"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Hellblazer #143

Hoje, pra completar a festa "Hellblazeriana", uma overdose! Já que fechamos 10 anos(sim!!) de publicações da revistas - da #01 à #120 está completa - vamos comemorar com as recentes edições lançadas pela Pixel no Brasil. E antes que os mais alucinados se desesperem: NÃO VAMOS PULAR AS EDIÇÕES DE 121 ATÉ 128, que permanecem inéditas em português e a Pixel não vai publicar, mas enquanto não são traduzidas, temos aqui escaneadas as mais recentes.
Assim, na edição 143, a última escrita pelo Velho Bastardo Warren Ellis, vemos John naquilo que ele faz melhor, contando histórias. Um jornalista, em busca dos segredos da Inglaterra, quer saber de Constantine toda a verdade! Por Ellis e desenhos pelo ótimo Marcelo Frusin. Scans por Lexip.




Hellblazer #142
Duas Histórias, na primeira, Sol Poente, um simples quarto pode esconder a angústia de um homem atormentado pelo mal que causou no passado, mas será isso mesmo? Por Warren Ellis e Javier Pulido. Em Última Canção de Amor....Uma passagem pela vida conturbada de orgias e sexo casual na vida de John! Vamos conhecer algumas mulheres que passaram pela vida do ocultista... algumas bem singulares. Regadas à referências musicais! É o Amor!! Por Ellis e James Romberger. Scan por Lexip.



Hellblazer #141

Como a #141 já foi lancada por nós, ponho ela aqui a título de ilustração, mas pode clicar na capa que tem o Link para o post dela! Mais uma ótima história escrita por Warren Ellis, publicada na Pixel Magazine. Scans por Lexip.


Hellblazer #140
Fechando mais um buraco... essa edição foi publicada num especial da Devir, numa compilação de várias histórias. Nosso amigo Nano Falcão, para não estragar tão caro encadenado, trancreveu o texto da tradutora Beatriz Pereira, e letrou essa edição! Valeu Nano Falcão. Na história, um homem amargurado e amaldiçoado está trancado em um quarto aterrorizando e assassinando várias pessoas. Da mente doentia e sádica de Warren Ellis e desenhada por Frank Teran.


Hellblazer #120
E a edição comemorativa oficial dos 10 anos da revista Hellblazer, o número #120 (também já lançado aqui no Vertigem), John nos leva( e nos leva literalmente) por um passeio por sua vida; novos e antigos amigos e parceiros, lugares que conhecemos ou não, e até uma partcipação especial da irmã mais conhecida de Sandman, Morte! Uma edição especialíssima para comemorar 120 edições de magia, caos e esbórnia! Por Paul Jenkins e Sean Phillips. Scans por Lexip. Publicada na Pixel Magazine!
Download na Capa.

Marcadores:

16 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Olá, grande trabalho o de vocês mas só uma coisa, o link da Hellblazer 140 não tá upado

terça-feira, novembro 20, 2007 9:32:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Outro buraco que deve ficar são as edições de Hellblazer 144 e 145, já que a Pixel começou a publicar a fase do Azarello, a partir da edição 146. E quando acabarem os números pulados? Eu tenho uma sugestão: comecem a traduzir a partir da fase do Mike Carrey,enquanto a Pixel publica a fase do Azarello. Até a Pixel publicar toda a fase do Azarrello, voces já tem publicado a do Carrey, e podem ir em frente, fazendo o que já é feito com 100 Balas, Fábulas e The Last Man, que é trazer antes o que as editoras demoaram séculos para publicar (se é que vão publicar).

terça-feira, novembro 20, 2007 9:50:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Anônimo,
paciência é uma virtude...
pergunte ao 4shared..=P

Nano Falcão,
Sugestão anotada!
Mas nossa prioridade são as de 121 a 128!
Obrigado!

terça-feira, novembro 20, 2007 10:11:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Von Dews, foi mal cara...

Eu vi agora que eu tava meio ancioso mesmo...

Parabéns pelo trabalho fantástico.

terça-feira, novembro 20, 2007 10:21:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Von Dews, cara, hoje vcs abusaram do nosso fraco coração e nos deram uma overdose de Constantine, putz, eu tinha passado mais cedo e visto a "promessa" no post da 119, mas jamis pensei que fosse tanta coisa... meus parabéns pelo trabalho, pelos 10 anos e pela qualidade do material publicado!

terça-feira, novembro 20, 2007 10:36:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

YEAH!!! Viva o Velho Bastardo!!!

terça-feira, novembro 20, 2007 11:10:00 AM  
Blogger João Victor gritou...

Vertigem vlw.Queria saber se voces vao traduzir Transmetropolitan ^???

terça-feira, novembro 20, 2007 12:52:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Valeu, pastor!
Hellblazer merece todas as honras!

João Victor,
estamos trabalhando nisso!
o projeto era do GibiHQ, mas há possibilidades de apareccer por aqui!
(sem promessas.. mas estamos trabalhando)

terça-feira, novembro 20, 2007 2:07:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Dews... desculpe a pergunta... mas quando vamos ter Dead Walking 37???? OH GOD... não vejo a hora de ler ela HUAshUASHaUSHA
belo trabalho de vcs... encontrei sem querer seu blogger e virei um fan de carteirinha...

abraço!!!

quarta-feira, novembro 21, 2007 1:38:00 AM  
Blogger Cretinus Sapiens gritou...

AAAArrrghhhhhhh
HELLBLAZER!!!!!!1
arRRRQIUGHHUHIOOIJWDKJOP

quarta-feira, novembro 21, 2007 2:29:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Von DEWS,eu nao consigo baixar varios episodios de GANTZ,ja esperei,tentei de novo! tem um tempao q to pelejando e nao consigo! So consegui baixar ate o 4 dai em diante nao consegui mais!PQ?
Brigadão pelo seu trabalho! Esse site é o melhor q ja vi,si tratando de HQ´s! Espero q continuem assim pois vizito seu site todos os dias!!! VLW!!!

quarta-feira, novembro 21, 2007 5:55:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Sannozuq,

Quais edições exatamente vc não conseguiu? Da 5 em diante , todas?

Acho q os links estão normais.. mas me fale quais, que tentarei te ajudar!

quarta-feira, novembro 21, 2007 7:47:00 AM  
Blogger Barba Magnética gritou...

A primeira historia da ediçao 142 do Hellblazer é meio q adaptada de um filme q mostra a ocupação japonesa na china durante a Segunda Guerra Mundial. Ñ lembro o onme do filme, mas quase todos os experimentos descritos na hq foram mesmo feitos pelas tropas niponicas.
Continuem com o excelente trabalho de vcs.

quinta-feira, novembro 22, 2007 5:07:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

e o hellblazer 121....

domingo, novembro 25, 2007 6:29:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Anônimo disse...
e o hellblazer 121....


Von DEWS! diz:
e o quê está escrito no post....?

domingo, novembro 25, 2007 6:40:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi pessoal.A alguns anos eu li um Hellblazer em q Constantine começava vomitando sangue por causa de um cancer no pulmao e durante a historia ele procura uma cura.Alguem sabe q revista eh essa?Nao parece ser o mesmo Hellblazer.Se alguem pudesse me ajudar ficaria grato.

sexta-feira, outubro 31, 2008 9:14:00 PM  

Postar um comentário

<< Home