Patrulha do Destino v.2 #32
Uma das mais complexas aventuras da Patrulha do Destino. Em Barcelona, o fim do mundo é iminente quando o Culto do Livro Não-Escrito se apodera da "palavra feita carne", um rapaz que tem escrita na própria pele chave para trazer o Antideus à Terra e destruir toda a realidade. Será capaz a Patrulha impedir mais isto? Mais uma lisergia em quadrinhos por Grant Morrison, Richard Case e John Nyberg.
Primorosamente traduzido por Bob Vertigo (que teve um belíssimo trabalho nas adaptações dos anagramas da Polícia pálida)Vagarosamente letrado por Von DEWS!
Marcadores: Patrulha do Destino
1 Comments:
maravilhoso trabalho! fiquei de queixo caído! principalmente com o carinho na produção do anagramas! parabéns! só (mais um) detalhe acrescento quanto a citação aos "homens de l.u.g.a.r.n.e.n.h.u.m.": num livro de biografia dos Beatles, conheci a palavra "nenhures" como sendo a tradução de "nowhere". acho essa palavra (apesar de feia) mais legal para fazer os acrósticos do que o "lugar nenhum". abraços, e parabéns pelo trabalho de ponta de linha!
Postar um comentário
<< Home