"V for Vertigem" Vertigem HQ: De Neil Gaiman: Lugar Nenhum #02

segunda-feira, 19 de abril de 2010

De Neil Gaiman: Lugar Nenhum #02


Chegamos na segunda edição da adaptação da obra de Neil Gaiman para quadrinhos. Dessa vez escaneada pelo nosso amigo Fulvio Alves! A edição tem roteiro de Mike Carey e arte de Glenn Fabry. Continuem acompanhando por aqui com algum tempo de atraso, a edição #05 da Revista Vertigo da Panini já está nas bancas! Vamos ajudar a aumentar a quantidade de quadrinhos Vertigo nas bancas e livrarias do país! Ou não... o importante é se divertir! Scans por Fulvio Alves, capa por Von DEWS!

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Jr gritou...

Von Dews.Tudo em paz?
O Neil Gaiman é na atualidade um dos melhores escritores do mundo.E começou novo nas artes gráficas de HQs.Não é?
Obrigado pela HQ!

terça-feira, abril 20, 2010 2:27:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Esta adaptação é um lixo! Pegou-se o livro e mudou a historia e os personagen para que ficassem "mais comerciais". Não sei como Gaiman aprovou isso!

terça-feira, abril 20, 2010 5:03:00 AM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Os personagens tem aparências bem diferentes do que eu imaginava ao ler o livro - com algumas exceções.

terça-feira, abril 20, 2010 8:04:00 AM  
Anonymous Persefone Tenou gritou...

oi, adoro o V e acompanho-o a quase um ano, porcausa dele fui atrás do resto de grimm fairy tales, que acompanho hj em ingles mesmo, e outros mangás e comecei a seguir o gibiscuit tb, bom primeiro queria elogiar toda a staff pelo otimo trabalho e depois fazer uma mini pergunta, queria saber se existe previsão de termino para os seguintes projetos: hellboy jr. e kabuki scarab e mascara de noh, sei q um dos kabuki esta sendo retomado pelo gibiscuit mas queria saber...e tb se wormwood ainda esta em publicação, e pedir se possivel, para quando vc postar um hq, colocar quantos vols sao, se este estiver fechado...eh soh pra saber mesmo....bom, eh isso, quero mais uma vez parabénizar a todos pelo otimo trabalho e dizer que vou continuar seguindo o v for vertigem, sem o qual acho eu, minha coleção de mangás virtuais seria muito menor (muito menor mesmo).

sábado, abril 24, 2010 8:01:00 AM  
Blogger Guto Fernandes gritou...

Aew!
Não tinha money pra comprar a revista então fikei morrendo de vontade de q ela chegasse aki, demorou mas a espera valew a pena e todos nos sabemos como as vezes é dificil arrumar tempo pra fazer td q devemos.
Abraços e brigadão!!!

domingo, abril 25, 2010 4:24:00 PM  

Postar um comentário

<< Home