"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os Mortos Errantes-The Walking Dead(1989) #04 de 04O que começa tem que terminar, e aqui está o fim desta minssérie escrita e desenhada por Jim Sommerville, que mostra o ex-policial Joe Barker num mundo infestado de zumbis criados por uma substância alienígena. Sua desavença com os Kidz From Hell está para chegar ao fim, literalmente! Parceria Vertigem e Full-Life Comics!
Tradução: Savóia
Letras: Axia
Adaptação, Capa e créditos: Von DEWS!

Marcadores:

8 Comments:

Anonymous Jr gritou...

Oi Von DEWS!Legal?
Cara,não vou poder votar no Vertigem infelizmente.Meu PC não está digitando arroba.Técnico incompetente.
Se eu consertar antes da votação acabar,vou dar uns 100 votos para o Vertigem.
Valeu.

terça-feira, agosto 25, 2009 2:16:00 PM  
Blogger Tarso gritou...

Pô velho, se vcs precisarem de ajuda podem contar comigo. Ofereço meu conhecimento de inglês... Abraços, continue com o bom trabalho,
Tarso

terça-feira, agosto 25, 2009 10:14:00 PM  
Blogger BANNED gritou...

opa, a revista-avó da nossa querida Walking Dead!!

quarta-feira, agosto 26, 2009 5:39:00 AM  
Anonymous Luwig gritou...

Dews, sou um fã fervoroso do seu esforço sazonal de manter os diversos projetos do Vertigem senão em dia, pelo menos em andamento, e sei, por experiência própria, do quão improdutivo pode ser os comentários de fanboys sabe-tudo e os pitacos dos queixosos... Pois bem, vamos ao ponto, recentemente descobri e devorei suas 12 edições de Loveless (traduzidas, diagramadas e revisadas pelo Ricardo Bispo), o que equivale as duas compilações iniciais da série (#1-12), restando inédita a última, "Blackwater Falls (#13-24)". Pergunto, se data de janeiro do ano passado sua última postagem, gostaria de saber se a versão nacional das edições faltosas foi disponibilizada em algum outro site, se sim, qual, se não, tens conhecimento de algum grupo a cargo do desfecho dessa série? Agradeço a atenção. Forte abraço.

quarta-feira, agosto 26, 2009 5:12:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Luwig,
Obrigado antes de tudo, pelos elogios, mas sempre que posso respondo até a fanbóys assassinos!=D
Bom, a tradução do Bispo é via GibiHQ, e ele é do tipo que some e aparece de repente com várias Hqs prontas, infelizmente, ele parou na edição #13 por lá, posso até postá-la aqui depois, mas estou preferindo postar, quando de outros grupos, arcos ou séries completas. A edição #13 foi traduzida em Abril de 2007, e desde então não houve mais novas edições.
A questão é saber se ele vai continuar, vou tentar obter informações, caso ele tenha desistido, é uma série que pode vir a ser traduzida por nós.. caso a Panini também não se interessar por ela!=)

quarta-feira, agosto 26, 2009 5:22:00 PM  
Anonymous felipe gritou...

Quando vai rolar o restante da Freedom Formula, Von?

quinta-feira, agosto 27, 2009 2:42:00 PM  
Blogger Tarso gritou...

para Luwig: "comentários de fanboys sabe-tudo". Cara, qual é o seu problema ? Eu só queria poder ajudar e acelerar as traduções. Eu fiz um oferecimento e o Von Dews gentilmente recusou. Seu comentário além de escroto é desrespeitoso. Eu não sei de qual cultura vc é, mas na minha não se menospreza ou ignora oferecimentos. Vê se aprende a ser mais educado com os outros e menos palpitero. Ou o blog tb é seu e eu não sabia ?

sábado, agosto 29, 2009 5:24:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Calma, Tarso.
O Luwig não direcionou o comentário dele a você! Ele se referia àqueles que vêm aqui só cobrar como se fosse uma obrigação nossa trazer as revistas em dia e hora marcada independendo de qualquer coisa. Existe gente assim, mas também faz parte, ansiosidade tem pra todo gosto!=)

Quanto à sua disponibilidade para traduzir estamos sempre abertos à novos colaboradores! Se quiser mandar uma amostra pro nosso email, ou sugerir algum título para você traduzir, faça contato no nosso email! Se já enviou e eu nao respondi, mande novamente que a caixa de email estava com problemas nas últimas semanas!

Mas pode ficar tranquilo que o Luwig não criou nenhum atrito com seu comentário.=D

sábado, agosto 29, 2009 5:49:00 PM  

Postar um comentário

<< Home