"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 6 de maio de 2009

AIR #04

A estranha vida de Blythe não para! Logo após conseguir retirar o avião do estranho céu de Narimar, rumo à Amsterdã, ela agora tem que encarar sua chefe, D'artemis, que a leva para o México, para investigar que perigos existem na negociata entre a Clearfleet e a Vector, empresa que quer comprar a primeira. Apenas para ver velhos inimigos e ter uma bela surpresa no final! Parceria Vertigem e GibiHQ. Roteiro de G. Willow Wilson e arte de M. K. Perker.
Tradução de Katan
Letras de CyberPimenta
Revisão, adaptação e títulos de Von DEWS!

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Adriano Borges gritou...

Ei voce... que tem muita porcaria por ai, todos nós já sabemos, mas tás a fim de descobrir qual o pior gibi, a pior HQ do mundo?
PAPO BRAVO tem o (des)prazer de apresentar pra voces
http://papobravo.blogspot.com/2009/05/o-pior-gibi-do-mundo-lhama-invasion-n.html
um artigo isento e justo sobre o talvez pior gibi do mundo - confira e...
prove que eu estou errado!!

http://papobravo.blogspot.com

quarta-feira, maio 06, 2009 6:21:00 PM  
Anonymous Dr.Inutilidade ou Rodolpho Zippo gritou...

Aloha camaradas deste maravilhoso blog. Tenho que ser sincero ótimo trabalho de vc´s nesta hq mas eu não curti, não desce mas mesmo assim estou puxando e acompanhando.
é amor e ódio.

quinta-feira, maio 07, 2009 3:52:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Dada a notícia que já saiu, que tal lançar um post em homenagem a 100 Balas? Ao que sei a entésima bala já foi disparada...

quinta-feira, maio 07, 2009 12:56:00 PM  

Postar um comentário

<< Home