"V for Vertigem" Vertigem HQ: dezembro 2009

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Darkness & Pitt #03 de 03

Bom, os tempos andam corridos, muita coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas uma delas é que o Blogger está em pane nos últimos dias e está difícil de postar, editar e tudo mais. Mas essa é apenas uma das desculpas. Mas não se preocupem, tudo vai se normalizar em breve, não vamos apressar nada, vamos esperar passar as turbulências de fim de ano, e prometo a vocês que Lúcifer, 100 Balas, The Boys, Academia Umbrella, Bem-Vindo à Tranquilidade, e tudo mais que temos pendente que já nao foi feito por outrem. Querro desejar a todos um ótimo 2010, Natal já passou, mas não é uma data muito significativa, apenas o aniversário do primeiro Zumbi dos livros de História! Mas vamos com Pitt e Darkness. Cercados por infectados pelo vírus alienígena, Jack, Timmy e Pitt têm de se virar para ficarem a salvo! Concluindo essa divertida aventura por Paul Jenkins (roteiro) e Dale Keown (arte e arte-final)
Tradução, adaptação e extras de Von DEWS!
Letras e empolgação de Kelvin Galant
PayPal pra quem souber o email dos autores...

E pra quem quiser conferir a outra capa não inclusa no scan, clique abaixo!

http://ep.yimg.com/ca/I/yhst-23599503122488_2085_696090790

Marcadores:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FARRAZINE de NATAL 2009

Rô, rô, rô. Vem cá, senta no colinho do Papai Noel. Vamos ver o que ele trouxe pra você:
TRÊS CONTOS pra você! (Histórias de Terrir, Conto Urbano e “Voltar a ser Criança”); DOIS QUADRINHOS exclusivos!! (Albaria e Tempus Fugit); UM FANFIC!!! (do Justiceiro); Hein? Já é meia noite? Oba! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! Cadê a champagne?) Fora isso (hic! Desculpe.), também temos as seções Nostalgia, Por Onde Anda, Trash, mais os artigos de nossos colaboradores. Como é que se diz? Hein? Hein? (Hic! Desculpe. É a champagne.) Agora cai fora do colinho do Papai Noel e vai ler a sua edição.

Marcadores:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

The Walking Dead #68

Sei que estou um pouco ausente esses dias, mas sabem como é... trabalho, fim de ano, esbórnia, Matanza... mas não se preocupem, que vem boa coisa por aí. Enquanto isso, aproveitem essa Sexta-Feira que não é 13, mas traz Rick Grimes e seus amigos zumbis! Nesta edição , a chegada de um novo personagem vai mudar os rumos (literalmente) da viagem a Washington que o grupo faria. Mas quem é Aaron? E que mudanças ele pode trazer nessa caminhada? Uma guinada na série por Robert Kirkman, Charlie Adlard e Cliff Rathburn " com uma pequena ajuda se seus amigos":
Von DEWS! (tradução e adaptação)
Putah Clubber Mor (letras)
4shared
Rapidshare
Original à venda

PayPal pra quem souber o email dos autores e blá, blá, blá...


Marcadores:

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Crônicas de Wormwood - O Último Inimigo(one-shot)

Nosso velho amigo Danny Wormwood, o Anticristo, está de volta para as comemorações de fim de ano do Vertigem! Nesse especial, veremos velhos conhecidos e conheceremos um novo inimigo, na verdade o Último Inimigo: O Irmão Principal!Já nas últimas, o Papa Jacó apela para o Matador Eunuco como última opção para se curar: sequestrar Jota! Enquanto Wormwood tenta se livrar das tentações da carne e reconquistar sua namorada, Maggie! Mias uma do seu pervertido preferido Garth Ennis, com a arte de Rob Steen. De bônus, duas pequenas histórias que exploram um pouco do ser humano va vião de Ennis! Desenhos de John McCrea e Russ Braun. 50 páginas!!(deu trabalho essa) Boa semana a todos!
Tradução e Adaptação: Boni e Von DEWS!
Letras: Von DEWS!

Para ilustrar uma matéria dos nosso parceiros do Cultura da Ação sobre a obra de Garth Ennis e seu Anticristo ! Confiram aí!


Aproveitando, o Cultura da Ação também fez uma reportagem sobre uma das HQs mais bem quistas do universo dos heróis, de Alan Moore: Miracleman!

Marcadores:

domingo, 13 de dezembro de 2009

VAL - Tetralogia Volume 1

Pra fechar as HQs nacionais de hoje, o Vagner Francisco chega com VAL - Tetralogia. Um personagem de humor ácido em situções cômicas ou não. VAL já tem um renome no meio nacional, mas o Vagner entrou em contato com a gente querendo divulgar esse nova série em quatro partes. Então, aí está. Confira o blog dele em PLANO B. Roteiro de Vagner Franciso. Desenhos desta edição por Vini Viventini, Bruno Oliveira e Rodrigo Vinícius.
4

Marcadores:

Olhos do Escuro


Abrindo hoje espaço para divulgar material nacional! Já tivemos a matéria do Ângelo Girotto e da HQ do Pedro Franz e ainda hoje teremos mais novidades de autores do Brasil. E pra fechar a noite uma surpresa de aniversário do Vertigem!! Da nossa conhecida Rita Maria Felix e também Adriana Rodrigues (Strix Van Allen), as duas trazem uma tirinhas satirizando o gênero fantasia! Clique nas imagens para ampliar e salvar. Capa por Von DEWS!

Marcadores:

Promessas de Amor a Desconhecidos Enquanto Espero o Fim do Mundo Cap. 03


E o talento Pedro Franz continua sua bela HQ, Promessas de Amor a Desconhecidos Enquanto Espero o Fim do Mundo. Parte três! Visitem também o blog do rapaz: SOBRE O FIM! Lá também tem opção para baixar, desenhos e textos dele! Vale a pena conferir!

Marcadores:

Matéria Casa dos Horrores


Nosso amigo Angelo Girotto produziu uma revista que contou com uma pequena colaboração nossa! Ele falou de uma revista que traduzimos, A Casa dos Horrores, revista do selo MAX da Marvel, encabeçada pela lenda Richard Corben. Confiram uma pequena amostra das páginas. Clique na imagem para ampliar! Valeu, Girotto!

Marcadores:

sábado, 12 de dezembro de 2009

Os Livros da Magia #50 de 75

Finalmente, depois de mais imprevistos que se podia imaginar, vamos comemorar! E nada melhor que uma série sumida, mas que em 2010 terá um novo gás por aqui! Os Livros da Magia, na última edição do ótimo John Ney Rieber nos roteiros, que na próxima dará lugar ao conhecido Peter Gross (leiam o editorial no interior da revista). Tim Hunter tem finalmente um momento de paz quando sua família viaja para Nova York, mas quando ele encontra a Caixa Mágica da Súcubo Leah será o começo de uma clausura de redenção e solidão para Tim! Uma edição para fechar com chave de ouro a passagem do escritor! Desenhos dele mesmo: Perter Gross!
Tradução e adaptação: Felipe Munzel e Von DEWS!
Letras: Von DEWS!

Marcadores:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


Post A Jato

Ontem, dia 10, foi aniversário do Vertigem , 3 anos!! Não deu tempo de fazer nada especial pelas correrias do fim de ano, mas não pensem que vai passar batido, estamos preparando algumas supresas, e esse fim de semana e pelo resto da semana vou fazer o possível para trazer o que há de bom e de melhor para nós, fãs de Quadrinhos! Aguardem e desculpem!
Hoje tem uam revista especial que todos esperam há tempos! Até mais tarde!
Dedicado ao Donibk e ao Felipe C.!

Marcadores:

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Patrulha do Destino v2 #31

Após todos os transtornos com Jane Maluca, Cliff agora tem um novo corpo. Enquanto isso, um ocultista chamado Willoughby Kipling está atrás de um importante rapaz! E para achá-lo, além de várias passagens morrison-psicodélicas, ele vai precisar da ajuda de um certo grupo de singulares heróis! Leia com moderação! Roteiro de Grant Morrison, arte de Richard Case e arte-final de John Nyberg.
Tradução de Bob Vertigo
Adaptação e letras de Von DEWS!

Marcadores:

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A História Secreta do Authority - Hawksmoor #05 de 6

No penúltimo capítulos desta série, Jack Hawksmoor está frente a frente com seus captores/criadores que têm um plano muito sinistro para grandes cidades em volta do mundo, conseguirá um Hawksmoor drogado, debilitado e sem poderes evitar essa catástrofe a tempo? Acompanhe aqui. Roteiro de Mike Costa e arte de Fiona Staples.
Ao melhor estilo "Du, Dudu e Edu":
Tradução: A-Lex
Letras: Alexandre Kersher
Extras: Ale
Adaptação e extras: Von "ALEWS"

Marcadores:

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lúcifer #31 de 75


Na segunda parte de Inferno, é chegada a hora do desafio imposto ao Estrela-da-Manhã, mas talvez ele não possa encarar Emenadiel em sua situação atual. O problema é que se o desafiado não comparecer, tem a vida tomada! Seré o final de Lúcifer?! Mais uma ótima história trazida por Mike Carey (Roteiro) e Peter Gross e Ryan Kelly (Arte).
Tradução de Alexandre Kerscher
Adaptação e letras de Von DEWS!
4shared
Rapidshare
PayPal pra quem souber o email dos autores...


Marcadores:

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ponto Zero -
Seis #06 de 06

O último capítulo da Webcomic Seis já está disponível HQ de Bruno Bispo e Victor Freundt traz final surpreendente A estrela de seis pontas está formada e o mistérios foram revelados ao detetive Miguel Matoso, personagem principal da webcomic Seis do universo Ponto Zero, criado por Bruno Bispo e Victor Freundt. Desde junho, a HQ é postada no www.arquivosbaldo.wordpress.com e conta a história do detetive Miguel Matoso que, após uma experiência de quase morte, investiga misteriosos crimes que são gravados em uma fita de vídeo. O detetive quase enlouquece, mas encontra as respostas que precisava para formar esse quebra-cabeça. O final da Seis é apenas o ponto zero para o leitor descobrir um novo universo das HQs de terror. Oprimeiro arco da webcomic Ponto Zero conta a história do detetive Miguel Matoso que após passar por uma experiência de quase morte, começa a investigar um misterioso caso de mortes gravadas em fitas de vídeo. Assombrado pelos fantasmas do seu passado, Miguel chega até os limites da sanidade atrás do assassino, onde cada pista o leva mais perto dos mistérios do mundo sobrenatural. Um thriller noir em seis números com roteiro de Bruno Bispo e desenhos de Victor Freundt. material adulto.

DOWNLOAD SEIS 06 – CBR – 4SHARED

DOWNLOAD SEIS 06 – PDF – 4SHARED

LEITURA ONLINE ISSUU

TUTORIAL PARA DOWNLOAD

Marcadores: