"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 13 de março de 2007

GIRL #01


IMPORTANTE: Ficou faltando uma página (18) nessa edição. o Link já foi corrigido, mas se você quiser baixar apenas a página ausente, o link é esse: Girl #01 pag 18
Vertigem apresenta: Girl, mini série de Peter Milligan(SKREEMER, SHADE, O Extremista, X-STATIX) e Duncan Fegredo(SHADE e Lúcifer). Adentre na vida, ou melhor, nas vidas de Simone Cundy. Uma adolescente um pouco diferente das outras, moradora da cidade-problema de Bollockstown. Que vai descobrindo em vários"eus", um mundo de sonhos e realidades mescladas, e uma família problemática e singular.
"Meu nome é Simone Cundy. Tenho quinze anos. Não acredito em Deus, mas acredito na Santíssima Trindade.
Minha cabeça, meu coração e meu hímen.
Os três continuam intocados, e planejo que continuem assim."
Tradução: I20I3EI27
Diagramação: Soul
Revisão e Adaptação: Von DEWS

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

bem legalzinho. vai continuar?

segunda-feira, março 19, 2007 3:17:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

com certeza!
A segunda edição é melhor ainda!
já tá no forno!

quarta-feira, março 21, 2007 7:51:00 PM  

Postar um comentário

<< Home