"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 10 de maio de 2008

DMZ #22
Após uma breve pausa, voltamos com a conclusão do arco "Fogo Amigo". E veremos as consequências do veredito do julgamento dos soldados do Dia 204. Como os cidadãos nova-iorquinos vão reagir às resoluções da justiça? Justiça esta tão distante das mazelas da DMZ! E como Matt e Zee podem ajudar no meio dessa terra-sem-lei? O destino do reles soldado Stevens é o bastante para aplacar a fúria de um povo sem destino? Saiba mais nessa edição.
Pela excelente dupla criadora da série: Brian Wood(roteiro) e Ricardo Burchielli(arte). Cores de Jeremy Cox.
Tradução e Letras: Smackpot
Revisão, títulos e capa: Von DEWS!
Antes do link, uma observação sobre a Pixel e os títulos Vertigo que nós traduzimos... para não termos que responder às diversas questões sobre o mesmo tema, aqui vai uma resposta generalizada, mas que abrange praticamente tudo que todos querem saber.
1) Já dissemos aqui repetidas vezes, que tendo em banca à preços acessíveis, é inviável formarmos equipes de tradução, já que em pouco tempo elas estarão em bancas, maaaas... toda regra tem sua exceção, e toda exceção pode virar regra... portanto, aqui nesse caso, a Pixel não está lá muito empolgada com DMZ, tanto que ela não tem frequência mensal, assim como Hellblazer(que em breve trarei aqui as recém-lançadas na Pixel Magazine - via GibiHQ, aquele que traduz Fábulas). Dessa forma por iniciativa do Smackpot(e de acordo com sua disponilidade) vamos trazer mais edições, já que há uma bela distância entre as nossas e as da Pixel;
2) O mesmo pode ser dito de 100 Balas! Já que a distância é ainda maior... e quem sabe Os Invisíveis Vol. 2... eu disse quem sabe, vamos ver com o tradutor. Sou fã da série também, e gostaria de ver todas as aventuras de King Mob e sua gangue, portanto paciência...
3) Quanto à Hellblazer(as edições que a Pixel pulou) e Livros da Magia, essas voltam com certeza, em breve. Transmetropolitan e outros títulos que a Pixel não se pronunciou ainda, continuam normalmente.
4) Reiterando do últimos post, vamos resolver o caso Torrent em breve, não se preocupem.
5) Lembrem-se que nem só das grandes vive as HQs para adultos, traremos sempre(e mais) coisas alternativas e que não têm possibilidade de ser lançadao em solo nacional, apesar de sempre querermos os clássicos, devemos nos abrir para as novidades. E no Vertigem, sempre teremos novidades... e sempre teremos os scanners para lançarmos também o que sai em banca. Só queremos com este post, tranquilizar a todos, repetindo que nenhum projeto parou, apenas depende da (eterna) disponibilidade das equipes, que são apenas fãs como todos nós e querem, como todos, ver as nossas séries preferidas traduzidas e disponibilizadas gratuitamente aqui. Finalizando, vamos nos divertir com uma HQ inédita por dia. Tudo sairá a seu tempo, sem pressão nem previsão. Vertigem é isso aí!
6) Quem traduz Fábulas é o GibiHQ. (não esqueci do link, não)

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Unknown gritou...

Olá, sem pressão nenhuma, mas gostaria de saber como vai o projeto do Monstro do Pântano...

domingo, maio 11, 2008 6:15:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Bem, só pra saber: DMZ tem um fim programado?

domingo, maio 11, 2008 1:16:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Luís,
Em breve teremoisa novidades de Monstro dio Pântano.

Peterdirichlet,
DMZ é mensal, sem fim ainda..
Atualmente está por volta da edição 30.

domingo, maio 11, 2008 1:22:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Obrigado! E como sempre, vida longa ao Vertigem!

domingo, maio 11, 2008 1:43:00 PM  
Blogger Luke gritou...

que coisa engraçada... o blog O NaDa publicou dia 15 a DMZ 23, e vcs ainda nada. o engraçado eh q quem traduziu foi o proprio Von DEWS.

mas enfim eu sou um leitor fiel e muito grato e farei questao de baixar por aqui (se eh q tem alguma diferença)

mais uma vez um grande obrigado

terça-feira, setembro 16, 2008 8:05:00 PM  

Postar um comentário

<< Home