"V for Vertigem" Vertigem HQ: Ofertas e Promoções XXIV

domingo, 5 de setembro de 2010

Ofertas e Promoções XXIV

Vamos a algumas dicas de quadrinhos à venda!
Mas antes uma notícia muito legal! Com a vindoura série de The Walking Dead no mês que vem - e que sairá no Brasil pela FOX(esperamos que tenhamos uma opção legendada, já que o canal é conhecido pelas séries dubladas, mas vamos esperare antes de deseperar) - a HQM prometou lançar a revista Os Mortos-Vivos mensalmente, a partir do número um, e, segundo ele, a um preço acessível! Vamos torcer!
Agora ao que interessa: No Wallmart, encardenado de luxo, capa dura, Wolverine - Inimigo de Estado, por Millar e Romita jr, de R$68,00 por R$44,12. E mais abaixo, Heroes em quadrinhos, da série de TV, encadernado, de R$63,00 por R$33,93. Bons descontos. Ambos da Panini Comics.


E no Submarino, temos mais dois encadernados Paninescos. Superman - Pelo Amanhã, de Brian Azzarello e Jim Lee de R$62,00 por R$39,90. E logo abaixo, uma edição bem legal do putardo Lobo: O Evangelho Segundo Lobo, de R$52,00 por R$39,90. Giffen, Grant e Bisley. Muito bom.

Marcadores:

8 Comments:

Blogger R. DuGaTTo gritou...

Farei o rancho, excelentes descontos (sempre reclamo que os gibis estão muito caros), portanto aproveitarei!

domingo, setembro 05, 2010 8:11:00 PM  
Blogger RedDevil gritou...

...

oi Von DEWS!,

como eu nao sei se voce se da ao trabalho de monitorar e "filtrar" os comentarios que sao feitos aqui no Vertigem (mais precisamente a comments feitos em posts "antigos"), eu te dou todo o direito de apagar os dois ultimos comentarios que eu fiz no teu post sobre o Lúcifer, ae abaixo...

so sorry se eu me excedi, mas as palavras do tal pastor Evaristo me trouxeram antigas lembranças e eu nao consegui me conter...

[]s
força sempre!!!
ate +++

RedDevil

terça-feira, setembro 07, 2010 9:56:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ai pessoal... fiz um template pra vocês. entrem em contato comigo no meu blog. Se tiverem interesse é claro.
Abrass

sábado, setembro 11, 2010 9:32:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

atualiza!

quinta-feira, setembro 16, 2010 8:41:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

ATUALIZA O BLOG DEWS!

TU tá vivo cara?

sábado, setembro 18, 2010 7:48:00 AM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Anônimos..

domingo, setembro 19, 2010 12:40:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

^^^
comia fácil .

---------------------------------

CAMPANHA ATUALIZA DEWS!

hehehe

Vertigem rules! :D

domingo, setembro 19, 2010 7:51:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Para quem tem sky, o canal FOX oferece uma versão com o audio original para quase tudo que exibe, então, pelo menos pra quem tem sky, não há motivo pra ter medo dos mortos vivos dublados. E já que vão lançar tão rápido aqui no Brasil acho que virá legendado mesmo por conta da falta de tempo.

segunda-feira, setembro 20, 2010 12:29:00 PM  

Postar um comentário

<< Home