"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 26 de maio de 2007

Hellblazer #141
A lenda do Berço ecoa através dos tempos, quando em Belém, no ano 1 AC, o feto do natimorto Anticristo vem contaminando com maldade aqueles que tem contato com o pequeno caixão que guarda. Depois de vinte séculos, o escritor David Niles está manchado pelas marcas do ódio e angústia do Berço. Uma série de assassinatos, um livro sobro o oculto, um padre, policiais e um jornalista. Haverá ligação entre tais fatos, pessoas e o Berço? Apenas John Constantine poderá decifrar o enigma da lenda do Berço. Recem saída da Pixel Magazine, Hellblazer #141 dá as caras no Vertigem. Por Warren Ellis e Tim Bradstreet.
Scan by Lexip.

Marcadores:

12 Comments:

Blogger Elvis "Wolvie" gritou...

Baixei tudo que consegui de Hellblazer nos últimos anos pelo Rapadura e pelos demais sites de quadrinhos em português, e não encontro as edições 112 a 119, 121 a 128 e 140. Pensei que vocês fossem suprir esses problemas, mas colocaram a 120 solta e pularam pra 141. Há alguma chance de ver essas poucas edições que ainda estão faltando disponibilizadas aqui no Vertigem?

segunda-feira, maio 28, 2007 4:58:00 AM  
Blogger donibk gritou...

"Elvis", vc já leu todo o post de Hellblazer 120?

segunda-feira, maio 28, 2007 5:00:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

não querendo ser pentelho, mas, sabe como é, cadê o "american virgin"?
faz uma era que veio a ultima edição publicada aqui.

segunda-feira, maio 28, 2007 6:00:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

pessoal,

Sei q nao tem nada haver o topico com o assunto, mas como muitos estão perguntando.

alguns das revistas q faço estão atrasadas, Walking Dead, American Virgin, Angel Town, entre outras. Antes eu estava dando total prioridade para estas revistas em contraposição a minha vida, não fazia errado, fazia porque gosto, porque ao mesmo tempo q estou fazendo-as, estou lendo, e adoro ler as revistas q faço.

Mas infelizmente um outro fator critico em minha vida, está me impedindo de fazê-las no momento, minha faculdade. Está terminando o semestre, e eu não estava indo muito bem nas aulas, então tenho de me empenhar bastante neste término de semestre para conseguir concluir todas as cadeiras. O custo dela é muito alto para que eu seja reprovado.

Como vocês, também estou querendo muito ler as continuações, imaginem como sinto-me ao ver que as traduções em texto se encontram tudo nas minha mãos e não tenho tempo para sequer folheá-las.

Tentarei ao máximo suprir vossas necessidades (assim como a minha) até semana q vem, suponho neste tempo, ter conseguido terminar meus trabalhos e estudar decentemente para minhas provas.

Fico por aqui, espero que compreendam...

segunda-feira, maio 28, 2007 6:20:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

Eu como dono de um site compreendo 100% e apoio o trabalho de vcs, parabens, é de altissimo nivel, o melhor brasileiro do genero

gf.majorfatal@gmail.com

segunda-feira, maio 28, 2007 7:20:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

só agradecer, e perguntar se alguma vamos ver bomb queen por aki?

segunda-feira, maio 28, 2007 11:00:00 PM  
Blogger Elvis "Wolvie" gritou...

Poxa, cuida aí da facul sem problema, rapaz! Fique peixe! =)

donibk, eu li todo o post da 120 sim. Mas que parte era interessante? Sei que a 120 nao interfere cronologicamente, tudo bem. Mas de qualquer forma, eh chato ficar com esses buracos, neh? Se voces nao têm os originais em inglês nem pretendem traduzir, não tem galho! =) Só tava perguntando!

Continuem realizando esse excelente trabalho!

quarta-feira, maio 30, 2007 7:30:00 AM  
Blogger donibk gritou...

hum... É vero Elvis, o Dews fico de explicar no post que iríamos fazer depois, só estávamos adiantando, mas tinha coisa de mais pra explicar e acabo faltando essa parte. O que falto foi isso:
Vamos lançar com tempo TUDO o que existe de Hellblazer. Então, fica tranquilo e tenha paciência.

quarta-feira, maio 30, 2007 7:39:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

Eu já sabia que vcs não estavam deixando buraco nenhum e que vcs vão continuar a 112 e etc. Mas eu confesso que ao ler a frase "Vamos lançar com tempo TUDO o que existe de Hellblazer. Então, fica tranquilo e tenha paciência." Meus olhos até brilharam uhahuauhauhuahuhaauhaau O Grupo vertigem merece até uma estatua.

quarta-feira, maio 30, 2007 10:13:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

queria vir aqui agradecer o trabalho de vcs de disponibilizarem hellblazer e tantas outras obras fantasticas dos quadrinhos para todos aqueles que, como eu, tinham dificuldade de encontrar este material. muitos nem saíram em bancas por aqui, alguns possuem uma distribuição precária (pelo menos aqui em SC), tornando dfícil acompanahr séries tão fantásticas. Parabéns a vc pelo seu trabalho! virei fã confesso do vertigem, afinal foi aqui que fui encontrar uma de minhas séries favoritas: hellblazer! só uma pergunta: existem planos para monstro do pantano? valeu galera!!

segunda-feira, julho 23, 2007 5:04:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

queria vir aqui agradecer o trabalho de vcs de disponibilizarem hellblazer e tantas outras obras fantasticas dos quadrinhos para todos aqueles que, como eu, tinham dificuldade de encontrar este material. muitos nem saíram em bancas por aqui, alguns possuem uma distribuição precária (pelo menos aqui em SC), tornando dfícil acompanahr séries tão fantásticas. Parabéns a vc pelo seu trabalho! virei fã confesso do vertigem, afinal foi aqui que fui encontrar uma de minhas séries favoritas: hellblazer! só uma pergunta: existem planos para monstro do pantano? valeu galera!!

segunda-feira, julho 23, 2007 5:04:00 PM  
Blogger augusto gritou...

Como o colega ai de cima postou, excelente trabalho, e o Monstro do Pantano.

sábado, agosto 30, 2008 4:32:00 PM  

Postar um comentário

<< Home