"V for Vertigem" Vertigem HQ: The Walking Dead #70

segunda-feira, 8 de março de 2010

The Walking Dead #70

O tempo passou, muito aconteceu, mas agora eles chegaram! Finalmente, Rick e seu grupo adentram na comunidade oferecida por Aaron. E lá, eles vão conhecer o sereno Douglas Monroe um ex-congressista que conta a Rick uma assombrosa história (que é real), mas é apenas uma singular forma de boas vindas, agora nossos antigos conhecidos estão em um ambiente seguro. Mas quem é Davidson?! Uma nova era começa aqui! Roteiro de R. Kirkman, arte de C. Adlard e cores da capa e tons de cinza de C. Rathburn.
Tradução etílica de Von DEWS!
Letras de Putah Clubber Mor

Marcadores:

21 Comments:

Anonymous Luiz gritou...

TWD tem uma coisa diferente da maioria das HQ que já li... começo a ler a edição e fico vendo as páginas terminando... e então... fim de mais uma... e fica o vazio e DESESPERO DA ESPERA PELA SEQUÊNCIA! hahahaha
Muito bom... muito bom mesmo!
Parabéns, Dews!

segunda-feira, março 08, 2010 7:27:00 AM  
Anonymous Marcelo L. gritou...

Vlw, Dews só você para salvar meu mês.

segunda-feira, março 08, 2010 11:44:00 AM  
Blogger Lucas BiLL gritou...

cara queria pergutar uma coisa ...
tem alguma regularidade na pstagen das HQ's ?? não q eu esteja reclamando , é só pra saber mesmo!! vlww , exelente o trabalho!

segunda-feira, março 08, 2010 12:15:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Walking Dead é sempre assim: os arcos começam de vagar e terminam te deixando de cabelo em pé!

Bom trabalho galera!!!!!

segunda-feira, março 08, 2010 8:25:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Sinceramente? finalmente...


(até rimou)

segunda-feira, março 08, 2010 9:20:00 PM  
Blogger Luan Fernando gritou...

Poxa, morram de inveja de mim, seus viciados!
Eu comecei a ler ontem e ainda estou na 7º edição!
Tenho muito o que ler ainda, e vcs tem que esperar um mês pra ler mais uma, hahahaha! :P

terça-feira, março 09, 2010 12:41:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

"Tradução etílica de Von DEWS!"

Tava na manguaça quando traduziu a HQ?

AUHSAUSHU

terça-feira, março 09, 2010 2:10:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Lucas Bill,
as revistas são feitas perante a disponibilidade dos envolvidos... então a regularidade é zero...=/
pode sair uma por dia ou uma por semana, depende de inúmeros fatores.
A única coisa certa é que não desistimos de nenhuma série, se começou aqui, pode demorar, mas um dia termina(salvo raras exceções já explicitadas diversas vezes por aqui.=])

Anônimo,
traduções sempre com teor alcóolico elevado!\!o!/

terça-feira, março 09, 2010 2:41:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

hasUhasuashUhasUHAS finalmente dps que baixei todo os quadrinhos li os 69 em 4 ou 3 dias fikei um tempao esperando sair mais meu pc deu problema shaUshaushaUSHA ainda nao vou poder ler

terça-feira, março 09, 2010 2:51:00 PM  
Anonymous Matheus P gritou...

E depois de 69 edições (fodônicas) Rick finalmente cortou o cabelo!


OBSERVAÇÃO JÁ MANJADA: FODA É ESPERAR O PRÓXIMO NÚMERO!

Dews, você é meu herói!
Obrigado MESMO!

terça-feira, março 09, 2010 3:11:00 PM  
Blogger Heider gritou...

The Walking Dead é FODA d+++ véio! Já to no vicio para ler a próxima edição...VLW DEWS! xD

terça-feira, março 09, 2010 4:32:00 PM  
Anonymous kika gritou...

caaaaaara, eh sempre uma merda qdo termina uma edição de walking dead pq vc sabe q vai levar um mes pra sair outra, e a cada numero que passa agente se aproxima mais e mais do final da serie!

terça-feira, março 09, 2010 5:47:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Tomara que a série não termine tão logo quando a Kika pensa. Eu tenho esperança que Walking Dead (até agora) foi apenas um prelúdio pra história do verdadeiro protagonista: o Carl!

Quando ele crescer vai ser fodão.. ou maluco de pedra. Talvez um pouco de ambos.

terça-feira, março 09, 2010 7:40:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Uma espécie de John Connor! Se é que me entendem..

terça-feira, março 09, 2010 7:41:00 PM  
Anonymous KiKa gritou...

então!pelo oque eu ja li do autor ele falou que não passa do 100º edição!mas vai saber em ql numero vai ser o ponto final...

quarta-feira, março 10, 2010 7:20:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Bem, na verdade, o Kirkman já falou [várias vezes] nas seções de cartas que a série ainda não tem fim definido, e que se depender dele, não acaba... e que já tem ideias de plots até a edição 200, mais ou menos... então, não há com o que se preocupar por enquanto.

quarta-feira, março 10, 2010 7:39:00 AM  
Blogger Peri gritou...

Caras, eu juro que quando tiver dinheiro compro tudo.

quinta-feira, março 18, 2010 8:05:00 PM  
Blogger Crash News gritou...

Disparada a melhor hq da atualidade.

E depois da saga do presídio, a revista volta a ficar como na sua melhor fase. ^^

segunda-feira, março 29, 2010 7:47:00 AM  
Blogger Rafael Lucena gritou...

VERTIGEM F-O-D-A

segunda-feira, abril 05, 2010 4:55:00 PM  
Anonymous koveiro gritou...

Quando eu acho que ta tudo bem vem logo um mistério pra deixar com o zumbi atrás da orelha.
vlw Dews

terça-feira, abril 13, 2010 6:45:00 PM  
Blogger Pablo Amaral gritou...

Poxa Von Dews, quer matar a gente a unha?
Quando sai a próxima edição?

Abraços

domingo, abril 25, 2010 6:09:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home