"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 20 de janeiro de 2008

30 Dias de Noite
Anual 2004
Post de Domingo total atrasado, pois mesmo um DEWS!, não sou de ferro, e nem dois! Mas então rapidamente vamos adiantar o assunto! Nosso prezado tradutor Boni, já havia traduzido esse Anual de 30 dias de noite para o portal Froids, mas como temos o projeto de traduzir todas as minisséries restantes de 30 Dias(exceto Eben & Stelle, que setá sendo feita pelo Só Quadrinho), vamos iniciar com este anual com o selo Froids, que conta com uma revisão deste que vos fala, e alguns títulos renovados! Mas temos três histórias com interligações com com fatos anteriores, uma espécie "extra", mas todos escritos pelo criador da série Steve Niles e com desenhos de Ben Templesmith, Szymon Zudranski , Brandon Hovet e Josh Medors.
Tradução e letras: Boni Neto
Revisão: Von DEWS!

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Girotto gritou...

Caras, esse blog é realmente muito bom, excelente. Sou editor de uma revista juvenil em Natal-RN e gostaria de publicar uma matéria sobre o gibi das histórias de Poe, publicado pela Marvel, que eu conheci através desse blog. Gostaria ainda de citar o blog na matéria e indicar o endereço. Caso não haja problemas em citá-los e usar informações da postagem, gostaria de ser comunicado. Ainda, peço, caso possam me responder, mais informações sobre o hq em questão. Saiu no Brasil (no Rio Grande do Norte ninguém viu)? Quanto aos outros dois volumes? Enfim, se lhes interessar essa colaboração, quaisquer informações que me passem serão valiosas.

Parabéns pelo trabalho, estimulante.

domingo, janeiro 20, 2008 7:54:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

nada a ver com o post, mas
alguem sabe se existe em portugues scans da NEXTWAVE (NOva Onda) do numero 08 a 12????????

segunda-feira, janeiro 21, 2008 1:22:00 AM  
Blogger Boni gritou...

@girotto
Co-terrâneo, nenhuma delas saiu aqui no Brasil, todas as 3 foram lançadas nos EUA, o Vertigem só traduziu até agora a primeira edição. =]

segunda-feira, janeiro 21, 2008 9:30:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

Queria fazer um pedido: Robocop do Frank Miller. Já tem traduzida? Poderiam traduzir se não?

segunda-feira, janeiro 21, 2008 2:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home