"V for Vertigem" Vertigem HQ: The Walking Dead #76

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

The Walking Dead #76

Nada como uma semana sem internet para saber que ainda temos um corpo físico!=B
Vertigem de volta e com a septuagésima-sexta edição da sua revista de zumbis favorita! Douglas vai ter uma séria conversa com rick, após seu "show" da edição passada. E vamos saber mais sobre o início da Comunidade e quem foi o misterioso Davidson! E Carl tem seu primeiro dia de aula! Uma edição verborrágica trazida pelo seu, pelo meu, pelo nosso Robert Kirkman, com arte de Chalie Adlar e cores e tons de cinza por Cliff Rathburn.
PS: só um "edit" rápido. Assim como nos EUA, curiosamente aqui também teve gente que achou que as páginas coloridas faziam parte da continuidade de TWD, mesmo com três páginas de entrevista do próprio autor da série dizendo que era tudo uma brincadeira por causa da seção de cartas da longíqua sétima edição, na qual uma leitora perguntou o que aconteceria se Kirkman ficasse sem ideias, e ele disse que faria uma invasão alienígena, obviamente usando a ironia para tal. Lá apenas um box na seção de cartas avisou sobre a brincadeira, mas mesmo assim... vamos ler mais atentamente, gente!=)
Tradução, adaptação e extras: Von DEWS!
Letras: PuTaH cLuBbEr MoR
4shared
Mediafire

Compre o Original em Inglês

Compre Os Mortos-Vivos vol. 04
Desejos Carnais

PayPal pra quem souber o email dos autores... google it...

Para fechar, e para quem(anida) não viu, o trailer da série de TV que se aproxima no próximo Halloween. Agora com uma qualidade um pouco melhor daquela vista na SDCC!



Marcadores:

20 Comments:

Blogger Heider gritou...

Valeeeeeu Dews!

The Walking Dead é foda! Tá cada vez ficando melhor.

TWD & Vertigem rules!

o/

segunda-feira, agosto 30, 2010 3:14:00 PM  
Anonymous Bruno (Gobliins) gritou...

Esquindô! Esquindô! Esquindô!
Von Dews é o terror!
Esquindô! Esquindô! Esquindô!
Von Dews é o terror!

segunda-feira, agosto 30, 2010 3:48:00 PM  
Blogger Troopeiro gritou...

Parabéns pelo ótimo trabalho! Minha pressa fez com que eu baixasse outra edição (cheia de erros de português), aprendi a lição. Vale a pena esperar um pouco mais para ler uma maravilha dessa.

terça-feira, agosto 31, 2010 4:22:00 AM  
Anonymous R. Nergal gritou...

Foda!
VON, se eu fosse mulher eu te dava! Grato pela disponibilização do arquivo.

terça-feira, agosto 31, 2010 8:14:00 AM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Tô viciado em True Blood e louco pra ver essa série do Walking Dead!

terça-feira, agosto 31, 2010 1:37:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

R. Dugatto,
São dois!!

R. Nergal,
hahahahha, valeu, mas dispenso!=P

terça-feira, agosto 31, 2010 1:42:00 PM  
Anonymous R. Nergal gritou...

Não, mas eu falei se eu fosse, como não sou... nem adianata querer, tô longe desses caminhos caóticos gayzisticos...

VON, vamos lá, só por curiosidade... você tem last.fm, twitter? Algo do tipo? Orkut eu sei que tem. Perguntei mais pelo twitter, pq fiz um perfil nessa porra, mas até agora não vi grandes utilidades, provavelmente eu delete qualquer dia desses, mas enfim... Sua deidade possui?

Beijunda!

terça-feira, agosto 31, 2010 2:59:00 PM  
Anonymous KiKa gritou...

Deeeews!obrigado por mais uma edição foda!como q o kirkman consegue manter a qualidade por tantas edições???

terça-feira, agosto 31, 2010 7:11:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Nergal,
Eu tenho quase tudo que você piuder imaginar!=P
Mas uso poucos... twitter tenho sim, está até aqui ao lado nos "Sites Amigos", pois é mais para divulgar o Vertigem. Facebook também, etc...
Tudo pode ser útil ou inútil, mas a internet é efêmera e as coisas surgem para suprir nossa própria carência de.... nada... eu acho!=D

Kika,
acho que até o próprio Kirkman deve se perguntar! Mas o bom é que a gente pode aproveitar! E lá se vão anos de boas histórias!

terça-feira, agosto 31, 2010 8:20:00 PM  
Anonymous R. Nergal gritou...

Beleza Von... Eu não tinha reparado, mas agora achei. Valeu! Tá sendo seguindo... Mas Las.fm você não tem, creio eu... este é mais pra quem ouve música e ele vai criando uma estatística do que você ouve num perfil do site, vai ilustrando seu gosto.... enfim. Abraço!

terça-feira, agosto 31, 2010 11:42:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Vlw por mais uma edição hiper foda de The Walking Dead. Curti mto.hehe =)

quarta-feira, setembro 01, 2010 2:04:00 PM  
Blogger Crash News gritou...

Incrível como a Michonne é um personagem importante pra série,periga acabar sendo ... comida xp.
Só pra constar:
P-U-T-A-Q-U-E-P-A-R-I-U

Valeu mesmo Von!!

quinta-feira, setembro 02, 2010 1:14:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Chovendo no molhado, venho te agradecer por postar Walking Dead com todo esse esmero e dedicação na tradução e diagramação.

Acredito que deve ser muito legal saber que existe uma legião de internautas que esperam ansiosos pelo teu trabalho de difusão cultural. Podes ter certeza que já me proporcionaste muitas e muitas horas de diversão e leitura!

Fodam-se os que acham que podem frear ou tolir um movimento que surge espontaneamente e sem fins lucrativos entre os amantes de HQ's.

Minhas mais sinceras congratulações ao teu trabalho, teu blog é muito foda!

quinta-feira, setembro 02, 2010 5:55:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Brigadão Dews. Mais uma de The Walking Dead com uma qualidade suprema.hehe...e para constar...PORRA RICK! kkkkkk Só vacilando brother...enfim..VALEU!

Que venha a próxima...

TWD rules. Vertigem owna. é nóis.

sexta-feira, setembro 03, 2010 2:36:00 PM  
Anonymous Dinho XD gritou...

Valeu Vertigem! Valeu Von Dews! Muito obrigado msmo por mais uma edição de TWD pra galera. Anciosissimoooooo pela próxima edição.

sábado, setembro 04, 2010 9:03:00 PM  
Anonymous CRF Douglas gritou...

Vlw Dews e cia. Thanks a lot por mais The Walking Dead com a qualidade perfeita de sempre.

CHEGA LOGO 77!

hauhauhau

*-*

quarta-feira, setembro 08, 2010 3:07:00 PM  
Blogger Mychel TC gritou...

É isso aí, parabéns pelo blog! Vertigem para todos!

Tudo bom e um abração

quinta-feira, setembro 09, 2010 1:21:00 PM  
Anonymous Fernando Locke gritou...

Parabéns Dews!
Comecei a curtir Walking Deads aqui no vertigemHq e desde então acompanho a série e cada novidade. Excelente o seu trabalho, meus sinceros parabéns
Eu tenho algumas perguntas
1- O que aconteceu com o "Fábulas"? Por que o VertigemHq não disponibilizou as edições posteriores para download?
2- Você sabe aonde se encontra a terceira edição da Liga extraordínária para download? Não me refiro ao "black dossier", porque esse eu só encontrei em sites estrangeiros :S Mas a terceira parte a que fala do Anticristo e talz.

valew! Excelente trabalho!
Alan Moore Rules Them all!!!

sexta-feira, setembro 10, 2010 7:35:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ótimo trabalho de tradução e arte, "PS", muito bom poder ler esta maravilhosa série mensal.
Quando achar por aqui vou comprar, pois coleciono HQ, meu acervo passa de 300.

quarta-feira, setembro 22, 2010 10:33:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

DEWS EU TE AMO!

S2



TWD rules .

quarta-feira, setembro 22, 2010 3:11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home