"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ex Machina #14
Com a Pixel definitivamente (e infelizmente) fora do mercado, o negócio é tentar cobrir os títulos dos quais ficamos órfãos, e este é um deles. Do ótimo Brian K. Vaughan, de Y - O Último Homem, e em companhia de Tony "Starman" Harris, temos a conclusão do arco iniciado na Pixel Magazine, "Fato v. Ficção", arco indicdo ao Prêmio Eisner de 2006. O prefeito Hundred está preso na sala dos jurados com alguém que se diz ter também os mesmos poderes de Mitchell, enquando Bradbury e Kremlin vão atrás do misterioso robô que faz as vezes de Grande Máquina! Mais um espetacular capítulo desta série, agora numa parceria Vertigem e GiBiscuits!

Marcadores:

7 Comments:

Anonymous José gritou...

Nossa, valeu... Infelizmente ficamos sem a Pixel, mas ainda bem que tem pessoas como vc que fazem este trabalho maravilhoso de divulgar estas HQ's... Continue assim por favor!!!
Abraços!

quarta-feira, junho 03, 2009 9:41:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Realmente, ainda bem que temos o padrão qualidade do Vertigem que não deixa a gente na mão com a continuação dessa ótima série

quinta-feira, junho 04, 2009 4:51:00 AM  
Blogger Adriano Borges gritou...

Comprovando o grande sucesso de PApo Bravo! o Blog Mais Maldito da Internet, damos continuidade ao popular artigo sobre os nerds, o qual causou enorme comoção na irmandade nerdistica da web.
http://papobravo.blogspot.com/2009/05/orgulho-nerd-so-se-for-pra-voce.html
Confira este Rebosteio especial "nerds", com a moral, categoria e propriedade de sempre, qualidades que voce sempre encontrará apenas em www.papobravo.blogspot.com, pois aqui ninguem peida na farofa e nao tem pau mole.http://papobravo.blogspot.com/2009/06/rebosteio-feedback-nerds.html

confiram!!

quinta-feira, junho 04, 2009 5:19:00 PM  
Anonymous Jr gritou...

Oi Von Dews.
Não preciso ficar te elogiando;não é?
Faço isso sempre.Pois é.Continuo louco.Você sabe do que falo.Agora está ótimo.Até ha alguns anos foi FOGO.
E não é que sou "normal" com todos?Em todo o tempo?Nâo tenho surtos. Acabei de ter uma idéia ótima.Não se preocupe.Te mando um exemplar.
Vertigem DEZ!!!!Continue movendo essa máquina de belas imagens simbólicas do passado,presente e futuro.Esse blog faz a alegria de muitos.

quinta-feira, junho 04, 2009 7:15:00 PM  
Anonymous Jr gritou...

Ei Von DEWS!sem querer incomodar.mas cade o resto de darkness,ele deve estar com uns 22 nas HQs não é?
ei cara.não vai ter guerra com a coréia não.o (No)-(MAD),o herói do game Crysis já resolveu a situação.Foi lá e já matou todos soldados coreanos 4x.(NO)=(NÃO)-(MAD)=(LOUCO). ou se preferir com o adjeitvo antes.como no inglês.
abraço

sexta-feira, junho 05, 2009 2:36:00 AM  
Blogger Avalanche(Lance) gritou...

Sem querer me meter[:P]


Mas comovocês publicam "the boys", gostaria de saber como é publicada a série conexa "Herogasm", ela é uma mini separada, ou acontece uma "pausa" no Boys e ela segue como se fosse a revisa principal?

sexta-feira, junho 05, 2009 7:36:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Jr,
Darkness é um projeto do GibiHQ, vamos ver se eles não continuar.. ainda tem o segundo volume inteiro a ser feito(até a #17 foi publicado no Brasil, mas não escaneado). E o Volume 3 está por volta da décima edição eu acho.

Avalanche(Lance),
Herogasm é uma minissérie paralela, e a primeira edição já está e, tradução, e será lancada no momento cronológico correto entre as edições normais da série(que NÃO param)

sexta-feira, junho 05, 2009 1:11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home