Patrulha do Destino v.2 #29
A chegada do Quinto Cavaleiro pode ser o fim da Patrulha e de todo o mundo! Apenas unindo suas forças com a Irmandade Dadaísmo, eles poderão ter alguma chance dentro da pintura mais incrível já vista! Uma história narrada pelo mais "eloquente" da Irmandade... Por Grant Morrison, Richard Case e John Nyberg.
Tradução de Bob Vertigo
Revisão e letras de Von DEWS!
Tradução de Bob Vertigo
Revisão e letras de Von DEWS!
Marcadores: Patrulha do Destino
7 Comments:
Oque dizer desta edição........
eu sei cara vc é meu idolo apartir de agora é vc mesmo Von DEWS, muito obrigado mesmo nem sei mais como te agradecer...show de bola isso aqui!!!!!
Bah... essa série tem de tudo de bom!
Oi Von DEWS!
Legal?Acho que o Morrison além de gênio é um pirado.Você não acha?
Aliás foram os considerados loucos que moveram o mundo.Galileu que o diga.......
E O Darkness?Quero ver aquele cínico amoral,mas com alguns princípios DETONAR!
JR,
Em breve devem aparecer mais edições do volume 3 de Darkness, estamos fazenedo-a em parceria, mas logo deve aparecer mais coisa.
Von DEWS!, depois do meu comentário na última edição sobre Cliff Steele, Jane Maluca e Rebis serem o trio de heróis mais legal das HQs, me peguei pensando se eles não seriam um quinteto, já que Rebis é três em um...
Sacou a sutileza? Há três mentes em Rebis, e Rebis faz parte de um trio (o time de campo da Patrulha do Destino)! É a tal recorrência que ele(a)(s) tanto adora(m)! Como as bonecas russas!
Morrison é gênio!
E Jr, você tem Twitter?
Otto Von Dews,
Atualmente os melhores títulos sendo postados no universo brasileiro de scans são Patrulha do Destino, Irredimível, Savior 28 e "Dentinho e os Vingadores de Estimação".
Na Patrulha, Morrison está na sua melhor forma e produziu sua melhor obra, talvez se rivalizando com Homem-Animal.
Parabéns ao Hq Vertigem pela iniciativa de disponibilizar para nós brasileiros e brasileiras essa série magnífica.
Beijos
Rita
O que achei super interessante nesse arco da Irmandade Dadaísta, foi a Liga da Justiça fazer o comentário que a Patrulha do Destino dava arrepios a eles e olha que os caras (LJ) enfrentam ameaças cósmicas e o Diabo a Quatro. Muito boa a sacada de Morrison...em um mundo de estranhos há que seja ainda mais estranho! Esse tipo de história é que me faz tão fã de Grant Morrison.
Postar um comentário
<< Home