"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 17 de maio de 2009

De Onde Vêm as Lendas - Prévia

Um dos quadrinhos novos mais interessantes que teve a prévia no Free Comic Book Day, ocorrido no começo deste mês de Maio, De Onde Vêm As Lendas é escrito plor Mike Raicht e Brian Smith er desenhado por Charles Paul Wilson III. Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de brinquedos se aventura fora da segurança de seu baú para salvar seu dono, que foi capturado pelo Bicho-Papão. Eles vão a um território chamado O Escuro, onde estão os brinquedos perdidos e não mais usados. Produção do O-Sensei, que fez a tradução e GibiHQ que traz o CyberPimenta nas letras!

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Unknown gritou...

essa é A revista!

domingo, maio 17, 2009 6:59:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Fala Von Dews!

Estou baixando todo o acervo do blog e gostaria de pedir encarecidamento ara re-upar estas Vertigo - Opera Graphica #01-04, só consegui baixar a 1ª.

Valeu mesmo.

segunda-feira, maio 18, 2009 8:19:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Grande DEWS! Apenas ptra apontar uma coisa: trocar a numeração da Patrulha do Destino pra refletior que ela tem um último volume lançado, que nem em "Livros da Maguia #40 de 75".

No mais, valeus!

segunda-feira, maio 18, 2009 5:47:00 PM  
Blogger SpiderTeam gritou...

ola gente boa do vertigem. eu estou gerenciando um pequeno blog do grupo de scans spider-team. ficaria muito agradecido se colocassem um linkzinho na barra de parceiros. Por enquanto por falta de tempo de rearrumar o layout do blog não estou colocando banner, mas desde já incluo o link para o seu blog no nosso.
http://spider-team.blogspot.com/

terça-feira, maio 19, 2009 9:03:00 PM  
Anonymous Bariri gritou...

Olha, realmente essa história está com cara de que será beeem legal !
Valeu por mais esse lançamento !!

quarta-feira, maio 20, 2009 7:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Home