"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 13 de setembro de 2009

Darkness Crossovers
Atendendo a vários pedidos, vamos trazer alguns crossovers do nossa amigo Jackie Estacado. Iniciando com o que tem mais relevância cronólógica e algumas referências na revista mensal The Darkness, roteiro de Scott Lobdel(eca!) e Jeph Loeb(eca!), arte de Marc Silvestri, Clarence Lansang e David Finch, scan da Ed. Abril, sem créditos(se autor se manisfestar ponho aqui):
Darkness & Batman
Darkness se encontra com o golias verde da Marvel, com uma equipe criativa que trabalhou anteriormente em ambos personagens! Roteiro de Paul Jenkins e arte do ótimo Dale Keown! Scan da Mythos Editora feito pelo GibiHQ!
Darkness & Hulk
O baixinho canadense homem-múltiplo da Marvel também se encontrou com a escuridão... e com mais de uma encarnação dela! Roteiro de Frank Tieri e arte de Tyler Kirkhan com cores pintadas de Stjepan Sejic. Tradução deMontoNero e Warlord, pelo GibiHQ.
Darkness & Wolverine
Minissérie em duas edições com o encontrode Darkness e Superman! A escuridão enfrenta aquele que tem sua força baseada no extremo oposto da mesma! Roteiro de Ron Marz e arte de Tyler Kirkhan e Batt. Tradução do Grupo RnCBR por Allyonora e Wsatricolor.
Darkness & Superman #01-02

Pra completar, o mafioso assassino vai ter um, sensual encontro com a sugadora de sangue mais sexy dos quadrinhos, Vampirella! Roteiro de Terry Moore e arte de Eric Basaldua. Também pelo RnCBR, The Sith e Kulan Gath.
Darkness & Vampirella
Doenload na capa. Hoje todos pelo Rapidshare por causa da instabilidade do 4shared, que ontem parecer ter sido hackeado, mas ainda não há informações oficiais... aguardemos! Hoje, por enquanto, os downloads estãs todos disponíveis, mas enquanto este inbróglio não se resolve, vamos alternando os servidores.

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Jr gritou...

Ei Von DEWS!Legal?
Finalmente o mafioso mais carismático do mundo heim?
Só tem um problema.O rapidshare dá uma menssagem de "ERROR" e nãoi tem jeito de baixar as HQs.Dê um jeito nisso cara!
Vc é muito louco e inteligente.Aposto que vai dar um jeito nisso.
Abraço

domingo, setembro 13, 2009 10:23:00 AM  
Anonymous hellzinha gritou...

/\ louco

domingo, setembro 13, 2009 4:34:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

/\ louco de pedra........rsrsrsrsrs

terça-feira, setembro 15, 2009 2:59:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

O link da edição 1 não está funcionando. Parabéns pelo trabalho!!

quarta-feira, março 10, 2010 7:58:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Anônimo,
Qual edição 1?
Conferi todos os links agora e estão OK...

quarta-feira, março 10, 2010 8:19:00 AM  

Postar um comentário

<< Home