"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 16 de março de 2009

Nórdicos-Northlanders #11

Mas um arco, mais uma história diferente, a mesma temática nórdica! Magnus e sua filha Brigid estão em fuga pelas florestas da Irlanda, seu crime: lutar pela justiça de um reino corrupto, reinoeste que tem o leal Ragnar como líder dessa caçada... essa é a premissa para "A Cruz + O Martelo", mais uma de Brian Wood, agora com os desenhos de Ryan Kelly (o mesmo de Local).
Tradução de Hairol
Revisão e adaptação de Von DEWS!
Letras de DotZero

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

cara, seu trabalho é incrível. tenho vários amigos que adoram o que vc faz e acessam esse blog procurando as revistas que não saem no brasil. teve até uma reportagem sobre seu blog feita numa revista daqui onde eu moro. esse coment é só pra dizer o quanto admiro seu trabalho, e perguntar porque não posta mais lucifer e livros da magia? não está sendo mais editada ou é por outro motivo?
bem, continue com esse trabalho incrível, e que as pessoas continuem o ajudando.
=)

segunda-feira, março 16, 2009 2:58:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Anônimo,
Muito obrigado pelos elogios!

Quanto à Livros da Magia, está em produção, muito em breve aparece de novo!

E Lúcifer, apesar da "maldição" que existe em torno dele de que "quem traduz vai pro Inferno", já temos pessoas fazendo o serviço! =)

segunda-feira, março 16, 2009 3:03:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Ah, e legal esse lance da revista, pode dar mais detalhes?

segunda-feira, março 16, 2009 3:04:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Acho que eu não posso dizer mais nada além de parabéns!
A vertigem vem nos dando a oportunidade de conhecer revistas que se depender do mercado atual de HQ, nunca chegariam em nossas mãos.
Mais uma vez: parabéns e muito o obrigado pelos scans.

PS: Já ia me esquecendo, Nórdicos é uma obra de arte!

segunda-feira, março 16, 2009 3:17:00 PM  
Blogger Ives Leocelso gritou...

Opa!
Demoraram um bocado entre o número 4 e 5 da revista, e confesso que já havia quase desistido dela, mas agora vejo que estão postando com certa regularidade.
Valeu mesmo pelo bom trabalho, essa HQ é demais, abraços.

sábado, março 28, 2009 3:58:00 AM  
Anonymous Leo Grave gritou...

Continuem postando esta hq. pow, eu era muito fã da fase desenhada por davide gianfelice. mesmo depois de mudar de desenhista, eu continuei acompanhando a série graças a vocês da hqvertigem.

mto obrigado !

quinta-feira, julho 09, 2009 6:23:00 PM  
Anonymous Irado gritou...

É impressionante o trabalho feito nesse site. Simplesmente colossal. Quanto ao "Nórdicos", estou fã e me pergunto quando serão postadas novos números.
[]s Parabéns.

sexta-feira, julho 17, 2009 5:32:00 PM  
Anonymous VikingRock gritou...

Poxa!!! Nódicos é uma das melhores séries dos últimos tempos!!! Só acho triste o projetto ter parado.

Parabéns pelo blog!!!

quarta-feira, agosto 05, 2009 5:58:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Há data prevista para a continuação desta série? Faz tempo que esperamos pelo próximo número aqui no Vertigem!

terça-feira, janeiro 05, 2010 11:28:00 AM  

Postar um comentário

<< Home