"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

DMZ #21
Matt recebe um chamado para uma "entrevistas" às pressas, após semanas buscando a verdade sobre o massacre do Dia 204, ele talvez possa saber mais do que imagina... mas algum motivo excuso há por trás disso? E sai o veredicto dos soldados acusados... quer saber qual foi? Descubra lendo DMZ #21 aqui no Vertigem. Roteiro de Brian Wood, e o aguardado retorno de Riccardo Burchielli na arte!
Tradução e Letras: Smackpot
Revisão e títulos: Von DEWS!

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Nada a ver com essa revista, mas como não achei outro lugar para fazer o comentario, utilizei esse espaço mesmo.
Eu gostaria de saber se vcs tem planos de disponibilizar as revistas da serie star wars, acho q elas teriam uma grande aceitação dos visitantes do seu blog e poderia quem sabe trazer novos visitantes.
Fica aqui minha observação e fico esperando e torcendo para q isso ocorra.
Falou

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:41:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

ja tava ate me esquecendo dessa! valeu vertigem!!!

DMZ eh foda

segunda-feira, janeiro 14, 2008 2:18:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Bem antes de + nada parabens pela qualidade do trabalho de vcs,e sem querer abusar da boa vontade e ja abusando,alguem sabe onde eu posso conseguir os scans de TopTen e Watchmen ? Desde ja obrigado =p

segunda-feira, janeiro 14, 2008 5:09:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

aeeeeeeeeeeeeeeeeee!
finalmente o numero 21 esta perola do HQ valeu Von DEWS o meu salve salve e muito obrigado!

segunda-feira, janeiro 14, 2008 8:59:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Von DEWS não, ele tem paciência pra me esperar hahahaha, Valeu Smackpot, continue assim Smackpot, força hahahaha, jajá a 22 ta ae pessoal, curtam a história

terça-feira, janeiro 15, 2008 3:23:00 AM  

Postar um comentário

<< Home