"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Crossing Midnight #09

Mais uma retomada, como eu disse anteriormente, demora, mas está aí, mais uma pérola da Vertigo! Terror, suspense, belos desenhos e uma ótima história! Toshi Hara - sem memórias, transformada em uma Cortadora e com uma tesoura falante - vai enfrentar a Catadora, terrível entidade que recolhe para si todas as almas sofredoras! E seu combate vai ser feito de um jogo, um jogo que envolve uma família mortal do Mundo Cinza... e Toshi não sabe, mas esta família é a dela! Roteiro de Make Carey (de Lúcifer - sim ele está sendo traduzido), desenhos de Jim Fern, e arte-final de Mark Pennigton. Detalhe da capa, em observação do Felipe C.: Na capa, os kanji são Espada, Espírito e Deus, o que me faz crer que seja "Deus do Espírito da Espada" (sim, eu estudei japonês esse ano na USP.)
Tradução de Bianca
Revisão de Felipe C.
Letras de Von DEWS!

Marcadores:

8 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Legal?É isso aí cara!
A comemoração não deve acabar.Que dure vários dias.Porque não como no clássico "Alice no País das Maravilhas"?.O Vertigem fez aniversário.Mas os outros 364 "desaniversários" têm que ser comemorados também!E eu serei sempre "assíduo" do Vertigem!E espero que ele se transforme numa editora."Pode contar comigo"."Suas orações serão atendidas".Você MERECE!O Vertigem é o melhor blog de HQs mesmo.E NUNCA se esqueça que
"DEUS É BRASILEIRO.E CURTE HQs"

quinta-feira, dezembro 11, 2008 2:50:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ah....Von DEWS!Obrigado por me citar no post.Realmente sou um "pouquinho" lisérgico.Mas obrigado mesmo foi pela HQ em minha homenagem da série Crossing Midnight=DEUS DO ESPÍRITO DA ESPADA
Ou a citação dos kanji=Espada,Espírito e Deus"
Dá na mesma=A ordem dos fatores não altera o produto.E Von DEWS!Parabéns cara!Estudar japonês deve ser ótimo.Seu cérebro tem que fazer explosões de ligações sinápticas para associar o simbolismo dos kanji japonêses com as palavras em português.Sugestão=Estude o "Bushido" dos samurais.Apesar de severo,é um ótimo guia de honra!

quinta-feira, dezembro 11, 2008 3:09:00 PM  
Blogger O Filho de Sam gritou...

Parabéns por esses dois anos tão produtivos e felizes, e muito obrigado por tudo que tem sido feito pelos apreciadores dessa arte. Já faz um tempo que não consigo imaginar minha vida sem vertigem - não é mais possível viver sem estar caindo.
Muitas felicidades!

quinta-feira, dezembro 11, 2008 6:55:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Obrigado, JR!
As comemorações continuam!

Só uma coisa, quem estudou Japonês e fez aquela observação sobre os kanji na capa foi o Felipe C., revisor da revista! Os méritos são dele!

Abraços e obrigado pelos comentários!

quinta-feira, dezembro 11, 2008 8:02:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito bom o blog, parabéns!

quinta-feira, dezembro 11, 2008 8:48:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Dews, vi que se pronunciou no blog da, até onde se sabe, finada PIXEL.

Essa bancarrota de mais uma editora de títulos adultos merece um post no blog, não?

Afinal, acredito também em scans por divulgação, eu tenho 2000 quadrinhos na minha máquina mas só tive dinheiro para comprar os aproximadamente 500 publicados que tenho no momento, por isso os scans me ajudam a fazer a seleção e poder comprar o que eu gosto, e eu vinha comprando praticamente metade dos lançamentos da PIXEL, e fiquei embasbacado com a notícia.

Espero que esse papo de o Vertigem virar editora se concretize, Dews seria um ótimo editor

Vida longa ao Vertigem

sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:34:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Meus parabens por tudo, mas principalmente pelo Crossing Midnight que axo tudo de mais perfeito... muito obrigado!

segunda-feira, dezembro 22, 2008 5:52:00 PM  
Blogger Nefelibata gritou...

ow :~)

mt bom esse quadrinho..
e parabenss :*

me orgulho de traduzir pra Vertigem oh.. mesmo q minha contribuição seja bem humilde, comparado ao que vem sendo feito.. espero que seja útil :D

ass. logan akeda

quinta-feira, dezembro 25, 2008 10:06:00 PM  

Postar um comentário

<< Home