de Ben Templesmith (Criminal Macabre, 30 Dias de Noite).

Mais uma parceria com o Gibi HQ. Com tradução de I20I3eI27, letras de Donibk e revisão, títulos e páginas extras por Von DEWS!

Marcadores:

DMZ #13


Inicia-se aqui o arco Trabalhos Públicos. Após se estabelecer na DMZ, Matt deve achar novos focos para suas reportagens, deve manter acesa a sua busca pela verdade dentro de Nova Iorque. E para isso ele se infiltra na construtora Trustwell Inc. que está ajudando na reconstrução de Nova Iorque, mas esconde "sujeiras" que Matt pretende descobrir. Enquanto as forças das Nações Unidas tentam "manter a paz" nas ruas da cidade. acompanhe mais esse capítulo na jornada de Matthew Roth dentro da DMZ. Por Brian Wood e Riccardo Burchielli.

Tradução de I20I3EI27. Revisão de Ironkey. Letras de Donibk. Titulos e Revisão por Von DEWS!

Marcadores:

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Hellblazer #110

Hoje temos uma novidade no Vertigem. A partir de agora todos os nossos lançamentos além dos usuais HDs virtuais, como 4shared, Rapidshare, etc... teremos todas as revistas via Torrent! Não será uma troca, e sim um complemento para aqueles que utilizam o Torrent como principal forma de downloads. Tentaremos nos tornar uma referência via Torrent já que 90% do que se encontra de quadrinhos nos torrent são em inglês. Assim, faremos da seguinte forma, primeiramente deixaremos apenas o link do Torrent para a formação de fontes(da mesma forma que ocorre com o Emule e DC++) para que não se restrinja a poucos usuários com os arquivos em Torrents... no dia seguinte liberaremos o link nos HDs virtuais. Se você não tiver um programa para usar Torrent, aconselhamos o uTorrent, encontrado neste link AQUI! E também um turorial para quem quiser saber mais sobre como se utilizar dos Torrents pode ser visto AQUI e AQUI. Aconselhamos os usuários a salvar todos os nossos Torrent numa mesma pasta, para cada vez que atualizarmos os downloads, não ser necessário baixar tudo novamente, apenas as atualizações. Se algum de vocês quiser se tornar um seed, envie-nos um email com seu MSN que entraremos em contato para as demais explicações! No mais, é isso.. esperamos que gostem, e aguardamos os comentários com a opinião de vocês!

Vamos à revista!

Nesta edição de Hellblazer, inicia-se o arco em 5 partes, "O Último Homem de Pé", onde um intrigante tambor que toca sozinho, e parece ser um indício de mau agouro perturba os cidadão de Londres, e está relacionado com a lenda do Rei Arthur! Enquanto isso, Constantine tem que se adaptar à vida de casal... um desafio que pode ser maior que a luta entre anjos e demônios. Confira.. por Paul Jenkins e Sean Phillips.

Tradução de André Osna / Letras de Donibk / Revisão e Títulos de Von DEWS!

Marcadores: ,

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Nomes da Magia #03 de 5


A busca por seu verdadeiro nome se intensifica nesta edição. Tim faz uma visita ao mundo espiritual que atiça ainda mais sua curiosidade. Agora acompanhado também do excêntrico Nick Bearclaw eles devem ir até Fäerie para se esconder do sinistro Sr. Lilly e encontrar mais pistas sobre seu verdadeiro nome. Mais uma parceria Vertigem e Rock'nComicsBR. Por Dylan Horrocks e Richard Case.
Tradução de Kulan Gath.
Letras por Donibk
Títulos por Von DEWS!

Marcadores:

domingo, 6 de maio de 2007

Angeltown #02 de 5



Nesta segunda edição de Angeltown, o detetive Nate Hollis faz descobertas muito interessantes sobre pessoas ligadas a Theophus "O Mágico" Burnett. Enquanto várias tramas paralelas se "entrelaçam"(apesar do paradoxo)!
Intrigas!
Mentiras!
Suposições!
Aprofunde-se neste intrigante caso policial com o Selo Vertigo de Garantia!
Por Gary Phillips e Shawn Martinbrough.
Tradução de Zealfie27, revisão de I20I3eI27 e diagramação de PuTaH cLuBbEr MoR.

Marcadores:

Os Nomes da Magia #01 e #02 de 5



Timothy Hunter está sendo caçado! O poderoso mágico não pode utilizar de sua magia sem que seja rastreado por seus algozes. Somente a guiá-lo, um Andarilho, que deve levá-lo à Escola Branca, onde ele irá aprender a aperfeiçoar seus poderes! Mas há um porém, para adentrar na Escola ele deve dizer seu nome verdadeiro... e não é Timothy Hunter. O Andarilho deve ajudá-lo numa jornada em busca dele. Mas o misterioso Senhor Lilly não está disposto a deixá-lo alcançar seus objetivos! Acompanhe aqui os 5 capítulos de Os Nomes da Magia! Por Dylan Horrocks e Richard Case! Estas duas primeiras edições traduzidas e diagramadas polo Rock'n ComicsBR e a partir da próxima edição, em parceria comn o Vertigem! Ah, participação especial de nosso "amigo" John Constantine.

Marcadores:

sábado, 5 de maio de 2007

DMZ #12


Esta edição especial de DMZ traz uma espécie de anuário do que restou de Nova York. Matt Roth, passa por toda a localidade, trazendo dicas, comentários e sugestões sobre todo o tipo de cultura, entretenimento e segurança do que sobrou na cidade; com seu ponto de vista particular de sempre. Temos desde sugestões de shows de música, livros ou restaurantes, até depoimentos dos sobreviventes da DMZ e os perigos e atrações dos bairros da cidade. Um interessante retrato de uma possível Nova York do futuro. Inteiramente escrito e desenhado por Brian Wood!
Numa parceria com o GibiHQ.
Traduzido por I20I3EI27
E Revisado e Diagramado(e que trabalheira!) por Von DEWS!

Marcadores:

Olympus


Um grupo de estudantes de arqueologia e outro de piratas modernos, ladrões de diamantes são pegos juntos numa intrigante aventura, quando o primeiro encontra o que parece ser a Caixa de Pandora. Eles têm que enfrentar as mais diversas lendas da humanidade, como o Labirinto do Minotauro, o Cíclope, Medusa, a Tumba de Perseu, o Enigma da Esfinge e várias outras, numa ilha que eles reconhecem como o Olimpo. Que os deuses os protejam!

Uma fantástica jornada de conhecimento e história trazida por Geoff Johns e Chris Grimminger nos roteiros e a bela arte de Butch Guice.

Mais uma cortesia Lemuria.

4shared

Marcadores:

sexta-feira, 4 de maio de 2007

A Cruzada das Crianças parte 5 -
Patrulha do Destino anual # 02

Chegamos à quinta parte da Cruzada das Crianças e a mais estranha e inusitada equipe de todos os tempos adentra à esta intricada saga. É a vez de Dorothy Spinner ser a vítima do País Livre!

Mais uma parceria do Vertigem com o Rock'nComicsBR.

Por Rachel Pollack(roteiro), Mark Wheatley(desenhos), Black Bison (tradução e revisão), Donibk(letras) e Von DEWS!(títulos).

4shared

Marcadores: ,

AVISO AOS NAVEGANTES!

Olá, Vertiginosos!
Ultimamente tem havido algumas reclamações quanto alguns links postados aqui.. em 90% do casos é um problema no server do 4shared. Por ser gratuito ele não suporta muitos downloads simultâneos e entra diversas vezes em manutenção e outras tosqueiras mais que devemos tolerar por não nos dispormos a pagar pelos famosos "Plus", "Betas" ou "Premiums" da vida..(se alguém quiser patrocinar a gente, estamos de braços abertos).
Dessa forma, o negócio é ter um pouco de paciência, tentar poucos minutos depois que na maioria das vezes o link volta a funcionar normalmente. Só estou postando isso para não ficarmos nos repetindo nas respostas quanto a links quebrados... nenhum deles expirou ate agora, estamos em constante manutenção dos HDs e se caso você não conseguir fazer o download é uma questão do próprio 4shared estar em manutenção e/ou fora do ar.
Obrigado pela atenção!
Von DEWS!
Vodu #04 de 4


Na conclusão de Vodu, é chegada a hora de Priscilla enfrentar a verdade por trás de Christian Charles e o Midnight Lounge. Ela deve aceitar o estigma de seu nome e se aprofundar nos deuses que a protegem. Descobriremos enfim a realidade dos personagens que a cercaram durante toda a mini-série. Mais uma interessante obra assinada pelo Lorde do Caos, Alan Moore! E desenhada pelos mortais Al Rio e Trevor Scott! Com as belas capas de Adam Hugues, que, a propósito, alguém quiser as originais, sem as alterações feitas por nós, pode baixá-las aqui:

Tradução de Zealfie27.
Letras de Donibk.
Revisão, Títulos e Texto Adicional de Von DEWS!

Marcadores: ,

Brian K. Vaughan's Pride of Baghdad -
O Orgulho de Bagdá


Onde se situa o limiar entre a liberdade e a segurança? Como se deparar com a realidade de nossas vidas, enjauladas dentro de nossas casas, tão "livres" e donos de nossos caminhos? Somos apenas leigos na busca por uma liberdade inexistente? Criados por nossos tratadores, alimentados por nossos fast-foods? Libertários de passeatas programadas? Pressionados por predadores ambiciosos?

Na primavera de 2003, um bombardeio americano atingiu um zoológico em Bagdá, no Iraque. Quatro leões se viram longe de seu cativeiro imposto, ambicionando retomar o título de REIS DA SELVA, mas a selva em questão era a "selva de pedra" da cidade de Bagdá, na qual esses quatro encontrariam muitas outras coisas, além de seu paraíso livre. Eles encontrariam o HOMEM. E isso basta para falar desta história...

Escrito por Brian K. Vaughan e ilustrado por Niko Henrichon.

Cortesia do grupo LEMURIA.

4shared

Marcadores:

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Y - The Last Man #51


Se você achava que a edição 50 havia trazido surpresas inesperadas, revelações incríveis e tudo mais que um coração fraco dificilmente aguentaria... você não viu nada!! As explicações da praga que exterminou os homens da face da Terra serão finalmente reveladas. A verdade sobre os clones, a morte de uma personagem, lutas mortais, morfina, macacos, canetas... Tudo que você puder imaginar é pouco pra essa edição...É iniciada a contagem regressiva para o final de Y- The Last Man.
Vaughan, Guerra e Marzan jr. mais uma vez nos brindam com uma edição de tirar o fôlego!!
Tradução e diagramação de Von DEWS!
Revisão de Teresa Leoa.

Marcadores:

terça-feira, 1 de maio de 2007

Vodu #03


Na terceira parte dessa mini série, Priscilla Kitaen começa a duvidar de sua prória sanidade, e o detetive Dove começa a se aprofundar nas questões religiosas envolvendo Christian Charles. O último sacrifício é executado no perigoso ritual do dono do Midnight Lounge. Poderão Priscilla e Dove evitar que pior ocorra? Descubra nessa edição. Por Alan Moore, Al Rio e Trevor Scott.
Tradução de Zealfie27.
Letras de Donibk.
Revisão, Títulos e Texto adicional por Von DEWS!

Marcadores: ,

Do Inferno Vol. #01-04






Como um "bônus Moore", o Vertigem traz a vocês a aclamada obra de Moore e Edie Campbell, Do Inferno. Uma arrebatadora e minuciosa autópsia narrativa dos homicídios cometidos por Jack, o Estripador em 1888. Com base em extensa pesquisa, os dois autores britânicos, alinham teorias conspiratórias controversas e traçam um instigante romance gráfico que, tendo como pano de fundo os famosos crimes de Whitechapel, combinam mistério, hipocrisia, crítica social e brutalidade em plena Inglaterra vitoriana.
Agradecimentos especiais ao Eudes pelos scans!

Marcadores: