Hellblazer #175
Não é a sequência cronológica como estamos acostumados, mas a Editora Panini já prometeu lancar as edições puladas em futuros encadernados, então preferimos aguardar um pouco e trazer a edição do arco atual no Brasil, escaneada por um colaborador do Vertigem! Assim podemos dar mais atenção à séries que continuam inéditas evitando um trabalho à toa e competitivo com a editora, que vem fazendo um bom trabalho e com uma ótima iniciativa! Aconselho todos a comprar, antes ou depois de lerem aqui, se as vendas forem boas, quem sabe não teremos outra mensal com títulos Vertigo e Wildstorm no Brasil!? Sonhar é de graça, assim como essa revista aqui hoje!! Nesta edição, com roteiros de Mike Carey e o conhecido Steve Dillon na arte, John Constantine está de volta à Inglaterra, e em Liverpol, ele encontra sua irmã, Cheryl! E o que o mago pode esperar é mais tragédia! Tradução da Panini por Fábio Fernandes/FD
Marcadores: Hellblazer 3
5 Comments:
Muito bom o teu Blog!!!Tem inúmeras publicações que eu, há algum tempo, gostaria de acompanhar, mas pela dificuldade em encontrá-las, acabava não lendo. Parabéns!!Não sou um leitor assíduo de HQ; ultimamente comecei a conhecer outros títulos e, consequentemente, lendo mais. abraços! Vida longa ao hqvertigem!
Não é por nada, von dews, mas com essa idade, você ainda acredita na Panini? kkkkkk. Eles não vão lançar. as histórias puladas vão ficar no cesto das promessas não cumpridas da Panini, como tantos outros encadernados. Quem viver, verá.
Argh.. O continua no final da HQ, matou.
Agora terei que esperar notícias do John..
Mas Valeu! É muito bom poder ter este acesso que vcs ofertam para nós meros mortais.
ಠ_ಠ
Pra mim chega. Estou acostumado a ler Hellblazer em pt-br, mas q c foda, tenho um inglês forte...
quem quiser, baixe os volumes em inglês que é melhor, ou compre os originais pq tá tudo fudido, esculhambado...
Olha, o interessante seria se pelo menos o segundo número da "Cãezinhos e Ingleses" fosse traduzida e escaneada, para não ficar aquela história pela metade.
E o Nano Souza tem razão. A Panini pode não estar no nível da Conrad em largar coisas pela metade, mas seria ingenuidade dar qualquer crédito às palavras deles. E, mesmo que ainda cumpram a promessa, provavelmente vai levar muito, mas muito tempo mesmo, até que eles lancem essas edições.
Na minha sincera opinião, seria melhor continuar com o trabalho de antes. Confiar em editora brasileira é bote furado.
Postar um comentário
<< Home