"V for Vertigem" Vertigem HQ: Março 2008

segunda-feira, 31 de março de 2008

Escape of Living Dead Anual
Infelizmente hoje não teremos uma HQ inédita. Agradeçam aos comentários no 4shared(apaguei mais de 300). Agora só amanhã. Escape of Livind Dead - que sobrou da levado de Terror do ano passado - é uma produção do GibiHQ.
Com história e earte por Mike Wolfen.
Tradução e letras por Ricardo Bispo do GibiHQ.
Só para para ficar claro(se é que algum dia não ficou), quando uma revista é escaneada(como as últimas da Morte) o que vem escrito na capa ou interior é de responsabilidade das editoras responsáveis pela publicação, e não de quem escaneia ou dos blog e sites que as disponibilizam. Às vezes, coisas simples assim ainda devem ser explicadas...
Amanhã é primeiro de Abril, um bom dia para verdades absolutas.
Obrigado pela atenção e amanhã se der, volto com duas revistas... se não tiver que ficar lendo comentários e insultos.

Marcadores:

domingo, 30 de março de 2008

Morte -
O Preço da Vida #01-03


Morte -
O Grande Momento
da Vida #01-03




Os Pequenos Perpétuos


Morte - A Festa


Morte -
Galeria de Imagens

Um especial de matar(com o perdão do trocadilho..!). Trazemos a irmã mais famosa de Sandman, uma das poucas coisas relativas às criações de Neil Gaiman que ainda faltava no Vertigem! Então temos aqui, as duas minissérie da personagens, escritas pelo próprio Gaiman e desenhadas por Chris Bachalo e Mark Buckinghan - reparem na mudança do traço do primeiro de uma série para outra(particularmente aprecio muito o desenhista, mesmo hoje em dia) - Depois, dois especial da desenhista Jill Thompson, com seu traço mangá, com histórias para um publico mais novo, mas como é até dito na contra-capa, "para crianças de todas as idades". São eles, Os Pequenos Perpétuos, com os sete irmãos, e "Morte - A Festa". Para completar, um livro de ilustrações com ótimas imagens da Morte, por vários ilustradores! Imperdível! Publicado pelas editoras: Abril, Conrad e Brainstore.
Scans pelo Rapadura Açucarada.
Downloads na Capa.
Para finalizar, um texto que acho muito interessante, parte da segunda minissérie, Grande Momento da Vida, onde a personagem principal, Hazel, discute com a Morte:
Hazel: Posso fazer uma pergunta boba?
Morte: Claro, manda.
Hazel: É mais de uma pergunta. Olha... hã... Por que a gente sofre? Por que morremos? Por que a vida não é sempre boa? Por que não é justa?
Morte: Essas não são perguntas idiotas, Hazel. Para algumas pessoas, são as únicas que importam.
Hazel: Significa que não vai responder?
Morte: Claro que vou. Mas é um assunto muito amplo, e há várias respostas. E as respostas não significam nada... Não são perguntas idiotas, mas é como perguntar: 'Quando é roxo?' ou 'Por que a quinta-feira?', se é que me entende...
Hazel: Não muito.
Morte: Bem. Acho que, em parte, tem a ver com contrastes. Luz e Sombra. Se você nunca viver dias ruins, como vai saber se viveu dias bons?
Morte: Mas em parte é só o seguinte: Se você vai ser humano, tem um monte de coisas que vem junto. Olhos, coração, dias e vida.
Morte: Mas são os momentos que iluminam tudo. As vezes que você nem percebe quando está vivendo... É isso que faz o resto ser importante."

Marcadores:

MiracleMan #08-16








Mais uma levada de Miracleman, até a última escrita por Alan Moore. A número 08, é fora da cronologia criada por Moore, mas está aí pra quem quiser ler. Teremos partos detalhados, batalhas homéricas, devaneios alucinógenos e mais. A seguir: Neil Gaiman!
Por Alan Moore e arte de Rick Veitch e John Totleben.
Tradução e letras: Anton Arcane.

Marcadores:

Homem-Animal #21-30









Mais 10 edições do HD do Allucard, escaneadas pelo GibiHQ e publicadas pela Editora Abril.
Com as últimas do Morrison no Título!
Ed. #21-24 - Morrison, Truog e Hazlewood.
Ed. #25-26 - Morrison, Truog e Farmar.
Ed. #27-28 - Milligan, Truog e Farmer.
Ed. #29 - Miliigan e Dillon.
Ed. #30 - Milligan, Truog e Farmer.
Download nas Capas.

Marcadores:

sábado, 29 de março de 2008

Crônicas de Wormwood #04 de 06
A visita de Wormwood, Jota e Jimmy ao Inferno não sai como esperado e os três precisam sair às pressas! Uma visita ao bar do Nariz de Benga, e chegada de uma antiga amiga avisa a Wormwood que há prenúncios de um Armagedom. Enquanto seu pai tem um inusitado encontro com o Papa Jacó. Detalhe para o interessante uso para o Santo Sudário!
Roteiro de Garth Ennis e arte de Jacen Burrows.
Tradução e adaptação de Boni e Von DEWS!
Letras: Von DEWS!

Marcadores:

sexta-feira, 28 de março de 2008

XXXombies #01 de 04
Anos 70, o auge da produção dos filmes pornôs americanos, bigodes grandes, calças bocas de sino, John Travolta e... Zumbis!! O Vertigem traz a vocês esta divertida história que se inicia com a queda de um avião em Hollywood, e na Cidade dos Anjos só há lugar para sexo e drogas, gângsters e miolossss! Parte de um projeto chamado "Crawl Space"(algo como "sótão"), no melhor estilo "Contos da Cripta", a Image Comics abre um espaço para antologias de terror, e esta é a primeira minissérie do projeto. Pelas mentes de Rick Remender, Kieron Dwyer e Tony Moore(famoso por Walking Dead) vamos ver no que dá sexo e zumbis!
Argumento de Remender, Dwyer e Moore. Roteiro de Rick Remender, arte de Kieron Dwyer, cores de Lou Loughride e capa de Tony Moore.
Tradução: Luis Fernando
Revisão e letras: Von DEWS!

Marcadores:

quinta-feira, 27 de março de 2008

The Walking Dead #45
Chegando com a segunda parte de Ninguém Está A Salvo. Com Rick baleado e às portas da morte, decisões um tanto precipitadas são tomadas na prisão. Dale e Andrea retomam uma conversa há tempos esquecida que pode contagiar outros lá dentro. E Michonne e Tyresse acham que podem ir sozinhos atrás da "esquadra" do Governador! A tensão está no ar! Aproveitando o espaço: para os que sempre perguntam, The Walkimg Dead é uma série mensal, sem fim definido, ela vai ser escrita enquanto Robert Kirkman tiver histórias pra contar, e pode demorar. E com esta edição o Vertigem completa 30 edições consecutivas traduzidas com esmero! Começamos lá no número 15, há pouco mais de um ano... média de mais de 2 por mês!
Roteiro de Kirkman, arte de Adlard e cores da capa e tons de cinza de Rathburn.
Tradução e adaptação de Von DEWS!
Letras de PuTaH cLuBbEr MoR

Marcadores:

quarta-feira, 26 de março de 2008

Bem-Vindo à Tranquilidade #03

A aparente pacata cidade de Tranquilidade se vê assombrada por um misterioso assassinato de um dos mais gloriosos heróis já vistos! A xerife Lindo continua sua investigação, buscando pistas em todos os cidadãos da cidade. Mas uma tragédia vai tornar essa trama mais misteriosa e intrigante. Mais uma vez seja Bem-Vindo à Tranquilidade! Sessão Sensacionalismo: Paricipação especial de Gen ¹³ e Authority!
Roteiro de Gail Simone e arte de Neil Googe
Tradução: O-Sensei
Revisão e Letras: Von DEWS!

Marcadores:

terça-feira, 25 de março de 2008

Suburban Glamour #02 de 04

Era uma vez, há não tanto tempo atrás... Astrid, uma adolescente descolada, em busca de diversão, roupas bonitas e garotos. Com seu melhor amigo, Dave, ela vivia numa pequena cidade do interior, que cada vez mais se mostrava mais "pequena" pra ela. De repente, ele começa a ter estranhos sonhos, e um dia é visitada por amigos imaginários de sua infância. Agora, nesta segunda edição, veremos as reais causas disso, o que esconde a misteriosa Aubrey e uma reviravolta extrema para Astrid! Espere tudo do Glamour Suburbano!
Roteiro e arte de Jamie McKelvie.
Tradução e letras de Von DEWS!
MediaFire
E a pedidos do próprio Janie McKelvie, inserimos aqui o link para quem quiser contribuir com o trabalho dele, viaPayPal.=)

(Em “Item”, ponha “torrent” ou “donation” ou o que preferir. Paypal exige que você preencha esse campo para saber qual a destinação do dinheiro.)

E aqui um Link para o encadernado. Buy it!
Amazon

Marcadores:

segunda-feira, 24 de março de 2008

Potter's Field #01 de 03
Nova York é uma cidade grande, e quanto maior é a cidade maior é o numero de natimortos e indigentes. Mas existe uma pessoa, um rosto sem nome, que é apenas identificado por pessoas que o ajudam - desde legistas de necrotérios até seguranças de penitenciárias, passando por hackers e policiais- por John Doe! Esse "zé ninguém" dá um sentido às placas com números que são postas no maior cimitério de indigentes de Nova York... ou simplesmente conhecido como: Potter's Field! Acompanhe aqui, em parceria com o GibiHQ, a história de John Doe, um homem que faz de tudo para dar nomes às mortes sem explicação, desvendando crimes na metrópole americana! Uma curiosidade interessante é que essa revista se chamaria John Doe, mas de última hora mudou de nome, talvez devido a serieados de TV, filmes e quase tudo que você puder imaginar que também tem esse nome!
Um roteiro muito bem amarrado de Mark Waid, com a arte suja no melhor estilo Alex Maleev de ser de Paul Azaceta.
Tradução e adaptação: Alfred e Von DEWS!
Letras: WarLord
Pág. de Créditos: Von DEWS!

Marcadores:

domingo, 23 de março de 2008

MiracleMan #04-07







Nesse segundo bloco de Miracleman veremos as adapatções de um heróis sem precedentes ao mundo normal, e os poderesos que querem aprisioná-lo. A origem de seus poderes. O confonto como Dr. Gargunza e muito mais. Por Alan Moore e Alan Davis.

Produção de Antan Arcane.

Marcadores:

De Art Spiegelman:
MAUS vol.01 e vol.02

Mais um clássico que você vê aqui no Vertigem:
Art Spiegelman revolucionou a história em quadrinhos com Maus. Responsável pelo primeiro Prêmio Pulitzer para uma história em quadrinhos, o filho de um sobrevivente dos campos de concentração foi fundo ao retratar a crueza inominável de Auschwitz, porém sem se render ao que Norman Finkelstein cunhou de indústria do Holocau$to, argumentando que, ao transformar o genocídio que eliminou milhões e milhões de judeus em evento único, incomparável, irrepetível e inalcançável, a elite judaica acabou desenvolvendo um mito. Finkelstein, judeu norte-americano com pais sobreviventes de Auschwitz, afirma que "as atrocidades nazistas transformaram-se num mito americano que serve aos interesses da elite judaica, sendo que nesse sentido, o holocausto transformou-se em Holocausto (com h maiúsculo), ou seja, numa indústria que exibe como vítimas o grupo étnico mais bem sucedido dos Estados Unidos e apresenta como indefeso um país como Israel, uma das maiores potências militares e nucleares do mundo, que oprime os não judeus em seu território e em áreas de influência".
Leia a resenha(ótima por sinal) completa no Portal Literal!

Marcadores:

Homem Animal #11-20













Mais 10 edições upadas eplo Allucard. Lembrando que elas estão em uma extensão diferen te das que usamos, o "cbr". Se você quiser visualizálas pelo CDisplay, renomeie a extensão ".zip" para ".cbz" e visualize normalmente. Uma saga trazida por Morrison, Troug e Hazlewood.
Scans pelo GibiHQ!
Download na capa!

Marcadores: