"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Hellblazer #110

Hoje temos uma novidade no Vertigem. A partir de agora todos os nossos lançamentos além dos usuais HDs virtuais, como 4shared, Rapidshare, etc... teremos todas as revistas via Torrent! Não será uma troca, e sim um complemento para aqueles que utilizam o Torrent como principal forma de downloads. Tentaremos nos tornar uma referência via Torrent já que 90% do que se encontra de quadrinhos nos torrent são em inglês. Assim, faremos da seguinte forma, primeiramente deixaremos apenas o link do Torrent para a formação de fontes(da mesma forma que ocorre com o Emule e DC++) para que não se restrinja a poucos usuários com os arquivos em Torrents... no dia seguinte liberaremos o link nos HDs virtuais. Se você não tiver um programa para usar Torrent, aconselhamos o uTorrent, encontrado neste link AQUI! E também um turorial para quem quiser saber mais sobre como se utilizar dos Torrents pode ser visto AQUI e AQUI. Aconselhamos os usuários a salvar todos os nossos Torrent numa mesma pasta, para cada vez que atualizarmos os downloads, não ser necessário baixar tudo novamente, apenas as atualizações. Se algum de vocês quiser se tornar um seed, envie-nos um email com seu MSN que entraremos em contato para as demais explicações! No mais, é isso.. esperamos que gostem, e aguardamos os comentários com a opinião de vocês!

Vamos à revista!

Nesta edição de Hellblazer, inicia-se o arco em 5 partes, "O Último Homem de Pé", onde um intrigante tambor que toca sozinho, e parece ser um indício de mau agouro perturba os cidadão de Londres, e está relacionado com a lenda do Rei Arthur! Enquanto isso, Constantine tem que se adaptar à vida de casal... um desafio que pode ser maior que a luta entre anjos e demônios. Confira.. por Paul Jenkins e Sean Phillips.

Tradução de André Osna / Letras de Donibk / Revisão e Títulos de Von DEWS!

Marcadores: ,

12 Comments:

Blogger Opus Dementiae gritou...

opa.. ja tow de seeding

quarta-feira, maio 09, 2007 9:38:00 AM  
Blogger André gritou...

numero 111 on the waaay
:D

quarta-feira, maio 09, 2007 10:15:00 AM  
Blogger Rafael gritou...

Infelizmente nao tenho banda larga em casa, e nao da para baixar nada em meu trabalho, e a conexao da net nas lans e muito lenta... porque eu moro em Manaus, a cidade com a pior internet do Brasil.

Como e que faco para baixar os scans ??

quarta-feira, maio 09, 2007 10:18:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Rafael, como eu disse, e se outros tiverem a mesma questão do Rafael, em um dia sai o Torrent e no di aseguinte sai o link do 4shared ou de outro HD virtual.. o torrent é somente mais uma opção, não vai excluir as outras formas, tanto os links antigos como os novos terão as duas opções de download.

quarta-feira, maio 09, 2007 10:52:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

galera,
vocês estão linkando agora só os sites de scans? Eu já linko vocês, mas queria colocar um banner lá no blog e talz. Abraços :D

quarta-feira, maio 09, 2007 11:23:00 AM  
Blogger donibk gritou...

Rafael, por torrent não tem problema nenhum baixar com net lenta, não muda muita coisa. O problema maior é com quem quer baixar sem usar compartilhamento, que pega dos outros mas não deixa ninguem pegar dele. Faz um teste e ve se fica bom.

quarta-feira, maio 09, 2007 4:23:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Torrents é a melhor forma de distribuição da atualidade e do futuro, ótima iniciativa.

quarta-feira, maio 09, 2007 5:52:00 PM  
Blogger JoaoFPR gritou...

Esse blog é uma verdadeira referência se tratando em qualidade.

Parabéns mesmo

quarta-feira, maio 09, 2007 10:02:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

torrent fede... é o primeiro passo em falso do vertigem...

quinta-feira, maio 10, 2007 4:35:00 AM  
Blogger huno gritou...

Ao donibk!!!
Cara tenho mais de 4gb de Hqs, minha conexão não é das melhores(600) mas já faço arkivos .torrent e posto em sites!!!
Se vc estiver interessado vai aí meu msn:pedropaulocoelho7@hotmail.com

quinta-feira, maio 10, 2007 1:03:00 PM  
Blogger donibk gritou...

Danielix, já estamos preparando um pacote com todas as Fables q tem em pt, e com tempo lançaremos um pacote pra cada titulo.

Ps: Gostei do teu blog.

quinta-feira, maio 10, 2007 2:16:00 PM  
Blogger huno gritou...

aew ANONIMO já q vc não gosta de torrent e usa e abusa do conteúdo gratuito que esse Blog disponibiliza, paga um servidor dedicado para o blog, faça um bem a todos!!!
É esse tipo de comentário num momento como esse(em que os HDs virtuais já não estão suportando o número de downloads)que se deveria haver um apoio ainda maior!!!
Respeito seu cometário(vc tem direito de dizer o q ker)
Mas torrent num fede não(o daki de casa é bem limpinho)
Força VERTIGEM!!!

quinta-feira, maio 10, 2007 2:20:00 PM  

Postar um comentário

<< Home