"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

100 Balas #67

Um dos retornos mais esperados, e não estou falando do retorno do Vertigem hoje! 100 Balas é talvez o título mais complexo de ser traduzido, de todos os que o Vertigem traduz, Há uma série de referências - internas e externas - , metáforas , metalinguagens e recursos de linguagem que se for feita apressada ou desleixamente pode comprometer e MUITO o resultado final, a ponto de você não compreender a história. Não estou aqui me desculpando pela demora, só justificando nosso trabalho. Ofereço essa revista para o WarLord, pois fiquei impossibilitado de enviá-la para ele, mas a partir da #69 (sim, a #68 está pronta, aguarde) em diante, a equipe volta ao normal! Para não deixar de falar da história, Benito está atrás de Lizzy, e para isso ele se vê no Novo México, temendo confrontar Graves, mas mesmo assim seguindo com isso. Mas talvez não seja o que ele tema o verdadeiro item de sua preocupação! Roteiro de Brain Azzarello e arte de Eduardo Risso. Voltamos ainda hoje com mais coisa! Essa semana vaiser boa!
Tradução e adaptação: Zealfie27 e Von DEWS!
Letras: Von DEWS!

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Realmente reparei que o Vertigem tinha diminuido o ritmo. Já me perguntava se nosso amigo von Dews estava bem. De qualque forma agradecemos a explicação.

Abraço, von Jess!

segunda-feira, novembro 09, 2009 8:32:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

uuhhuuuuuu, "and we are back"

saudades e preocupacoes (um tanto quanto egoistas, adimito)

fico feliz q minha principal fonte de quadrinhos, do qual sou muito grato, esta viva e vai continuar o trabalho

um grande abraço

segunda-feira, novembro 09, 2009 3:01:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

AEW! 100 BALAS!!
Parabéns pela excelente tradução, meu maior medo é q essas mensagens se percam na tradução. Parabéns por conseguirem manter esses sentidos.
o/

terça-feira, novembro 10, 2009 4:12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home