"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Post de Luz!

Olá, cidadãos frequentadores do Vertigem!

Antes da HQ inédita do dia(alguém percebeu que já faz quase um mês que temos uma revista nova todos os dias??) seu Dews preferido aqui, - Von DEWS! - fará um post diferente... e vou usar esta revista aqui abaixo, Girl #03, como meu objeto de estudo! Girl é uma história símbolo, que traz todos os elementos que um leitor Vertigo aprecia, tem elementos sobrenaturais, tem humor sarcástico, tem referência de cultura pop, tem um desenho sujo e cru e tem um tipo de história que você não encontra em livros, filmes ou CDs... é uma "especiaria" dos quadrinhos. Apesar do pouco retorno dessa mini de Peter Milligan(será que foi por causa dele e seu péssimo trabalho em X-Men?), ela representa pra mim, a cara do Vertigem... tanto que foi quase um projeto pessoal que botei pra frente quando entrei no grupo. Mas o quê quero dizer é que hoje os quadrinho do Vertigem me definem e gostaria de compartilhar isso com todos os leitores (mesmo aqueles que só aparecem pra pedir mais e reclamar de links com defeito). Há pouco tempo, eu era apenas mais um leitor insaciável por novidades, hoje, graças ao amigo e "Terrorista dos Scans" Donibk, que me deu a oportunidade de entrar no grupo, tenho o prazer de revisar 90% das HQ's lançadas e traduzir Walkind Dead e Y - The Last Man... pra mim é uma realização. Então, agradeço a todos e espero que apreciem TAMBÉM os outros títulos por nós lançados, por exemplo Crossing Midnigth e Testament. Que o Vertigem possa crescer com a ajuda de todos.

PS: O Donibk disse pra eu ameaçar vocês de lançar as próximas Y e Walking Dead só em Outubro se vocês não lerem isso aqui!

Abraços e vamos às revistas do dia! Sim!!! Hoje serão duas!


Girl #03 de 3

Após o desabafo, chegamos com a conclusão de Girl! As peças que a mente de Simone Cundy está pregando nela estão cada vez mais intrigantes! Acusada de assassinato, ela duvida da própria sanidade. Embora sua irmã gêmea quase imaginária visitá-la no Tempo do Inseto, na forma de uma mosca varejeira ser um tanto normal para ela! Não perca tempo, viaje com Simmy... ("NÃO!.. É SIMONE!!").. desculpe... viaje com Simone na conclusão deste fantástico conto trazido pela dupla Milligan e Fegredo. Se alguem se comoveu com o post as duas edições anteriores estão aqui: Girl #01 e Girl #02

Tradução de I20I3EI27, revisão de Von DEWS! e Letras de Soul.

4shared

________x_______

Raise the Dead #01 de 4


A editora Dynamite adentra no mundo dos mortos vivos e traz ninguém menos do que Leah Moore, filha do barbudo Alan Moore (não, ela não herdou a barba do britânico mas sabe escrever histórias) ao lado de John Reppion para nos trazer, atravéns dos excepcionais desenhos de Hugo Petrus, um conto de uma infestação de zumbis em larga escala, onde sete sobreviventes se encontram numa lanchonete de beira de estrada e vão tentar sobreviver em 4 edições dessa mini-série que traz capas do sensacional Arthur Suydam(de Zumbis Marvel).

Uma parceria Vertigem com a Quadrinhos em CIA. Com tradução de RGPonce, revisão de Von DEWS! e diagramação de PuTaH cLuBbEr MoR.

4shared

Marcadores: ,

20 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Vocês são fantásticos. Não dêem bola pros chatos. Continuem com o bom trabalho.

sexta-feira, abril 27, 2007 8:17:00 AM  
Blogger donibk gritou...

Bom, agora q sou oficialmente o Terrorista dos Scans, já vou avisando q tomarei medidas mais drásticas, como apagar msg de pedidos e reclamações de link quebrado quando o problema é na conexão de quem baixou, sem falar q se continuarem com isso, vou postar sem links, e só liberar os links depois de uns três dias... ashsahashashshashssahash

(meu lado mal saiu pra passear hoje)

sexta-feira, abril 27, 2007 8:50:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

eu li! hsaeuhuehauheuh continuem assim q ta ótimo! parabens pelo trabalho!

vlw!

sexta-feira, abril 27, 2007 9:29:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

otimo texto man!!

na minha opinião o selo vertigo é o que existe de melhor no mundo das HQs (só na minha!! HEHEHEHE)
e voces estão de parabens pelo trabalho que fazem, e não deixem os chatos lhe pertubarem!!

sexta-feira, abril 27, 2007 10:40:00 AM  
Blogger Luwig gritou...

Dews, nem brinca com isso...

Não dá mais para viver sem 'Walking*' e 'Y', meu caro.

Se o Donibk é terrorista, você é um "traficante"!


* O que foi aquilo no final da #23, Rick tentou se suicidar? Não entendi.

Abração.

sexta-feira, abril 27, 2007 11:38:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

o site ta loco

sexta-feira, abril 27, 2007 12:14:00 PM  
Blogger donibk gritou...

hem?

sexta-feira, abril 27, 2007 12:40:00 PM  
Blogger Michel Almeida gritou...

donibk parabéns para vc e sua equipe!
Ah mas outro dia desse o 4share tava fora do ar, isso foi problema com os servidores.

Abração

sexta-feira, abril 27, 2007 1:55:00 PM  
Blogger donibk gritou...

Michel, realmente, o 4shared fica fora do ar de vez em quando, mas não temos como upar os quase 6 Gigas de scans em outros servidores, a unica coisa q vcs podem fazer é esperar ele voltar pra poder baixar.

sexta-feira, abril 27, 2007 2:09:00 PM  
Blogger Bruner gritou...

olha!!! vcs estao de parabens mesmo!!! eu estou acompanhando a crossing midnight e ela esta otima!!!
continuem o bom trabalho!
abração pra vcs!

sexta-feira, abril 27, 2007 3:02:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

o trabalho de voces é fantastico.
agradeço muito.

agora que puxei o saco queria pedir um favor.

uma editora aqui na brasil, eu acho que era uma tal de atitude comics, lançou uma série do Milligan e desenhada pelo Fegredo chamada ENIGMA.

muito boa ! mas publicaram apenas quatro dos oito numeros .

a série é fantastica.
dêem uma olhada .

sexta-feira, abril 27, 2007 4:11:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Eu também li!!!
E nem foi pela ameaça... he he.
Continuem com o trabalho, que é ótimo. Parabéns.

sexta-feira, abril 27, 2007 4:36:00 PM  
Blogger donibk gritou...

Ao anonimo, me mande os scans de ENIGMA das 4ed em portugues q traduzimos o resto.
vertigemhq@yahoo.com.br

sexta-feira, abril 27, 2007 4:48:00 PM  
Blogger Gabriel gritou...

por essas e outras ameaças eu uso DC++ XD
ótimo trabalho gentalha!!!!!
e o gantz realmente foi uma adição foda, recomendado totalmente, e assistam o anime para tirar proveito de toda a violência!!!!

sexta-feira, abril 27, 2007 5:48:00 PM  
Blogger vivocêlánofuturo gritou...

outubro? agheysgdgyuas
vocês não iam fazer isso com agente.
ehiauhsuehasuds

velho, só queria dizer que eu adorei diagramar essa série Girl, por ter sido a minha primeira experiência com esse tipo de trabalho foi bem legal, e pretendo, assim que possível, voltar a diagramar mais pra vertigem, que é um grupo muito foda. parabéns a vocês.

sexta-feira, abril 27, 2007 6:02:00 PM  
Blogger Arthur J. gritou...

Pô, só em outubro?! desse jeito mata uns leitores do coração hein!
Parabens pelo trabalho!

sexta-feira, abril 27, 2007 8:06:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Só para constar: Eu li. :D

sábado, abril 28, 2007 3:40:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

huahau
muito bom o texto
parabens pelo site
eh o site q eu mais acesso no dia
nao sei como eu viveria sem vcs

sábado, abril 28, 2007 3:50:00 AM  
Blogger Marlon Vasconcelos gritou...

FUDEU!!!!!
Girl é 5 Estrelas!!!!!
Só tem Vertigem mesmo, o resto é papo furado!!!

THANK YOU!!!! :-)

domingo, abril 29, 2007 7:44:00 PM  
Blogger Antonio Carneiro gritou...

Yorick e Walking Dead são excelentes! Eu comecei amarrado na primeira, mas atualmente a segunda acho até melhor.
Quanto a Girl, eu confundi com GIRLS. Não conheço essa que vc escaneou, mas leia GIRLS que vc tb vai adorar.
Aliás, era uma serie fechada, que acabou agora.

segunda-feira, abril 30, 2007 5:27:00 AM  

Postar um comentário

<< Home