"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 12 de maio de 2009

Echo #02

Nossa amiga Julie Martin não está tendo um dia muito bom. Com uma placa peitoral de uma liga metálica desconhecida, ignorada no pronto socorro, ainda tem que lidar com um divórcio e levar o cachorro para fazer suas necessidades na rua! Enquanto a misteriosa Ivy chega para auxiliar o Exército Americano! Mais uma novidade de Terry Moore, o mesmo de Eatranhos no Paraíso!
Tradução: RER
Letras: SMartins/Komiker Master
Revisão: Von DEWS!

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Bariri gritou...

Muito boa essa história, viu !!!
E tá com cara de que vai melhorar ainda mais.
Valeu aê !!!

quarta-feira, maio 13, 2009 3:17:00 PM  
Anonymous Rodrigo gritou...

Nada referente a esse scan(mesmo pq não li ainda)!
Von Dews, por favor...POR FAVOR! Eu imploro para que você nos traga Promethea! Já estou ficando desesperado para continuar a lendo aquilo. Nem vou perder meu tempo comentando a mancada da pixel...Mas essa é a série que mais vai deixar saudade da editora (junto com 100 balas)e ela parou num momento crucial, por isso, peço encarecidamente que você nos traga essa verdadeira pérola dos quadrinhos.
PS: Vc, por acaso estava comendo aquele tal de Jr dos comments do 4 share? O.o
Grato!

quarta-feira, maio 13, 2009 8:14:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Rodrigo,
Promethea está nos nossos planos, mas como é "Moore" é uma coisa mais complexa.. e na diagramação também. Mas vou ver a viabilidade disse em breve!=D

hahah, sai pra lá!! =P
Faz uns meses que não passo pra ver os comentários do 4shared, O tempo urge!=)

quarta-feira, maio 13, 2009 10:27:00 PM  
Anonymous Matheus P gritou...

Gostei bastante do 1°número dessa série, especialmente dos desenhos (sei lá, achei eles simples e muito funcionais!) parece realmente promissor...

Grande Vertigem!
Obrigado por nos trazer mais esse belo material!

=D

sexta-feira, maio 22, 2009 12:51:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home