"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 19 de abril de 2008

Os Invisíveis vol.01 #25 de 25
Finalmente chegamos à conclusão do primeiro volume da obra máxima de Grant Morrison! Um epílogo para as primeiras vinte e quatro edições e um prólogo para o segundo volume. Vemos o Senhor Seis, e a reativação da Divisão X, o misteriosos mascarado Sr. Quimper, filmes pornôs com alienígenas e tudo mais que Morrison está acostumado a nos mostrar. Domingo trago as primeiras edições do vol. 2. Lembrando que a Pixel anunciou encadernados. Então não sabemos se continuaremos com as traduções ou não... já está avisado!
Roteiro de Morrison, arte de Mark Buckinghan(de Fábulas) e arte final de Marl Pennington.
Tradução: Cochi
Letras: Cimerian Satan
Revisão e títulos: Von DEWS!

Marcadores:

14 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Poxa, não desistam, todos sabemos que a Pixel tem 500 projetos que são lançados um ou dois e ainda em conta gotas, continuem o excelente trabalho. =D

sábado, abril 19, 2008 11:22:00 AM  
Blogger FiliPêra gritou...

Ainda não vi nada anunciado pela Pixel ficar parado. E o encadernaod já sai no mês que vem. Com certeza irei compra-lo!!!

sábado, abril 19, 2008 12:00:00 PM  
Blogger Sylar_133 gritou...

POR FAVOR, NAUM PAREM!!! MEU DEUS, SE VCS PARAREM, VAUM TER Q AGUENTAR MEU SUICIDIO NA SUA CONSCIENCIA!!! KRA, EU NAUM TENHO TANTO DINHEIRO ASSIM!!! NÃO PAREM DE JEITO ALGUM!!!

sábado, abril 19, 2008 12:23:00 PM  
Blogger Nano Falcão gritou...

Von Dews, parabéns pelo excelente trabalho, e peço para que não parem com o projeto dos INVISVEIS, independente da Pixel. Vou comprar o encadernado que estão lançados, e quantos eles futuramente lançarem, mas pelo andar da carruagem é apenas um por ano, e o contrato deles tem quatro anos pra acabar.

OU seja, muitas séries como PREACHER eu só li ocmpleta, até hoje, graças a internet.

Não é por causa dos scans que vou deixar de comprar quadrinhos, mas é graças aos scans que leio muitos quadrinhos que as editoras lançam mal e esparçamente.

Inclusive, de muita gente hoje vai comprar esse encadernado dos Invisiveis, é por conhece a série pela internet, e sabe que vale a pena tê-la em casa.

Então, por favor, continuem com esse projeto, porque um dos meus sonhos ainda é ler a série completa dos Invisiveis, e se for confiar nas editoras brasileiras, duvido que isso vá acontecer tão cedo...

sábado, abril 19, 2008 12:44:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

A questão não é parar, mas é uma "política"(com casos e casos), e não "perder" tempo fazendo coisa q sai aqui, se sair no esquema de 100 Balas, Preacher ou EX Machina, com preços acessíveis, com certeza alguém vai escanear(provavelmente o Cimerian Satan)... então vai aparecer por aqui, mas não estamos competindo com as editoras.. saiu em papel, alguém escaneia, e lançamos aqui.. Preacher foi assim, Sandman foi assim.. são todos scans. Hellblazer que saiu na Pixel Magzine.. fomos nós que lançamos, mas foi escaneado do papel.
Portanto, é assim.. as 4 primeiras edições do volume 2, já foram escaneadas e domingo eu posto... mas a sequência, nós vamos ver.. esperar sair pelo menos o primeiro encadernado, pra ver se haverá continuidade, o preço etc...

Tipo, Y the Last Man... encaderando de 60, 70 reais ninguém depená pra escanear, nem tem como comprar facilmente... por isso traduzimos todas..
Agora, se por exemplo, Walking Dead saísse mensalmente a R$6,90, eu nunca nem mexeria pra traduzir..

Pode ser radical? Pode sim.. mas sobra tempo pra traduzirmos séries como Crônicas de Wormwood ou Bem -Vindo à Tranquilidade, que NUNCA saírão aqui.

sábado, abril 19, 2008 3:10:00 PM  
Blogger Grotth gritou...

Dews, estou a uns 5 min digitando e apagando tudo que escrevo aqui. Não sei como agaradecer vcs, scanners e divulgadores.
Eu tenho todas as edições dos invisiveis lançadas aqui no Brasil (com exceção da Abocalipse, pois essa não se acha mais), garanto que se não fosse por vcs eu não teria acesso a esse material tão cedo, sem contar que meu ingles é um tanto quanto précario e além de scannear vcs fazem traduções com muita qualidada.
Valeu mesmo!

sábado, abril 19, 2008 4:12:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Sei la apenas opinião, acho que 100 Balas por exemplo tb seria um caso a parte, a Pixel está com uma ótima série em mãos mas está lançando em 100 em 100 meses, não parem tb hehe...vle pelo ótimo trabalho.

sábado, abril 19, 2008 6:07:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito foda o trampo de vcs. Baixei american virgin é to curtindo demais, vcs vão continuar? QUantas edições são no total?

sábado, abril 19, 2008 7:52:00 PM  
Blogger Nano Falcão gritou...

bom, von dews, eu acho que a gente nem tem o direito de cobrar, só de agradecer o trabalho de vocês.

mas um bom exemplo é preacher, cujos ultimos numeros foram traduzidos e diagramados pelo rapadura açucarada, porque não sairam no brasil. se fosse esperar pelas editoras brasileiras, a gente estava esperando até hoje... (e olha que compro os encadernados, apesar de ter lido toda a série em scan).

Agora, veja, vai sair so um volume de Invisiveis por ano, eu posso apostar. Sai um volume agora, com histórias do numero 01 ao 07.

E daí ano que vem sai numero 08 ao 16.

Putz, até chegar no volume 3 vai passar uns três anos...

e vocês pararam 100 balas também esperando pela Pixel????

domingo, abril 20, 2008 6:17:00 PM  
Blogger Gustavo Campello gritou...

O Problema é que Até a Pixel chegar no Livro 2 dos Invisíveis eu já vou ser avô!

terça-feira, maio 27, 2008 12:07:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Gostaria de ajudar nas traduções. Estão interessados? Me mandem um email com informações de como posso ser útil! :)

Abçs e obrigado!

terça-feira, junho 24, 2008 1:06:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

hauuhauha...opa o email.

fernando_henriquefc@yahoo.com.br

terça-feira, junho 24, 2008 1:07:00 PM  
Blogger Giovani Andreoli gritou...

: :

O trabalho de tradução está muito bom. Também me disponho a ajudar.

Agradeço imensamente a oportunidade de avançar na leitura do que considero uma das maiores criações do mundo das HQs. De todos os tempos.


www.oniros.com.br
_________________

sexta-feira, setembro 19, 2008 3:54:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

ah para com isso, a Pixel ja era.... Continuem ai a postar; o 2º volume!!! é só esperar alguma editora traduzir e publicar né.....talvez a Panini; até lá; só lamentos....

domingo, maio 02, 2010 2:26:00 PM  

Postar um comentário

<< Home