"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Wormwood - O Cavalheiro Cadáver #08
Deslizando para a Destruição

Mais uma bela edição de nossa amigo Templesmith, que parece ter confirmado presença no Brasil em Outubro, mas como sabem, tudo pode acontecer, em 2007, Melinda Gerbie estava confirmada e desmarcou de últma hora! A edição #08 é uma história fechada, onde os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são o destaque, mas não como vocês imaginam. Será Wormwood o responsável por evitar o Juízo Final durante todo este tempo?! E com uma participação mais do que especial de um certo desenhista, indicado ao Eisner que pode vir ao Brasil esse ano! Roteiro e arte de Ben Templesmith. Wallpaper no final by DotZero!
Tradução de O-Sensei
Letras de DotZero
Adaptação e revisão de Von DEWS!

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

von dews, seguinte, assunto delicado, mas como pegou todo mundo que gosta de scan de surpresa: será que vc pode ajudar a esclarecer o que aconteceu com o ótimo action e comics e com o ultimate??? o pessoal colocou um aviso e no mesmo dia tiraram o blog do ar. muita gente que acompanha não deve esta sabendo dos acontecidos.

segunda-feira, maio 11, 2009 5:34:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Anônimo,
Algum desocupado roubou a senha do Gmail do Ultimate, e por conseguinte teve acesso ao blog , ao Orkut e tudo que era vinculado a essa conta. Fez um post de extremo mau gosto reportando o falecimento do Ultimate, mudou o nome da comunidade do Orkut, apagando vários posts, e por fim apagou o blog. Entretanto, parece que o Ultimate conseguiu reaver sua conta diretanente com o Google e deve retomar o blog em breve(talvez com outro nome), A comunidade do Orkut já foi reativada e as coisas parecem se encaminhar bem. Ele foi à Justiça Virtual e espera tomar providências quanto a este sujeito que fez o roubo e as alterações. Espero que consiga achar e punir o culpado.
Mas está tudo bem com a pessoa Ultimate, apenas o prejuízo dos posts perdidos ficou. Acho que em breve tudo voltará! =)

Sobre outro assunto, parece que os links com usercash estão " de sacanagem" com a gente também. Estou substituindo, aos poucos, todos eles por 4shared/Rapidshare, só peço um pouco de paciência, pois além disso, ainda tem os links quebrados, as postagens, e as traduções diárias. Unindo a isso, perdi meu HD e estou com problemas no computador, então, as coisas acontecerão, mas um pouco mais devagar! Mas sem estresse, tudo vai dar dar certo e está bem!=)

segunda-feira, maio 11, 2009 5:51:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Com o post dessa scan, tu tem todo o tempo do mundo...

terça-feira, maio 12, 2009 4:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home