"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Despedidas!

Eu (donibk) to fazendo esse post pra me despedir de meus companheiros e de quem está acompanhando o blog a um tempo, por razões pessoais e profissionais ficarei por um tempo (provavelmente longo tempo) sem poder contribuir como venho fazendo. Quem viu o post do Felip já sabe que sou um dos membros fundadores do Vertigem...

Não sei nem como falar isso, mas todos já devem ter chegado a momentos decisivos na vida em que você tem que escolher em se acomodar ou correr atrás das oportunidades, pois eu vou correr atrás, e pra isso terei que deixar o que venho fazendo aqui.

Minha função no grupo, julgo eu com minha arrogância, era a mais importante. Eu era o principal diagramador, das nossas traduções eu cuidava de: Testament, Crossing Midnight, DMZ, A Cruzada das Crianças, Demo, American Virgin e Criminal Macabre, ainda escolhia o que seria postado no blog, e como “cuidava” dos novos membros, acabava escolhendo o que seria traduzido também (sempre com a aprovação do tradutor, é claro).

Com um envolvimento tão grande, fico sem palavras pra dizer que terei de abandonar o Vertigem, que já fazia parte do meu dia a dia.

Não se preocupem, já estou colocando gente competente no meu lugar pra cada função, embora possa acabar mudando um pouco o estilo, os projetos que dependiam de mim serão continuados.

Fico feliz tambem com as parcerias que consegui pro vertigem, foram boas experiências pra mim e creio que para eles também, um grande abraço aos meus companheiros e parceiros, e pra não me alongar muito mais, desejo tudo de bom pra vocês. Talvez nos veremos um dia desses.

Ps: Foi lançado Demo 8, 9 e 10 antes da 7 porque a tradução da mesma esta atrasada, então será feita por outro diagramador, e como nenhuma delas tem ligação, não é importante uma ordem de leitura.

13 Comments:

Blogger Felipe gritou...

Doni, não foi nem um pouco arrogante da sua parte julgar sua parte como a mais importante, se você não o dissesse eu o diria. Cara, sem palavras pra te dizer, apenas que os bons ventos te guiem. Assim como para você, o vertigem virou pra mim parte da rotina, automaticamente, passamos muito tempo juntos nesses dois meses. Cara, és uma pessoal genial, espero poder trabalhar contigo de novo um dia. Fica tranquilo que eu vou tentar continuar tua tão importante missão neste blog que você tanto gosta, e tanto se dedicou. Sei que meus colegas do grupo irão me ajudar.

Sem mais,
já no aguardo da sua volta,
teu amigo Felipe.

domingo, fevereiro 11, 2007 3:21:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Nem sei quem é você, sou apenas um visitante, porem, boa sorte, tudo de bom e quando possivel volte logo para disponibilizar mais trabalhos. =P

domingo, fevereiro 11, 2007 5:11:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Também quero desejar boa sorte nessa nova fase da sua vida e agradecer a confiança por deixar fazer parte desse trabalho tão importante e cultural para nós brasileiros que não temos acesso a um grande material alternativo.
Obrigado, Doni e prometo nao decepcionar!

domingo, fevereiro 11, 2007 6:09:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

sou um conhecedor há pouco tempo do blog, mas o suficiente pra reconhecer a qualidade do trabalho desenvolvido aqui. portanto, gostaria de deixar registrado meu agradecimento a todos q trabalham por esta página e desejar boa sorte para aquele q sai... por seu relato, certamente fará muita falta ao blog.

domingo, fevereiro 11, 2007 6:24:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Parabéns pelo trabalho!!

Sou frequentador do Vertigem há uma semana e já não vivo sem ele.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 3:36:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

uma pena dos portugas que vem este blog.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 4:04:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Po velho boa sorte nessa nova estrada, com certeza esse blog é um dos melhores que conheço...tbm não fico um dia sem visitá-lo..XD
Força velho e parabens pela a iniciativa desse blog...^__^

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 9:17:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Visito o Vertigem tem mais ou menos um mês, e posso dizer que ele me influênciou a ler quadrinhos, do qual não consigo mais viver sem. Pelo menos uma hora do meu dia tiro para ler algum(ns) do magnífico trabalho que vcs fazem por aqui.
Sendo assim, não poderia deixar este rito de passgem passar em branco, já que é com o suor de vcs que me divirto.
Parabéns pelo belo trabalho e tudo de bom para vc Donibk em sua nova empreitada.
Um Abraço!!!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 2:58:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

bom trabalho ;D

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 8:50:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

bom, boa sorte em seu planos e somo aqui mais um muito obrigado pelos excelentes scans. longa vida ao Vertigem!

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 9:49:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

carao seu trabalho foi muito bom... espero que voce retorne e que quem ficar cuidando do blog faça tb um bom trabalho...

e falando em trabalho...

onde estão as hqs mais antigas???

não tem arquivo ali do lado nem nada...

to querendo outras... rs.

vlw. se cuida.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 11:17:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

vá com Deus kra, e sucesso na vida!

sábado, fevereiro 17, 2007 6:19:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Bah, espero que tu nao abandone totalmente o trabalho, ele está mais do que excelente.
Na pior das hipóteses, passe para outra pessoa o serviço.

sábado, fevereiro 17, 2007 4:02:00 PM  

Postar um comentário

<< Home