"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 23 de maio de 2008

30 Dias de Noite-
Além de Barrow #03 de 03

Mais uma minissérie completa pelo Vertigem! O milionário Richard Denning e sua esposa e filha estão perdidos no meio do gelo ártico, com uma nova e mortal espécie de vampiros ancestrais em seu encalço. E apenas John Ikos e o jovem Markus podem salvá-los. Com a sensacional arte de Bill Sienkiewicz e os roteiros de Steve Niles, Além de Barrow se encerra aqui!. Domingo eu trago Neve Vermelha(traduzido pelo SoQuadrinho), e em breve... Conto dos Sugadores de Sangue!
Tradução: Boni
Revisão e Letras: Von DEWS!

Marcadores:

5 Comments:

Blogger jrmariano gritou...

Obrigado pela HQ Von DEWS.A arte do Bill Sienkiewicz me remete a adolesc�ncia.Quando a revolu�o das HQs foi detonada por "O Retorno do Cavaleiro das Trevas" do Frank Miller.Eu fiz uma enorme cole�o.Todas aquelas mini-s�ries que voc� conhece,muitas graphic novels,at� uma cole�o da super-antiga:"Kripta" eu tinha.Perdi tudo num "extravio" numa mudan�a de resid�ncia.Ou seja,fui roubado.E durante os anos 90 e at� poucos m�ses atr�s,fiquei sem grana.Agora estou lendo gra�as ao computador muito do que perdi nos anos 90.Voc� j� leu a s�rie "Blood" com a arte desse desenhista?At� tive sonhos com ela.Gostei muito dessa mini-s�rie.Obrigado.

sexta-feira, maio 23, 2008 12:23:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Agora completo esse arco...
Mas afinal, quantas 30 Days of Night tem no total?

sexta-feira, maio 23, 2008 2:32:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Jrmariano,
Realmente a arte de Sienkiewicz é fenomenal!
É um dos meus artistas favoritos!

A Blood que eu conheço foi desenhada por Kent Williams, e escrita por JM DeMatteis.. é esta mesmo?

segunda-feira, maio 26, 2008 10:14:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

oração..
Dews, atualiza esse link que ele não deixa baixar....
amén...
tem o zshare e o massuploader*...
porque só usa o 4shared?
abraço!

sexta-feira, junho 06, 2008 4:55:00 PM  
Blogger monge wallpaper gritou...

Cara muito obrigado!!!!
Esse sem dúvidas e o melhor site
de quadrinho, já baixei bastante coisa.
Meus parabens, estava a proucura dessa
série. 30 dias de noite e muito bom!!!

terça-feira, agosto 18, 2009 9:17:00 PM  

Postar um comentário

<< Home