"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Os Exterminadores-
The Exterminators #05

Na conclusão do arco "Irmãos Insetos" veremos Henry voltando ao prédio que o Draxx infestou, ao invés de exterminar baratas com um comportamento muito estranho. Apelando a seu padrasto, ele e Stretch terão que arriscar as próprias vidas para fazer o serviço. E lá dentro, não são só as baratas que esperam por eles! Mais um capítulo dessa sensacional série Vertigo escrita por Simon Oliver e desenhada por Tony Moore!
Tradução, adaptação e capa por Von DEWS!
Letras por Putah Clubber Mor

Marcadores:

26 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Legal????
Bebi umas 10 latas de cervas no começo da semana.E escrevi a respeito de VERDADES que não deveria ter escrito.Eu sei....eu sei..Você e os leitores que leram o que escrevi concluíram="Doido varrido..."Mas não.Não sou insano.
Vou continuar vivendo.Na minha "doce prisão".A LIMITAÇÃO.Afinal eu não estou em um presídio.Posso ir e vir,e realizar muitas coisas.
Agora vou parar DEFINITIVAMENTE com os comentários.Mas contiuarei a ser um "Vertiginoso".Até daqui a um tempo-médio,Von DEWS!(Uns 10 ou 11 anos)

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 6:00:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Maravilha! Gosto muito dessa revista!
Que é muito bem escrita e desenhada por sinal!

...Downlodiando agora mesmo!

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 7:15:00 PM  
Blogger Matheus gritou...

MUITO OBRIGADO POR TRAZER MAIS UMA EDIÇÃO DESSA EXCELENTE SÉRIE PRA GENTE DEWS! VALEU MESMO! FICO NA MOITA PELO PRÓXIMO NÚMERO!

^^

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 7:15:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Legal! Aguardarei ansioso pela continuação;

Ao leitor que escreveu em 1º no blogger: O alcoolismo deve ser tratado. No seu caso, alcool adicionado com esquizofrênia/paranóia compulsiva podem ter sérias consequências na sua saúde e na vida social. Vá se tratar! Urgente!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 12:18:00 AM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Já ouvi essa antes.. hahah

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 2:51:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

BAM, BAM, POW, POW... ESTOU SOLTANDO FOGOS DE ARTIFÍCIOS. RSRSRSRS
SERÁ QUE DESTA VEZ O MALUCO DO JR SOME????

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 6:12:00 PM  
Blogger junior gritou...

VIN,VIDI E VENCI!!!!!!!!!
Anônimo cretino.É impossível o INFINITO SUMIR!O Outro anônimo.Você TERÁ que prestar contas de suas palavras.Você desencadeou uma AÇÃO.E receberá uma REAÇÃO.Como me ofendeu,não será da Lei Impessoal.VAI SER MINHA MESMO!No mínimo"SOU O QUE SOU" vou te espancar ao limite(Se você for um demônio te mato e te envio para um plano de punição) e vou COMER SUA NAMORADA E IRMÃS.Se tiver irmãs.Porque mãe você tem.Mesmo que seja em outro plano.Vou deixar ela uma NINFETA MARAVILHOSA e vou tranzar com ela de TODAS AS MANEIRAS!ASSIM SEJA!
Viu o que dá me provocar,idiota???

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 9:19:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

EI "ANÔNIMO"!!!!PODE ACRESCENTAR AÍ ALÉM DO ÁLCOOL 2 TIJOLINHOS DE UMAS 25GM DE CANNABIS POR ANO.SÓ DUAS X.SOU CONTROLADO.E 2 CHÁS-DE-COGUMELOS.E VEJA QUE SÃO DOS BONS.
DAS HIGHLANDERS BRASILEIRAS.NÃO MORO NUM INFERNINHO COMO VOCÊ.SP,OU ALGO DO TIPO.
NÃO TENHO NENHUM PATOLOGIA NÃO IDIOTA!MAS FICO MEIO (p)-IRADO COM OFENSAS.VOCÊ TEM SEVERAS CONTAS A ACERTAR COMIGO IMBECÍL!NÃO SOU MEU FILHO NÃO!!!PARA SEU GOVERNO,SE TE INTERESSA,ELE NÃO VOLTARÁ...JÁ TEM 16 PARA 17 ANOS,OTÁRIO.E ANOTE BEM ESSA "LOUCURA" CARA!VOCÊ SE ARREPENDERÁ DE TER SIDO CRIADO POR ISSO!!!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 9:51:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Lá vai o "Nono Grito",Von DEWS!
Da "Nona Arte".NÃO ESTOU PEDINDO.
ESTOU TE INTIMANDO.SEJA UM DITADOR,FACISTA OU SEJA LÁ O QUE FOR.APAGUE ESSAS MENSSAGENS DESRESPEITOSAS A MIM.NÃO ESTOU BRINCANDO CARA.SE QUIZER PODE APAGAR AS MINHAS TAMBÉM.MAS SE NÃO FIZER ISSO,VON DEWS!VOU SER OBRIGADO A CONCLUIR QUE VOCÊ NÃO SACOU NADA E É OMISSO NAS OFENSAS CONTRA MIM NO SEU BLOG.AGORA SÃO 04:00H.HOJE QUANDO ACORDAR VOU VER.COMO EU NÃO SOU ARBITRÁRIO,A ESCOLHA ESTÁ EM SUAS MÃOS.JÁ ACONTECERAM LANCES DESSES NA HISTÓRIA.SÓ QUE NO MEU CASO A GRAVIDADE É BEM MAIOR.NO COMEÇO DOS DESENTENDIMENTOS COM SEUS LEITORES NÃO LEVEI A SÉRIO NÃO.MAS AGORA ESTOU LEVANDO.NÃO VOU PROCURAR NENHUM HACKER NEM NADA DISSO.SÓ VOU LER E PRONTO.ELES JÁ ESTÃO PRA LÁ DE FERRADOS VON DEWS!CHEGOU O SEU MOMENTO.SE ACHA QUE SOU DOENTE,PIRADO OU ALGO ASSIM,ESCOLHA.VOCÊ TEM LIVRE-ARBÍTRIO.NA HORA QUE ACORDAR VOU LER.E VOCÊ FARÁ SEU DESTINO,VON DEWS!O INIMAGINÁVEL OU O INFERNAL.
MINHA INTUIÇÃO(SOBRE-HUMANA) ME DIZ QUE VOCÊ OPTARÁ PELA SEGUNDA CONDIÇÃO.BOM....GOSTO DE VOCÊ.MAS NÃO VOU PERMITIR OFENSAS A MIM NO SEU BLOG.O "Jr" DO ANO PASSADO JÁ SE FOI,VON DEWS!AGORA A "BRINCADEIRA" SERÁ PERIGOSA.PENSE BEM.SEJA UM FACISTA OU UM DITADOR.PARA SER MUITO MAIS CLARO=JUSTO.PARA "AQUELE QUE TE PERMITE RESPIRAR"

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 10:13:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau...... rsrsrsrsr

"Meu querido diário....." rsrsrsrs

kakakakakakakakakakaka. Fracassado! Brocha!

Imbecil! Transar e com "s" não com "z" sua mula...rsrsrsrsrsrsrs.

Mobral!!!!!!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:40:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

A todos,
Este espaço aqui é livre para todos, e para tudo, mas de preferência sobre a HQ em questão, para termos um termômetro do que as pessoas acham das reveistas...
Contudo, cada um é livre pra se expressar da maneira que quiser.
Dúvidas relativas às HQs eu respondo na boa...

Já ofensas não são legais... e rebater ofensa com ofensa, pior ainda.

Não vou apagar nada, nem me intrometer... mas tenham consciência que estamos (pelo menos euestou) aqui para me divertir e ler boas histórias, nada mais.. portanto, acalmem os ânimos.
Briguem à vontade, mas sem baixar muito o nível. Tem gente que não gosta de ver isso.

Esta é uma das minhas séries favoritas, então vamos falar dela e ser felizes!

Abraços Vertiginosos a todos. =)

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:57:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Novamente Repito:
Jr,
a esquizofrenia é um severo transtorno do funcionamento cerebral. Você é um/está doente grave. Seus pais pensarão que se trata de drogas ou bebida (além disto...confessou ser usuário. É bom p/ tratamento). Seus amigos podem ter dúvidas quanto à sua sexualidade, e você próprio julgará ser ou ter o que nunca foi ou nunca teve. O esquizofrênico mostra-se por atitudes fisicamente agressivas, tentativas de suicídio, ou, claramente ao afirmar que é Jesus Cristo ou que está recebendo mensagens do além, falando com os mortos ou Et´s. A psicose está clara. O delírio de identidade é a marca típica do esquizofrênico que se considera "Napoleão". No Brasil o mais comum é considerar-se Jesus Cristo ou Deus, como no seu caso!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:57:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Gente!!!
Sem sacanear o "doidinho".......

HQ demais!!!!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 4:58:00 AM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Achou mais uma desculpa para permanecer postando no blog.

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 6:44:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Anônimo.Em primeiro lugar eu não sou esquizofrênico.Que tal COMPETIR num teste de QI ou QE???????????????????Aposto em mim.........Em segundo.Não uso drogas babaca.Realmente fumo alguns baseados em um ano inteiro.Isso é pouco.Quanto aos ADORÁVEIS CHÁS-DE-COGUMELO,eles foram consumidos,nas mais diversas culturas desde a antiguidade.POR ISSO BABACA,NÃO ME CLASSIFIQUE COMO UM DROGADO(NÃO TENHO NENHUM PRECONCEITO,MAS NÃO SOU).Quanto ao "FATOR" Esquizofrenia eu sei bem do que se trata.Você e mais alguns não.Essa patologia DESTRÓI COMPLETAMENTE O CORTÉX CEREBRAL EM POUCOS ANOS!Responsável pela cognição,memória,aprendizado,memorização,entre outras coisas.Agora BURRO,quer tentar a SORTE(ISSO NÃO EXISTE) COMIGO EM UM TESTE DE QI,QE,OU CULTURA ACUMULADA???Sabe cara,sinceramente eu acho que um paciente(Eu sou) TE VENCENDO SEU BABACA PRETENCIOSO,SERIA UMA GRANDE HUMILHAÇÃO A VOCÊ!!!!!Vamos testar TUDO ISSO=Um "esquizofrênico contra um são" E POSTAR NA NET OTÁRIO??????????TOPA????????VAMOS VER????????E não se iluda Von DEWS!
Vou FERRAR esses caras para valer logo que puder!!!!!Quanto a você,acordei agora a pouco e li a habitual menssagem=inteligência,tato,e não-agressão.Já disse.Você VIVERÁ O INIMAGINÁVEL!!!!Quanto a esses filhinhos-de-mamãe,TENHO TODO TEMPO DA ETERNIDADE!!!!Cada crítica agressiva ou irônica receberá a devida PUNIÇÃO!!!!!!!!!!
Você se livrou dessa Von DEWS!Não tanto pela sua inteligência.Mas pelo seu lado NOBRE de lidar com seus leitores.Não vou parar de escrever.Para mim,meus críticos e ZERO são iguais a ZERO.A única diferença é que VOU COBRAR CADA OFENSA,ou BABAQUICE!E VOCÊS IRÃO SE ARRREPENDER DE TEREM NASCIDO!!!
Vocês que são "bem humorados" SEJAM HOMENS AO MENOS 1 x NA VIDA E SE LEMBREM DISSO=QUESTÃO DE TEMPO MÉDIO.Quanto a você,Von DEWS!,uma resposta inteligente e educada sua TE LIVROU DE MUITA DOR!Parabéns,cara!Estou esperando "lúcidos" BURROS.QI,QE,cultuta acumulada e o que vocês quizerem.Agora,"espertões" pesquisem na net(Uma merda) como a esquizôfrenia anula todas capacidades mentais.SOU PACIENTE DESDE OS 22 ANOS,BURROS!!Quem quer tentar a sorte e POSTAR NA NET???
Um "esquizofrênico em alto grau" contra um "espertão são"?????
QUE PENSA QUE SABE ALGO A RESPEITO DA VIDA??????

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 9:01:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Esqueci de "algo" MUITO IMPORTANTE(Só para idiotas como meus críticos)O DESAFIO MAIOR======
BELEZA FÍSICA!!!!!!!!!!!!!!EU NEM PENSEI NISSO A ALGUMAS HORAS ATRÁS PORQUE NEM ME LEMBREI(TALVEZ SEJA UM LANCE DE ESQUIZOFRÊNICOS....)
OTÁRIOS=NASCI EM 02/04/1969.PORATANTO TENHO QUASE 40 ANOS.MAS SABEM QUAL É A "ESQUIZOFRENIA GERAL"????TENHO UMA LINDA APARÊNCIA DE 25,26 ANOS.TENHO ALGUNS AMIGOS QUE TEM CÂMERA.E MEU PAI PODIA ME DAR UMA AGORA.MAS EM BREVE VOU FAZER QUESTÃO DE POSTAR UMA FOTO MINHA.PARA A INVEJA DE TODOS VOCÊS.NEM ADIANTA SER MODELO,NEM NADA DO TIPO.EU SOU O "SONHO" DOS MANGÁS.COM A BOCA EXATAMENTE GRANDE.QUEREM MAIS???
EXISTE ALGUM LUTADOR DE VALE-TUDO ENTRE MEUS CRÍTICOS.COMO TENHO UMA CORAGEM DESCOMUNAL=============
ANTONILDES RABELO MARIANO JUNIOR.
ESTOU AQUI EM POÇOS DE CALDAS(CIDADE MARAVILHOSA.PLANEJADA E FEITA A SANGUE E MORTE)(NÃO ADIANTA PROCURAR FOTOS NA NET.SÓ ENCONTRARÃO VAGABUNDAS.EU CONHEÇO CADA PONTO DA NATUREZA DAQUI)RUA SABARÁ 99 COVARDES.BEM.....COMO EU NUNCA MORRO MAIS DEPOIS DE 1999 ESTOU "ABERTO" AOS CONVITES DE TODOS:POR EX===TEM ALGUMA BICHA DO PCC LENDO ISSO?AQUI ESTOU!!!!
ALÍAS ADORO UNS BASEADOS E 2 CHÁS POR ANO,MAS ODEIO DROGAS=COCA,ETC.
SE ALGUM TRAFICA QUE FOR HOMEM LER ISSO,MEU ENDEREÇO E NOME ESTÃO AÍ!
JÁ QUE VOCÊS,COVARDES ESCONDIDOS NUNCA IRÃO APARECER.PS=SÓ USO ARMAS BRANCAS.DE KUNG-FU.NÃO SOU COVARDE MEUS CAROS CRÍTICOS.COMO VOCÊS CHAMARIAM ISSO???ESQUIZOFRENIA OU EXTREMA CORAGEM??

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 10:01:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Olá. Sou estudante de medicina. Gostaria de esclarecer ao confuso Jr que patologia não é doença, mas sim o estudo das mesmas. Portanto,não há lógica em falar "esta patologia", mas sim a patologia da esquizofrênia blá, blá...Ok?

Já se passam anos que a atual literatura médica aboliu o teste que "Q.I." como método de auferir inteligência ou capacidade. Lembre-se: Narciso morreu afogado de tanto se admirar na beira de um rio. Cuidado para não se afogar nas suas asneiras!

Vc acordou somente agora?? No meio da tarde? Então amigo, o rêmedio é simples: VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 12:00:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Jr. eu sou praticante de MMA, não sou seu crítico, mas não pude deixar de me manifestar ao ler sua postagem acima. Na minha opinião, tudo isso que você disse não exibe um pingo de coragem real. Você está falando em termos impraticáveis. Como você poderia esperar que alguém seria idiota o suficiente para ir atrás de você na sua casa? por acaso você acha que os demais internautas são pessoas tão desequilibradas - como você vem se esforçando para demonstrar? Isso é papo de moleque de 15 anos..

Ademais, você simplesmente NÃO SABE o que é apanhar de verdade, caso contrário teria, sim, muito medo - a menos que você fosse uma espécie de masoquista que não se importasse em ter o seu "belo" rosto desfigurado para sempre. Se você viesse até uma academia e desafiasse os praticantes para um combate, com certeza eu daria crédito às suas aspirações de grandeza, no entanto, pelo que demonstrou até agora, você não passa de um fraldinha que não tem maturidade o suficiente para ter a idade que afirmou.

Pense bem. Qual é a sua intenção com todas essas postagens estapafúrdias? Qual é sua pretensão com tudo isso? Você tem vontade de xingar os demais ou de apanhar de graça? Então pq não faz isso na calçada ali fora do quarto do computador?

Cara, acho que você apenas não se ligou que está enchendo o saco de todos os fãs de quadrinhos e/ou virando uma espécie de atração de circo para os demais. Por isso não chamo isso de esquizofrenia, nem de extrema coragem. Você só tem uma boca grande.

abraço

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 12:58:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

R. Dugatto falou bonito.
Jr Palhação.

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 1:05:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Gente!!!!!! O cara é um pobre coitado... Deve ser um feioso sem ter o que fazer... rsrsrsrsrs

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 1:12:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oba, adoro esse gibi, que é bem maluco. Baixando agora :)

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 7:12:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Quanto mais der atenção para esse imbecil mais ele irá infernizar o blog com esses comentários idiotas. Ignora esse trouxa e deixa ele "teclar" sozinho suas bizzarrices, quando mais dermos atenção mais bobeiras cretinas serão digitadas.

sábado, fevereiro 07, 2009 8:22:00 PM  
Blogger adley gritou...

Essa HQ é incrível, ainda mais que é desenhada por Tony Moore (sou fã), pena que acaba na #05. Agredaço à toda esquipe Vertigem (se é que é uma equipe) por disponibilizarem essa exelente HQ para download em português

domingo, maio 10, 2009 10:02:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Frag,
Na verdade, não acaba não, ainda tem bastantes edições a serem traduzidas... a #06 estava quase pronta, mas aconteceu uma fatalidade com meu HD e muito foi perdido... recomeçarei as traduções em breve, aguarde!=)

domingo, maio 10, 2009 11:58:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

E aí Dews!

Essa HQ é muito massa mesmo. Mas cadê as outras edições? Continue o seu bom trabalho, cara...

E sobre a série? Estava procurando a revista no Google e achei açgumas referências a ela... porém, não consegui acha-la, porque quando você procura uma série de TV chamada EXterminators, acaba levando aquela outra série, com robos e máquinas assassinas.
Enfim, alguém sabe onde eu consigo baixar a série?

terça-feira, novembro 24, 2009 4:26:00 AM  
Anonymous Matheus P gritou...

DEWS! O que aconteceu com esta série? Exterminators é uma das paradas mais finas de que se tem notícia e ela não é postada aqui faz um tempo danado... Que houve??? Essa e Toe Tags MERECEM ser continuadas! Dou todo o apoio MORAL necessário! rsrs

Enfim: por favor, traduzam o restante! xD

Até mais,
Abraço!

sábado, junho 05, 2010 8:54:00 PM  

Postar um comentário

<< Home