"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

The Walking Dead #65
A quarta parte de "Tema os Caçadores" chega com 'pressão'! Dale foi devolvido, a fim de causar medo nos sobreviventes, mas Rick e seu bando não se abalaram. Chega de fugir, é hora de contra-atacar. Mesmo em meio aos mortos é o ser humano que se destaca nessa edição. Mais uma obra-prima de Robert Kirkman, Chalie Adlard e Cliff Ratburm. Pra quem achava que a série estava perdendo o gás, esta é uma prova do contrário. E foi confirmado lançamento do quarto volume da série nacional pela HQM Editora durante a Fest Comix.
Tradução e adaptação: Von DEWS!
Letras: Putah Clubber Mor

Marcadores:

19 Comments:

Blogger O-Sensei gritou...

AEEEEEEEEEEE!

quinta-feira, setembro 24, 2009 8:22:00 PM  
Blogger idilio gritou...

Caralho melhor revista da série \até agora! Não acredito!

quinta-feira, setembro 24, 2009 10:25:00 PM  
Blogger BANNED gritou...

cara, Dews, não tem retribuir o favor

posso te doar um órgão quando precisar!!

sexta-feira, setembro 25, 2009 12:27:00 AM  
Anonymous Led gritou...

Ai Dews, eu só comecei a ler a serie recentemente e ela é foda. Mas tenho procurado pela internet os primeiros vols da hqm e estao indisponiveis, vc sabe se ja esgotaram ou se vende em algum lugar ainda?
Parabens pelo otimo trabalho de sempre.
abç

sexta-feira, setembro 25, 2009 5:40:00 AM  
Anonymous Matheus gritou...

PUTA QUE PARIU! O Rick é o cara!!!
Agora... "O foda é esperar é pela próxima edição"... rsrs

MUITO OBRIGADO, VERTIGEM!
Continuem com o excelente trabalho!

sexta-feira, setembro 25, 2009 6:49:00 AM  
Anonymous Matheus gritou...

E, meu caro Led, eu encontrei os dois primeiros encadernamentos do Walking Dead da HQM no estande da Comix na Bienal do Livro... Já deu uma olhada no site deles ou na Banca2000.com.br? De repente tem!

Abraço.

sexta-feira, setembro 25, 2009 6:51:00 AM  
Anonymous Led gritou...

Merda, nao deu para eu ir a bienal. E no site da comix e da banca2000 eu ja olhei e nao tem nao.

sexta-feira, setembro 25, 2009 8:32:00 AM  
Anonymous Bleo gritou...

Cara,
simplesmente show de bola! A cada dia eu me torno mais fã da série e mais ansioso por ter que esperar o lançamento do próximo mês.
Aquele abraço!

sexta-feira, setembro 25, 2009 9:22:00 AM  
Blogger luismorpheu gritou...

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, setembro 25, 2009 10:25:00 AM  
Blogger luismorpheu gritou...

Começou como uma revista bem modesta, mas a cada edição vem se superando, uma das mais criativas e inovadoras revistas que tem zumbis como tema, onde, apesar de termos a infestação de zumbis, a natureza humana é o foco da história, principalmente em momentos extremos.
Parabéns ao Kirkman e agradecimento a Dews por mais essa.

sexta-feira, setembro 25, 2009 10:25:00 AM  
Blogger chris gritou...

Fantástica a edição,

Salve Dews!!!

sexta-feira, setembro 25, 2009 1:18:00 PM  
Anonymous KiKa gritou...

O planeta tomado por uma crise sem precedentes...
A civilização como nós a conhecemos extinta...
Num mundo como esse, qual tipo de ser humano sobra?

Voces ja pararam pra pensar pq "Ensaio sobre a cegueira" ganhou o nobel da literatura se walking dead trata do mesmissimo tema e de uma forma tão mais criativa????

sexta-feira, setembro 25, 2009 5:02:00 PM  
Anonymous Matheus gritou...

Putz, Led, te falei tudo que estava ao meu alcance, rapaz. Já experimentou rezar? hhuauhauha. Agora sério: se você der uma garimpada manera acha sim, testou o Mercado Livre?? Lá vendem até a alma... rsrs

Abraço

sábado, setembro 26, 2009 3:33:00 PM  
Blogger chickenbow gritou...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado, setembro 26, 2009 5:54:00 PM  
Blogger Bukowski gritou...

Muito bom! Walking Dead é o maximo, melhor série sobre zumbis!!!
Mas pra quem tá na seca ai sempre esperando ansiosamente o proximo numero, aconselho uma otima série do perturbadíssimo Garth Ennis. Crossed, sobre os mais perversos "zumbis"(se é que posso chama-los assim) já criados! Segue a URL http://ndrangheta-br.blogspot.com/search/label/Crossed

sábado, setembro 26, 2009 5:57:00 PM  
Blogger sas gritou...

Porra esse Kirkman eh bom!!!
Não da pra acredita mas eu fico nervoso quando to lendo the walking dead.... quando eu vejo to com a mao tremendo e a mandibula trincadona....como alguem consegue ler outros gibis que tao no mesmo lenga lenga a 50 anos?

terça-feira, setembro 29, 2009 8:29:00 PM  
Blogger Gabriel Coelho gritou...

Fui ao delírio com essa edição. Valeu mesmo DEWS, essa é a melhor HQ com tema de zumbi e, aproveitando as palavras de "luismorpheu", retrata a natureza humana em momentos extremos, explorando com facilidade o ódio e o desespero e da mesma forma transmitir isso! O melhor blog de HQ's da INTERNET!!!!!!

terça-feira, setembro 29, 2009 11:34:00 PM  
Anonymous who? gritou...

Essa é pra quem tinha duvidas de que o Rick é um bastardo fodão.

sexta-feira, outubro 02, 2009 5:49:00 AM  
Anonymous ISC gritou...

NOTA 10!

QUERO A 66!!!!

sábado, outubro 17, 2009 4:35:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home