"V for Vertigem" Vertigem HQ: Os Livros da Magia v2 #51 de 75

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os Livros da Magia v2 #51 de 75

Depois de quase uma vida nas mãos de John Ney Rieber, Tim Hunter tem um novo "pai", o eterno desenhista da série Peter Gross assume também os roteiros da revista. E este é o começo da era Gross. Novas tramas, uma nova direção, mas o mesmo Tim Hunter que conhecemos! E uma nova "tempestade" se aproxima, até Titânia, a rainha de Faerie tenta ajudá-lo, mas o sempre ingênuo Tim não dá ouvidos. O "Outro" do Abridor está chegando e algo muito ruim está por vir! Roteiro e arte de Peter Gross, arte-final das páginas 7 a 10 por Temujin.
Tradução e letras de Von DEWS!
4shared

PS: Um PS rápido (ou não)=P
Como alguns devem estar sabendo, está ocorrendo uma nova "caça às bruxas" aos scans, alguns de nossos parceiros tiveram até que fechar as portas. A mesma ladainha de sempre, direitos autorais, editoras e blá! Mas a questão é que algumas medidas estão sendo tomadas. Acho eu que é fogo de palha e logo as coisas voltam ao normal. Mas nós aqui vamos ficar de olhos abertos para qualquer coisa. Mas o importante é não desesperar, pois todos os administradores dos sites fechados estão tomando as medidas cabíveis e qualquer pressão quanto à volta das revistas é apenas mais uma amolação para eles. Nós vamos aqui no mesmo passo de formiguinha. Gostaria de estar mais ativo, mas outras coisas também estão me atrasando, mas estamos vivos e fortes ainda! Aguardem novidades! Se alguém quiser saber mais sobre o assunto, no fórum de discussões Miolos há um tópico interessante sobre o assunto, no qual dei algumas opiniões também. Deixo o link para vocês aqui!

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Sissa gritou...

Nossa, eu percebi que vários blogs fecharam.
Que chato...fiquei triste, porque conheço pouco de HQ'S e o que conheço é pela internet...essa semana encontrei um twitter que vive fazendo promoções de HQ's, tô seguindo pra ganhar algumas. É o @paniniherois
Adorei a história!
BEIJOS!

quinta-feira, maio 20, 2010 1:15:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Longa vida aos scans

quinta-feira, maio 20, 2010 10:14:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Longa vida aos scans!!

sábado, maio 22, 2010 12:53:00 PM  
Anonymous Rafahell gritou...

Cara seu blog aqui é um dos melhores, espero sinceramente que nada aconteça pois aqui é o primeiro lugar que venho p/ conhecer os quadrinhos antes de comprar, minha opnião sobre assunto é simples quadrinhos que tem qualidade serão comprados porque todo fan de quadrinho sabe de uma coisa: não há compraração entre pegar e ler um quadrinho com as proprias mãos com ler online em um monitor. (fan que é fan compra e compra pq quer ter o HQ, agora quer ter HQ com qualidade =D), to falando besteira d+ vlwz ae e parabens pelo seu blog e pela luta de vocês (desculpem os erros de gramática e escrevi no impulso).

sábado, maio 22, 2010 5:26:00 PM  
Blogger Beholder gritou...

Longa vida aos scans...

confirmando o que o cara do farra falou no podcast do mdm, eu sou um dos caras q volto a ler e comprar HQ por causa dos scans... o trabalho de vcs eh otimo... espero que não respingue nada dessa ignorancia aki e que o so quadrinhos e o farra voltem logo o>

segunda-feira, maio 24, 2010 8:14:00 AM  
Anonymous Jr gritou...

Obrigado pela HQ Von Dews!!!!!!!!
É isso aí cara!!!!!!!!

segunda-feira, maio 24, 2010 8:46:00 AM  

Postar um comentário

<< Home