"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

00


Uma das melhores novas webcomics produzidas no país, Ponto Zero traz uma história sombria e bem desenhada, com uma arte que por vezes lembra o desenhista Kelley Jones. Tem um tipo de terror psicológico, mas com imagens que abalam, as cores que variam entre o monocromático e tons de vermelho, dão às cenas sangrenta o impacto que faz com que você queira ler a históriado início ao fim. Acompanhe o detetive Miguel Matoso numa investigação de assassinatos que podem levá-lo à loucura e à morte... e quem sabe quem estiver lendo também!! Aqui abaixo o release desta terceira edição!

"Um bilhete escrito ao contrário. A única pista que temos: Hospital Central 315. Até agora ninguém reconheceu as vítimas. Esse parece o único padrão entre as mortes... O detetive Miguel Matoso está a cada dia mais próximo de desvendar o mistério das mortes gravadas em fitas de vídeo... Saiba mais lendo o terceiro volume da Seis www.arquivosbaldo.wordpress.com disponível a partir do dia 6 de agosto. Também acompanhe, toda a semana, os extras sobre a história postados pelo roteirista Bruno Bispo e pelo desenhista Victor Freundt, autores da história.
Seis é o primeiro arco da Ponto Zero que conta a história do detetive Matoso que passou por uma experiência de quase morte e quando começa a investigar um misterioso caso de assassinatos é assombrado por fantasmas de seu passado. Miguel chega até os limites da sanidade atrás do serial killer. O que as vítimas têm em comum? O que motiva o assassino? Leia a webcomic Ponto Zero e tente desvendar os mistérios do mundo sobrenatural. A história licenciada pela creative commons podendo ser baixada e compartilhada desde que não seja alterada de nenhuma forma, não seja comercializada ou usada para qualquer fins lucrativos e que seja dado os créditos aos seus autores."

download seis 03 [cbr] 4shared

download seis 03 [pdf] 4shared

seis 03 – leitura online issuu

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

A edição numero 5 de Os eternos não abre.

Mais comentarios futuramente.Obrigado

sexta-feira, agosto 07, 2009 3:58:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Conferi Os Eternos #5 e está OK

sexta-feira, agosto 07, 2009 6:08:00 PM  
Anonymous Jr gritou...

Oi Von DEWS!
Legal?Ainda não fui internado não.
E nem vou ser.Mantenho minha loucura-divindade em silêncio.
Von DEWS!Tons de vermelho cara?
Eu queria ser um policial.Até tive muitas sugestões para isso.
Fiz prós-graduação na violência e no crime.Mas felizmente nunca fui um criminoso.Sou amigo de bandidos e policiais também.As duas faces da mesma moeda.Muito parecidos.
Ainda bem que não vou cometer suicídio após ler essa HQ.
Já passei da fase de suicídio.E corto meu pau fora como qualquer um teria suicidado em meu lugar.Tenho FORÇA extrema cara.
Esquizofrenia sob total controle.
Bonito,namorando e com grana.
Quanto ao Vertigem....Ele é o que é....O melhor blog de HQs do Brasil.
Mas não se esqueça do Darkness.Ok????

sexta-feira, agosto 07, 2009 11:17:00 PM  

Postar um comentário

<< Home