"V for Vertigem" Vertigem HQ: Lobisomem à Noite v2 #01-02

terça-feira, 13 de abril de 2010

Lobisomem à Noite v2 #01-02


Para os fãs de histórias de terror, o Baú da Marvel, com uma pequena ajuda do Vertigem, está trazendo essa série inédita de um personagem que faz parte do Universo Marvel, mas que é bem desconhecido da maioria, Jack Russel, o Lobisomem! Nada de colantes ou super-heróis, apenas um homem e sua maldição. Roteiro do já conhecido Paul Jenkins e a excelente arte de Leonardo Manco!
Tradução de 0548
Capas de Von DEWS!
Letras de Dubinho

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Luismorpheu gritou...

Blz Von, aproveitando essa pra ver se vc não conseguia pra gente um quadrinho que curtia muito, das antigas, "Histórias reais de lobisomem" e "Historias reais de Drácula". Comprava se não me engano final dos anos 80, inicio dos 90.
Ou ao menos uma matéria delas pois não sei se eram obras nacionais ou americanas, mas eram bem legais, vc também, como fã de zumbis e tal, de repente até conhece também. Valeu

terça-feira, abril 13, 2010 7:48:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Deleitarei meus olhos nestas edições imediatamente! Saudades, e obrigado!!!!!!

quarta-feira, abril 14, 2010 8:40:00 AM  
Anonymous Jr gritou...

Oi Von Dews!Tudo em paz brother?Espero que sim.
Recuperei a saúde Von Dews.E estou ótimo.Como nunca estive há cerca de 18 anos.Como deve ter notado parei de te dar problemas nos comentários.Aprendi muito com sua tolerância e serenidade cara!
Continuo baixando todas as HQs do Vertigem.Você me proporcionou incríveis momentos de diversão e apreciação de arte com seu trabalho altruístico do Vertigem.Que sem dúvidas é o melhor blog de HQs da internet no Brasil.
Estou lendo Preacher.O Garth Ennis é um roteista genial.Com uma narrativa bem construída que te prende à leitura da série.
O Steve Dillon é um grande desenhista também.
Estou ansioso pela próxima HQ de 'The Boys'.O Acougueiro vai detonar cara!Ele realmente não é de brincadeiras.Adoro o modo como ele conduz o Hughiee.Muito humor,ação e reflexões nessas duas séries incríveis.
Obrigado pelas HQs é força aí cara!!!!
Abraço!

sábado, abril 17, 2010 8:06:00 AM  
Blogger MARCOS BOAVENTURA gritou...

Essa série do lobisomem é ótima, até para mim que sou um vampiro.mas está incompleta, vcs pretendem publicar as outras?
No mais vcs estão de parabéns com as publicações.

sábado, maio 08, 2010 2:59:00 PM  

Postar um comentário

<< Home