"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 31 de maio de 2007

DMZ #17
Encerra-se aqui o arco "Trabalhos Públicos". Matt vai até as últimas consequências para lutar pelo que ele acredita, mesmo que isso o leve a enfrentar os Estados Livres, e talvez, até à morte! Quando finalmente volta a ver as caras de seus amigos, as notícias não são as melhores, mais um ataque das forças das Trustwell e dezenas de mortos. Mas ele ainda tem um trunfo nas mangas! Descubra! Por Wood, Burchielli e Cox.
Aqui se encerra também os trabalhos da parceria Vertigem-GibiHQ em DMZ, pois como já foi informado nos canais de comunicação, a Pixel irá publicar DMZ no Brasil, assim (mesmo que isso demore um pouco) veremos as próximas aventuras de Matthew Roth na DMZ quando alguém as disponibilizar em scans da própria Pixel. Mas tudo pode mudar, a Pixel pode desistir de publicá-la, algum outro grupo(ou mesmo nós) pode querer continuar a tradução... o que fica é o seguinte, pelo menos por enquanto, não haverão mais edições inéditas de DMZ no Vertigem.
Mas vem muita coisa boa por aí! Aguardem!
Tradução de I20I3EI27
Letras de Donibk
Revisão de Ironkey e Von DEWS!
Títulos por Von DEWS!
O Vertigem e o GibiHQ agradecem a todos que acompanharam conosco a saga de Matt Roth e a luta pela verdade numa área desmilitarizada de Nova York conhecida apenas como
DMZ!
Obrigado!

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Fico triste com a notícia, até porque não se pode esperar muita coisa das editoras brasileiras... Não desmerecendo a Pixel, que nos trabalhos lançados até agora, cuspiu na cara da Devir e seus preços astronômicos! Mas é que seria legal se vocês pudessem continuar disponibilizando até a primeira edição brazuca ser publicada, o que seria garantia. Mesmo assim valeu todo o trabalho de vocês até então! Obrigado!

quinta-feira, maio 31, 2007 10:49:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Uma grande pena pq moro no interior e nunca ouvi falar de Pixel nem Devir nem nada disso. O que chega aqui é pelos cabos de fibra ótica mesmo. Se for possivel idiquem algum site americano pra agente poder baixar sem tradução memso. Mesmo assim agradeço pelo trabalho e pela prestatividade. Valeu mesmo.

quinta-feira, maio 31, 2007 2:31:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

ahh não para não, qndo a coisa ta boa vai parar, obrigado pelo trabalho feito até agora

quinta-feira, maio 31, 2007 6:53:00 PM  
Blogger Grotth gritou...

Uma pena parar agora... Vamos ver se a pixel vai conseguir dar conta do recado.

Valew vertigem!

sexta-feira, junho 01, 2007 11:44:00 AM  
Blogger mark gritou...

fanastica essa serie, espero que a pixel realmente publique o projeto eu disponibilizo as scans se ela publicar

mas olhem pelo lado bom gente 100 balas segue firme e forte

abraço

sexta-feira, junho 01, 2007 8:47:00 PM  
Blogger Luke gritou...

comentario um pouco atrasado, mas.....


estou chateado com vcs por pararem..... porem muito mais agradecido por terem publicado ate agora, então so me resta um enorme e sincero "muito obrigado por tudo"

sábado, junho 09, 2007 4:56:00 AM  

Postar um comentário

<< Home