"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 24 de novembro de 2007

Powers v1 #01-02


O famoso roteirista Brian Michael Bendis apresenta sua maior criação... POWERS! Ao lado do desenhista Mike Avon Oeming, Bendis mostra, num mundo repleto de heróis mascarados, o dia-a-dia de dois detetives da polícia que tem que lidar com casos de homícidios que envolvem super-poderes! Os detetives Christian Walker e a pequenina(mas durona) Deena Pilgrim, ambos desprovidos de qualquer habilidade meta-humana se aprofundam em casos repletos de mistério, suspense e humor. Antes que os mais ortodoxos torçam o nariz... esta não é uma série de encapuzados com as cuecas em cima das calças trocando socos... Powers traz uma visão completamente original, bem executada e com diálogos (sempre) competentes de Bendis.
Mas vamos às histórias - e antes delas um parêntese: as duas primeiras edições foram, há bastante tempo atrás traduzidas pelo GibiHQ, e lançadas na grande rede sem muito estardalhaço(além de uma outra versão feita por Maurício Eiji, que ficou só nessa também), e tempos depois a Devir lançou o primeiro arco nas livrarias, mas ninguém ousou depenar um encadernado(bem caro por sinal) para escaneá-lo, e nem o GibiHQ continuou com a série. Assim, após conversar com integrantes do grupo, o Vertigem decidiu recomeçar desde o primeiro número esta maravilhosa série(com a qual eu, particularmente, tenho imenso carinho). Dessa forma dedicamos estas edições retraduzidas ao GibiHQ e ao Maurício Eiji, e esperamos dar continuidade à série, que hoje está em seu segundo volume, publicada pelo selo Icon da Marvel Comics, com muito sucesso por sinal! - mas vamos ao que interessa! Nessas duas primeiras edições, os detetives Walker e Pilgrim iniciam uma investigação para descobri quem matou uma das mais queridas heroínas dos EUA - Retrô Girl! E no interlúdio a isso, Walker tem que lidar com uma inesperada garotinha que precisa ficar aos seus cuidados, a simpática e curiosa Callista.
Por Bendis e Oeming, cores de Pat Garrahy.
Tradução de Reninha, Kortz & Von DEWS!
Adaptação de Von DEWS!
Letras de Yellow Cow.
Powers v1 #1 1/2
Agora um bônus! Esta edição extra com 8 páginas saiu como número Zero, mas preferi renomeá-la para #1 1/2, pois sugiro que a leiam, pelo menos, depois da primeira edição, pois as apresentações dos personagens principais são feitas na primeira edição, e esta é apenas um adicional para promover a série(se não me engano saiu na Wizard, se estiver incorreto por favor me corrijam). Traduzida por Danilo Valeta e Letrada por Henrique Amigo. (não foi o Vertigem que fez essa, estou postando como um aperitivo!)

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Grande lançamento!!! Esperos essas traduções a anos.

domingo, novembro 25, 2007 3:59:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Essas Edições são divididas do encadernado Powers:Quem matou a garota Retrô????????

domingo, novembro 25, 2007 4:12:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Anônimo,
Sim.Da edição #01 até a #06, são do arco "Quem matou a Retrô Girl(ou Garota Retrô)?"
Que saiu como encadernado aqui pela Devir alguns anos atrás..
Vamos fazê-las separadamente!

domingo, novembro 25, 2007 6:26:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

sinceramente,

Não gostei, valeu a intenção mais sou mais o The Boys.

Falando nos rapazes, quando vem a #09?

domingo, novembro 25, 2007 12:34:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Parabéns, só vocês mesmo para aparecer com um lançamento de primeira linha como esse! Tinha tempos que estava procurando. Tomara que dêem continuidade, porque a série só melhorou com o tempo.

terça-feira, novembro 27, 2007 11:47:00 AM  

Postar um comentário

<< Home