"V for Vertigem" Vertigem HQ: De Neil Gaiman: Lugar Nenhum #01

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

De Neil Gaiman: Lugar Nenhum #01

Baseada no romance e na série de TV homônimos de Neil Gaiman. Richard Mayhew leva uma vida terrivelmente ordinária em Londres. O que ele não sabe é que existe toda uma civilização mágica e bizarra logo abaixo dos seus pés, nos subterrâneos da cidade. Ao salvar a garota Porta de seus perseguidores, Richard acaba envolvido com esse mundo - e sua vida vai mudar para sempre. Roteiro de Mike Carey e arte de Glenn Fabry.
Tradução paninesca de Jotapê Martins/FD
4shared
Rapidshare
Compre na LigaHQ
No mês de Setembro, os integrantes do Actions & Comics fizeram uma versão da mesma HQ, traduzida por Lieo e letreirada por V. Baixem aqui s epreferirem!

Marcadores:

10 Comments:

Anonymous Jr gritou...

Oi Von Dews.Em paz?
Cara,não posso deixar de comentar.Só leio minis completas e as longas leio quando saem.
É claro que lerei essa do Neil Gayman.
Von Dews.....As geniais já se foram com minha juventude....Hoje em dia só tem as boas e as legais.
A "Origem do Mercador da Morte" é uma boa.Grande tradução.Me identifiquei com o personagem(sem síndrome de despersonalização).Para mim NADA importa.Sou bonito,inteligente e tenho uma situação financeira estável.Mas para mim,nada disso importa.
Sou sozinho e quero ficar assim.Se alguém vier contra mim,passo por cima impunemente.Uso minhas habilidades e inteligência para isso(elmo e machado).
Não vou me vingar de ninguém porque JÁ me vinguei de todos.Dentro da Lei Maior.Portanto,não acumulei carma negativo.Sei me movimentar DENTRO da Lei.
E estou conseguindo meu séquito de mulheres felinas.Mas é claro.....Nunca confiarei em nenhuma delas....
Você acredita no amor e confia em mulheres,Von Dews??????

sexta-feira, novembro 27, 2009 8:35:00 PM  
Anonymous Jr gritou...

Von Dews.....
Pequena correção.Neil Gaiman....
Chamei sem querer o cara de Gay.
Letras são apenas símbolos.Que suscitam em nós uma sensação,um sentimento ou um pensamento.E como são expressos os pensamentos????Em palavras.Que são formadas de letras.
Me dou melhor com os símbolos ocultistas do que com palavras.
Mas essa=AMOR----- é a mais misteriosa de todas

sexta-feira, novembro 27, 2009 8:59:00 PM  
Anonymous John gritou...

uns 6 meses atrás passei o inferno pra achar essas hehe =D
embora tenha me decepcionado um pouquinho... parece aquela historia de "li o livro e vi o filme" mas ainda assim é divertido, só que fica muito frenético e não da pra criar muito o clima da Londres de baixo... coisa que o safado do Gaiman faz com maestria ^^
alias recomendaria que LEIAM o livro antes =D pq a HQ vai alterar toda e completamente a figuração dos personagens hehe
Vida longa ao Vertigem
go go Dews

sexta-feira, novembro 27, 2009 9:10:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Eu já li o livro. Ver o quadrinho meio que destruiu com a imagem mental que eu tinha a respeito da aparência dos personagens. Em especial da Hunter e do Sr. Croup e Sr. Vandemar.

Faz tempão que o Neil Gaiman escreveu essa história. Dá pra notar que ele ainda era um pouco verde. =)

sábado, novembro 28, 2009 4:09:00 PM  
Blogger Omega gritou...

Olá, tudo bem? Eu gostaria de pedir licença para fazer uma pequena divulgação do meu blog, o FubaGrosso, criado hoje mesmo. Nele você encontrará scans, games, desenhos animados e tudo o mais que for relacionado aos super-heróis Marvel e DC. Faça uma visita: www.fubagrosso.blogspot.com
Obrigado e até mais!

sábado, novembro 28, 2009 6:10:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Ainda hoje confiram a edição 2 de Lugar Nenhum no Action & Comics, diagramado por mim e traduzido por Sir Alef.

sábado, novembro 28, 2009 9:13:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Tradução Actions e Comics.

ASUHUSAHSAASAHUSAHSASAUHSAUAHS BOA BOA BOA.

segunda-feira, novembro 30, 2009 9:24:00 AM  
Anonymous Fabiana Fernandes gritou...

Ótimos traços nessa HQ! Ainda não consegui ler... mas está aqui bem guardado para mais tarde. Neil Gaiman rocks!

segunda-feira, novembro 30, 2009 11:54:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

VErsão comercial, e péssima, de um bom livro de Neil Gaiman. Mesmo para quem não leu, não espere a qualidade demosntrada em Sandman e outros quadrinhos de Gaiman.
Decepcionante!

terça-feira, dezembro 01, 2009 2:36:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Eu não li o livro,mas adorei muito a hq,essa hq é uma viagem e espero que poste o resto. *_*

sábado, dezembro 05, 2009 9:05:00 AM  

Postar um comentário

<< Home