"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 19 de abril de 2009

Ofertas e Promoções!
Como prometido, vou postar (aos poucos, e quem tiver sugestões, postem nos comentários que se forem boas, eu incorporo ao post) promoções, ofertas nacionais e sugestões internacionais. As nacionais tentarei ser o mais justo, postando revistas com preços que cabem no orçamento da maíoria, acho eu. Para começar algumas ofertas da Livraria Leitura, com bons descontos, Preacher - Rumo ao sul, que dispensa apresentações; e os dois volumes de Ultra, dos Luna Brothers, responsáveis por Girls e a recente The Sword-A Espada; na Banca 2000 encontramos o especial de Precher: Guerra de um Homem Só, estrelando Herr Starr que está pela metade do preço. Todas da Pixel; e pela Panini, uma ótima revista que todos deveriam ler, Leões de Bagdá, de Brian K. Vaugham. encontrado no SeboCru, ótimo sebo online! E pelo lado internacional, (este é dificil achar descontos muitos grandes, quem tiver alguma dica, é só falar...) O encadernado da nova revista online de Warren Ellis, que ele disponibiliza grátis semanalmente, e depois o vende, é uma ótima alternativa para os scans, não é? Praticamente o mesmo sistema! Links na capa! Até semana que vem! E lembrem-se, quem tiver promoções nesse nível, podem postar nos comentários.
PS: Claro, o Vertigem não se responsabiliza pelas negociações, mas posso dar meu testemunho aqui, que eu, Von DEWS!, já comprei nas três lojas nacionais e não tive problemas de envio nem negociação. (aproveitando, tive muitos problemas com a Livraria Melhoramentos, não recomendo =P)
Preacher - Rumo ao Sul (Pixel)
De R$ 29,90 por R$ 6,90

Ultra -Sete Dias Vol.01 (Pixel)
De R$ 33,90 por R$ 9,90

Ultra -Sete Dias Vol.02 (Pixel)
De R$ 33,90 por R$ 9,90

Preacher Ezpecial
Guerra de um Homem Só (Pixel)
De R$ 10,90 por R$ 5,45

Leões de Bagdá (Panini)
De R$ 19,90 por R$ 12,00


FreakAngels HC
De $ 27,99 por $ 20,43

Marcadores:

7 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

O último valor tah meio estranho!

domingo, abril 19, 2009 6:48:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Bem bacana o post! Acho até que além do lado óbvio da coisa (beneficiar os autores) pode ser bem útil pra nós pirates que gostam de encher a estante de bons volumes!

domingo, abril 19, 2009 6:51:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

Falta o link de Freak Angel, e o valor ta mesmo confuso. Mas excelente post, diga-se de passagem, espero próximos nessa linha.

domingo, abril 19, 2009 7:11:00 AM  
Anonymous koveiro gritou...

Excelente post pena que Rumo ao Sul já tenho to querendo os primeiros que foram lançados pela devir

domingo, abril 19, 2009 3:53:00 PM  
Anonymous gp gritou...

Excelente post, parabéns! Eu já peguei umas promoções da livraria leitura, especialmente de material da pixel... Acho que comprei o dias da meia noite de 50 reais por 9,90.

domingo, abril 19, 2009 9:46:00 PM  
Blogger Merlinus gritou...

só me confirma, o ultra a serie são em 3 volumes??

terça-feira, abril 21, 2009 4:18:00 AM  
Blogger Jonatas Tosta gritou...

cacete! até que enfim esses caras entenderam que estão todos fodidos financeiramente. só a passagem para eu comprar preacher gasto umas dez pratas. bato palmas a iniciativa. com certeza ja tenho reservado alguns numeros. abração rapaziada!

terça-feira, abril 21, 2009 5:58:00 PM  

Postar um comentário

<< Home